Sweet Angel escrita por AngelSacrad


Capítulo 10
Capítulo 10-Missão em buscas dos Elementais


Notas iniciais do capítulo

Yoo Minaa
Estou apertada com o capitulo,esta mais um aqui quentinho para voces..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375614/chapter/10

Cap10- Missão: Em busca dos Elementais

Haruno dormia como um anjo, sua face estava tranquila, o efeito do veneno havia passado ,mas seu chakra permanecia o mesmo, sugado e a enfraquecido ,embora tinha sua força normal. Acordara um pouco tonta, não percebeu que havia dormido muito. As gotas do orvalho da plena segunda feira eram refrescante para si, levantou-se sem dificuldade ,caminhou até a porta destrancando com uma kunai, dirigiu-se até o banheiro ,trancou a porta, despindo-se cuidadosamente,, encheu a banheira de água fervendo, e se deletou na banheira, lavou-se os cabelos, e se ensaboou.  Saiu da água, com um pouco de agilidade se trocou sem nenhuma dificuldade, colocando sua veste de médica-nin.

Voultou-se a andar pelos corredores da casa,era uma casa que se parecia com o clã Uchiha,muito bonita e bem cuidada. Percebeu-se que o portador do sharingan estava em uma sala de treinamento.

-Achei que nunca mais iria se acordar-Perguntou sem mostrar algum interesse.

-E que...acordei agora...-Não tinha muito no que dizer, seu olhara estava triste e distante.

-Iniciaremos nossa missão, em busca dos elementais-Respondeu frio e seco.

-Hai....como estava atrás de Unko Jungo..ele estava na cadeia do Porto de Chimu, mas agora.-A rosada estava sem palavras.

-Ele nunca esteve na cadeia de Chimu...-Riu-se secamente-Sei onde ele está,e será uns dois dias de viagens. Agora está dispensada, pode se alimentar e pegar suas coisas pois partiremos agora.

-Hai...-Ela se retirou-se da sala com um sorriso maroto.

Caminhou até a sala de refeições, onde estava a velha servente, sempre alegre,e compreensiva. Ayame era assim, sempre, não parecia que morava com o drácula do Sasuke, assim mentalmente ela o chamava.

-Oyahooo Ayame-cham.... a rosada, sem ter alguma vergonha.

-Yooo,minha menina acordou bem?-Se virou quando ao ver a moça parada ali a sua frente.

-Hai.....-Deslizou os dedos nos cabelos molhados.

-Uchiha sama já lhe contou da nova missão- Pronunciou-se a servente.

-Hai ,iremos partir agora, por isso ele me mandou para pedir..-Respondeu um pouco sem graça.

-Um pouco de mingau não ?-Respondeu a empregada. -Não se preuocupe coma,para ficar forte, menina.

Deu-lhe um pouco de mingau e para ela comer, com gentileza a moça que aceitou com gesto simples.Haruno sentou-se na mesa de madeira com um sorriso singelo,e maltratado pela vida.

-Sua vida não foi nada fácil não menina?-Perguntou a servente.

-Não senhora,não foi nada fácil-Deixou de lado o potinho de mingau.Comeu com uma certa pressa.-Bem estou indo,seu senhor deve estar me esperando.

-Hai...-Ela se virou para a menina, a qual dava as costas para ela-Espere menina.-Haruno se virou para ela- De uma chance para sua vida.

Eram as palavras que Haruno não queria escutar, sua vida sempre fora humilhada, mas uma vez ,alguém estava lhe dizendo para dar uma nova chance para seu destino, isso a era a pior maneira de dizer um adeus.

Foi em direção ao Uchiha que a espera impacientemente, olhou em volta estava ele virado de costas para a médica -nin,suspirou no profundo e ergueu os ombros e pensou consigo mesma ”Não irei dar prazer para ele, serei uma mulher fria, porque só irei fazer isso, para salvar não só ele, mas um oculto que ele me intriga”’

-Então Haruno, vamos, não tenho mais tempo para perder-Reclinou o moreno que a deixava intrigada com essa suposta ajuda.

-Hai-Secamente falou.

Sairam dos portões do esconderijo, como estava com quase total força recuperada, Haruno pulava de galho em galho atrás do moreno que a guiava, ela no entanto fria,mostrando nenhum interesse.

Era quase noite ,o sol estava se pondo, atravessava as Colinas de Yugai,as mesmas que demonstrava no mapa para voltar para a entrada das fronteiras dos países do Fogo e Areia.

No caminho ninguém se falava era um silencio profundo,Sasuke mal dera as instruções a kunoichi mesmo estando estabelecida de chakra era pouco Cada galho que pulava era uma dor imensa que estava sendo gerada em seu coração.Um ar melancólico tentava tirar sua seriedade mas ela manteve firme

Seria e seca, Não queria saber de um passadio que trouxe desgosto. Fazia muito frio, essa a travessia duraria um dia de viagem, pararam para descansar comer e dormir.

-Vamos parar por aqui, e acampar, amanhã prosseguimos-Disse com seu gênero mal humor.

-Hai-Pegou suas coisas e acampou.

De um lado a barraca do Uchiha de outro da Haruno ,estava fazendo frio, eram montanhas que nevava. Haruno fez um macarrão com queijo,estava cheirando muito.

-Você aceita Uchiha?-Indagnou com um sorriso calmo.

-Não....estou bem.-Era muito orgulho para admitir, mas mesmo assim se retirou.

Haruno se levantou, continuou a andando ingnorando o Uchiha, o era lindo o ambiente, tinha rabustros com pontas de gelos caídas,cada vez mais Haruno se afundava no meio das árvores, quando não percebeu já  não estava lá.Os olhos esmeraldinos se perdiam na escuridão da noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.