Trouble - Dramione . escrita por Chars


Capítulo 16
Baile (part I)


Notas iniciais do capítulo

Sei que era pra eu ter postado ontem , maaas , não importa , eu tô de volta e espero que dessa vez seja pra ficar . Depende de vocês , eu dei o Hiatus , agora vocês decidem .

Beijos sabor , Draco Malfoy ♥

Enjoy it ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375116/chapter/16

Os dias rodavam na minha na minha mente como um filme , tudo o que nós passamos circulava e dava pulinhos na minha mente . Ao olhar ele ali , ajoelhado no chão , na minha frente . Não sei bem se o que me deu foi enjoo ou eu simplesmente estava nervosa . 

Sim , nós estávamos "juntos" a quase 3 meses . O ano letivo estava no final , o baile de final de ano é essa noite , e ele , Draco Malfoy , estava ajoelhado na minha frente me pedindo em namoro . 

- Hermione , depois de tudo o que aconteceu com a gente , de tudo o que nós passamos , de todas as brigas e confusões que tivemos , eu sei que pode parecer incrível dizer isso depois de tanto tempo e de tantas desavenças . Mas você sabe o quanto eu amo você e eu não sei se conseguiria viver mais um dia , sem te chamar de minha , sem saber que você é a minha chata a minha ciumenta , a minha mimada , a minha ...

- Tá , Draco , para de me insultar . - falei e ele riu . 

- Bem ... você sabe tudo o que você é . - nós rimos e ele continuou - Eu sei que eu posso não ser a melhor pessoa do mundo , mas eu te prometo que eu vou fazer de tudo pra te fazer feliz , e que se depender de mim , você nunca mais vai sofrer na vida . Eu te amo tanto , Mione . Bem ... Hermione Jean Granger , você aceita namorar comigo ?

- Mas que pergunta , Malfoy . Levanta dai e me beija logo . - falei e ele riu . Colocou a aliança no meu dedo e se levantou , me pegando no colo para um beijo , já que eu sou muito menor que ele . 

Muita coisa mudou nesses 3 meses , Harry e Gina terminaram, Ron e Luna estão juntos a quase 2 meses , Harry está ficando com uma garota do 1º ano chamada Angel , o que não tem nada a ver com anjo , por que a menina é toda maluca , Gina está sozinha , mas por que quer , as vezes ela e Blásio ficam , mas nada sério . 

Eu simplesmente não estou acreditando que eu tenha passado de ano , com todas as burradas e besteiras que eu fiz esse ano . Julho é um mês quente , mas as noites são frias . 

Eu estou com frio . 

Assim que Draco parou o beijo , eu o encarei e sorri , ele sorriu de volta e nós começamos a rir feito bobos . Eu era realmente apaixonada por ele , por cada fio de cabelo platinado que escorria levemente por sua testa . 

Eu tenho que fazer ele cortar o cabelo . 

- Eu acho que eu preciso me arrumar . - falei e ele sorriu . 

- Ér ... bom ... eu vou pra casa então . 

- Passa aqui que horas ?

- As 19:00 . 

- Ok . - dei outro beijo nele , e descemos as escadas . 

Meu pai estava sentado no sofá com a mulher dele . Nos encaramos e Draco o cumprimentou . 

- Senhor , Granger . Prazer revê-lo . - ele estendeu a mão e meu pai aceitou de bom grado . 

- O prazer é todo meu , Malfoy . - os dois sorriram e logo em seguida , Draco avistou minha madrasta . 

- Senhora , Granger . - lhe estendeu a mão , que ela segurou levemente e em um aceno de cabeça , eles se despediram e eu o levei até a porta . 

- Nós vemos mais tarde . - ele falou e eu assenti sorrindo . 

- Até . - dei um selinho dele , que se transformou em um beijo e logo em seguida ele se foi . 

Fechei a porta e meu pai continuava ali , encarando a porta . 

- Bom menino . - ele falou e eu comecei a rir . 

- É . - subi as escadas ainda rindo , entrei no meu quarto e tomei um longo banho . 

Assim que sai do banho , ouvi meu celular tocar , corri pra atender e vi que era Luna . 

I.D.L.

- O azul ou o roxo ? - ela perguntou , quase berrando e eu continuei rindo . 

- No dia do baile e você ainda não escolheu o vestido ? 

- Eu já escolhi . 

- Então por que tá perguntando o azul ou o roxo , sua loira maluca ?

- É por que eu eu não sei qual dos dois usar . 

- Mas Luna , então , você não escolheu . 

- Ah , Hermione , que saco . Me diz logo qual dos dois e para de ser chata . 

- Tá , tá , tá . O roxo . Você fica bem de roxo , agora tchau que eu tenho que me arrumar . 

- Tá bem . Obrigada , Mi . Nós vemos daqui a pouco . Beijo . 

- Beijo , sua doida . 

F.D.L. 

Como essa Luna é confusa . 

Comecei a me arrumar , primeiro o vestido , depois o cabelo e por último a maquiagem . 

Draco chegou e eu estava colocando os sapatos . 

- FALA PRA ELE ENTRAR , LAUREN ! - gritei pra minha irmã e não tive resposta . 

Continuei colocando os sapatos e sai o mais rápido que pude .

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=98410583&.locale=pt-br

Desci as escadas e vi como ele estava lindo , de terno , sem gravata , mas de terno e com os cabelos meio revoltos , mas ainda assim arrumados . Ele estava realmente lindo . 

Terminei de descer as escadas e ele abriu um sorriso enorme .

- Você está muito linda . - ele falou , me roubando um sorriso.

- Você também . 

- Sabe o quanto eu amo vermelho ?

- Sim , eu sei . 

- Vou gostar mais ainda de tirar esse vestido de você depois . - ele sussurrou no meu ouvido e eu sorri . 

- Você vai gostar do que tem por baixo .

- Mais vermelho ?

- Com certeza ?

- Podemos pular a parte do baile ? - ele falou e eu gargalhei .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trouble - Dramione ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.