A Viagem De Chihiro 2 escrita por lucy romanoff


Capítulo 19
Capítulo 19- Grande guerra


Notas iniciais do capítulo

eiii gente!!!! espero que gostem do capitulo :)
esse é o link de uma musica que eu acho que combina muito com esse capitulo, para quem quiser escutar enquanto lê, ta ae:
http://www.youtube.com/watch?v=ZaO9kI0iyus
beijosss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375214/chapter/19

Escutamos um barulho e logo depois o alarme de invasão.

–O que esta acontecendo?-perguntei desesperada.

–Uma invasão?! Isso é impossível!-disse o rei desesperado.- Guardas! Levem as pessoas para os abrigos! Chihiro, você vai para o abrigo ou vai lutar?

–Vou lutar!- disse decidida.- Lin! Leve Esmeralda para o abrigo e cuide dela!

–Sim!

Haku entrou na sala correndo com Esmeralda no colo.

–É uma invasão?- perguntou ao rei.

–Sim! Mandei pegarem sua armadura e a de Chihiro.

–Me de ela, vou para o abrigo.- disse Lin pegando minha filha.

Eu e Haku demos um beijo na cabeça de nossa filha e eu disse:

–A mamãe e o papai logo estarão com você, filha.

Então Lin foi para o esconderijo que ficava no subterrâneo do palácio.

–Finalmente chegaram!-disse o rei.- Chihiro! Haku! Venham colocar suas armaduras!

A de Haku era exatamente igual a sua anterior, como também a espada. A minha armadura era dourada com uma fênix desenhada na frente.

–Isso é em homenagem a seu espírito heróico e justiceiro.-disse o rei.- Um verdadeiro herói não deve ser medido pelos seus atos e nem por suas riquezas, mas sim por seu espírito. A Fênix simboliza sua força de nunca se dar por vencida, você renasce de suas dificuldades, assim como ela, que renasce das próprias cinzas. Você realmente possui a força de um herói.

–Obrigada, senhor.- disse emocionada.

Ele me deu um sorriso e voltou a dizer:

–Acho que não precisa de outra espada, mas vai precisar de um arco e algumas flechas.

Ele me entregou um arco dourado com uma cesta de flechas brancas.

–Muito obrigada senhor.- disse sorrindo.

Eu e Haku nos vestimos depressa no meu quarto, que agora era NOSSO QUARTO.

–Amor, qualquer coisa, se algo der errado, pegue nossa filha e fuja.- disse ele acariciando o meu rosto e eu assenti.

–E se algo acontecer e eu acabar morrendo, faça a mesma coisa que você me pediu para fazer.- disse abotoando sua armadura.

“ Dá para sentir o medo em nossos corações”.

Ele me abraçou forte e eu fiz o mesmo nele, depois nos beijamos e ele disse:

–Vou te proteger! Não vou deixar que nada de mau aconteça à você e nem mesmo para a nossa filha.

–Mas não se arrisque por mim. Eu treinei muito e sei lutar. Por favor, não se machuque! Eu te amo demais para te perder.

Ele me deu um sorriso e um beijo.

–Dessa vez vou cumprir com a promessa. Eu também te amo muito. Você e Esmeralda são as coisas que eu mais amo nessa vida...

Haku foi interrompido por um grande barulho que vinha da entrada do castelo.

Descemos correndo de mãos dadas até onde o exército estava.

O rei, que estava na frente de todo exército, nos disse quando chegamos ao seu lado, “boa sorte”.

As portas que até o momento estavam fechadas e protegidas para ninguém entrar, se abriram e todos fomos para o campo de guerra.

Dark estava na frente de seu exército e nos olhava com ódio. Quando me viu, deu um sorriso sarcástico.

–DEVOLVAM O QUE É MEU!- esbravejou.

– Não temos nada seu! Mas podemos chegar a um acordo pacifico!- disse o rei com autoridade.

–EU NÃO QUERO CONVERSA! SE NÃO ME ENTREGAREM O LIVRO, ESSE LUGAR VAI VIRAR UM MAR DE SANGUE!

Eu estremeci nessa hora, mas não foi de medo, foi de ódio. Tomei a frente da situação e gritei:

– E QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA FALAR ASSIM? VOCÊ É UM NADA, UM VERME QUE DEPENDE DOS OUTROS PARA VIVER UMA VIDA DE MERDA!

–EU JÁ DISSE PARA NÃO BRINCAR COM MINHA PACIÊNCIA HUMANA!

–EU NUNCA TIVE E NUNCA VOU TER MEDO DE VOCÊ! MAS TAMBÉM ACHO QUE QUEM TEM CONTAR A SE ACERTAR AQUI SOU EU E VOCÊ! VAMOS DEIXAR O EXERCITO DE FORA DA BRIGA E LUTEMOS SOMENTE NÓS DOIS!

Meu exército entrou em pânico, principalmente meus amigos.

–Esta maluca garota?!- perguntou Yubaba.

–É muito perigoso querida.- disse o rei.

– Chihiro! Você não vai fazer isso! Pense em nossa filha!- falou Haku me segurando pelos braços.

Soltei suas mãos delicadamente sorrindo e lhes disse:

–“ Ao cair da noite, a vida daqueles que você ama será decidida e estará em suas mãos o destino deles. A Escolhida deverá mostrar a sua coragem assim que a hora chegar e só então o sacrifício será feito.” Agora entendi o que a profecia queria dizer.

Eles se calaram e eu disse:

– A profecia começou a se cumprir ontem de noite quando decidi que só eu e Dark lutaríamos. Mostrei minha coragem quando enfrentei ele agora e o sacrifício será feito, assim que um de nós dois morrer.

–Então eu luto no seu lugar!- disse Haku decidido.

– Meu amor, você não pode lutar as minhas batalhas em meu lugar.- disse acariciando seu rosto.

–Eu não posso te perder.- falou acariciando meu rosto com as lagrimas se formando.

– E não vai! Eu vou ficar bem!- disse enxugando suas lágrimas e lhe dando um beijo.

– E ENTÃO?! ESTOU ESPERANDO!- gritou Dark, mas eu o ignorei. Agora me dirigia ao meu exército, que conversava entre si.

– Vocês me escutem! ESCUTEM!- todos se calaram quando eu gritei e ficaram olhando para mim.- SE PREPAREM QUANDO CHEGAR A HORA! VOCÊS SABEM QUE ELES NÃO CUMPRIRÃO COM A PROMESSA! ACREDITEM EM VOCÊS MESMOS E EM SEUS COMPANHEIROS! LUTAREMOS JUNTOS! COMO UMA FAMILIA PARA DEFENDER NOSSOS PARENTES, CASAS E PAÍS! ESSA É A CASA DE VOCÊS! ONDE CRIARAM LEMBRANÇAS! É UM LUGAR ESPECIAL, QUE PRECISA SER PROTEGIDO!- nessa hora virei para Dark, fuzilando-o com os olhos.- O INIMIGO VAI OUVIR O BARULHO DE NOSSAS ESPADAS E A DOR DE QUANDO AS ENCRAVARMOS EM SEUS CORAÇÕES! ELES VÃO VER A FORÇA DE NOSSOS MÚSCULOS! O SUOR ESCORRENDO EM NOSSAS TESTAS! E A CORAGEM EM NOSSOS CORAÇÕES!- voltei a ficar de frente para o meu exército.- ELES VERÃO DO QUE NÓS SOMOS CAPAZES! SEI QUE SOU UMA HUMANA, MAS HOJE ESTOU AQUI PARA DEFENDER O QUE ACREDITO!- Levantei a espada, que se reluzia ao sol.- LUTAREMOS PELA JUSTIÇA!.

E todos começaram a gritar me apoiando.

Eu e Dark fomos para o meio dos dois exércitos.

– Vou acabar com você, humana.

– Não se eu te matar primeiro.

Começamos a lutar.

Distribuímos espadadas, chutes e socos, sem parar, por uma hora, até que eu acertei com a espada o seu braço, o arrancando. Mas ele conseguiu acertar minha perna, me fazendo cair no chão gritando.

– Chihiro!- gritou Haku.

– Calma! Eu estou bem! Só traga um pouco de gaze!

Ele enfaixou minha perna. Podia sentir a tensão em seu olhar e o medo em seu coração.

– Agora vou ficar bem, pode ficar tranqüilo. Volte para junto do exército.

Eu e Dark continuamos a luta por mais um tempo, até que ele tentou acertar o meu coração, mas consegui me desviar, só que infelizmente a espada acertou o meu braço esquerdo, atravessando-o. Gritei de dor, mas percebi que com esse movimento Dark tinha dado uma abertura de poucos segundos em sua defesa. Com isso consegui cortar sua cabeça, que rolou no chão.

–Consegui... Acabou. Graças a Deus!- disse chorando de alegria.

Arranquei a espada que estava cravada em meu braço. Apesar de tê-lo atravessado, parecia não ser tão grave.

Haku e meus amigos vieram até mim.

– Meu Deus, você conseguiu amor!

– Boa menina, sabia que ia conseguir!- falou Yubaba.

– Parabéns, querida! Você realmente é uma guerreira!

– Tome isso, para cicatrizar e passar a dor.- Disse Haku me dando uma bala.

Não hesitei em come-la.

Ouvimos os gritos do exército de Dark, que começaram a correr em nossa direção.

– Levem ela para a enfermaria do esconderijo!- gritou Haku.

– Não! Eu vou lutar! Ainda tenho forças para isso!

– Então vá com os arqueiros, você lutou demais por hoje.- disse o rei.

Fiz o que ele me mandou.

Fiquei no mesmo grupo de arqueiros que meu professor de arco e flecha.

– PREPAREM-SE!- gritei.

Esperamos preparados, até um pouco antes dos dois exércitos se enfrentarem fisicamente.

– AGORA! LANÇAR!- gritei, e uma onda de flechas passou por cima de nosso exército e acertou os soldados inimigos, fazendo muitos caírem no chão.

– NOVAMENTE, LANÇAR!- disse novamente e mais uma chuva de flechas acertou os inimigos.

Os dois exércitos começaram a lutar, eu fiquei vendo onde Haku estava, sem tirar os olhos dele até que senti uma ardência muito forte em meu braço.

Comecei a me sentir tonta e sem forças, até que minhas pernas fraquejaram, mas por sorte meu professor conseguiu me segurar antes que caísse no chão.

– Chihiro, o que houve?- perguntou ele.

– Meu braço! Está ardendo!

– Seu braço? Tudo bem, vou ver o que é.

Ele tirou a parte da armadura que cobria meu braço.

– Está envenenado!

Olhei para a ferida que Dark havia feito e essa estava preta.

Me desesperei com aqui.

– Corta! Poder cortar!

– Calma, deve haver outra maneira! Levem ela para a enfermaria imediatamente!

Só me lembro de estar sendo carregada antes de desmaiar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai, o que acharam? Comentem :) riri beijoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem De Chihiro 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.