Always Find You escrita por emma swan


Capítulo 2
Capítulo 2 - Our Meeting


Notas iniciais do capítulo

Hey, thanks pelos comentário! esse capítulo vai ser menor, pq o próxmo será BEM GRANDE.. espero que vocês não me abandonem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375105/chapter/2

Hoje pela manhã novamente fui tomar meu café tarde na lanchonete da vovó, e encontro Jeff lá sentado, chego até ele

– Como vai? - Pergunto, ele eleva sua cabeça que estava tomando uma xícara de chá e olha em minha direção.

– Ah, oi Emma, vou bem e você? Senta aqui - Pergunta, passando a mão na cadeira ao lado.

– Ok! - Sento

– E o Henry? foi para casa de seu pai?

– Sim, acho que ele já o levou para a creche, eu vou buscá-lo mais tarde - Respondo - Jeff! desculpa minha indelicadeza, mas preciso perguntar - Dou uma pausa rápida - Onde está a mãe de Grace? Você nunca falou sobre ela.

– Ah sim, infelizmente ela não está mais entre nós - Fala entristecendo - Morreu após da a luz a Grace, era um parto de risco, ou ela sairia viva ou a criança.

– Nossa! - Falo arregalando os olhos - Sinto muito - Passo a mão em seu ombro.

– Não precisa, ela foi fundamental em minha vida, seu nome era Melissa, uma pessoa meiga de bem com a vida e que sempre gostava de ajudar os outros. Participava de uma instituição contra a fome. - Fala com um tom de orgulho - Pera, eu tenho uma foto dela por aqui - Pega sua carteira do bolso - Aqui

Eu pego a foto, ela era uma pessoa muito linda, parecia demais com a Grace os mesmos olhos, bem fundos castanho escuro, os cabelos são claros e sua pele pálida com as bochechas rosadas, observo e o entrego - Linda - Comento com um sorriso no rosto

– Era - Ele fica olhando o retrato. - As vezes fico pensando se Grace vai aceitar o fato de nunca ter conhecido a mãe, eu vou falar muito sobre a mesma, creio que ela se encha de orgulho quando estiver maior.

(..)

Eu já sabia o horário em que Jefferson estaria na lanchonete, fazia questão de chegar atrasada no trabalho só para encontrá-lo exatamente ás 10 horas da manhã. Durante todos esses dias eu o avistava e ia conversar com ele. Mas nesse dia ele não estava, achei estranho, entrei e me sentei em umas das cadeiras vazia e fiquei por lá mesmo, até que sinto alguém por trás de mim, e toca no meu ombro, me viro

– Que susto - Falo ao ver Jefferson

– Oi - Ele comprimenta sentando, estava ofegante

– Correndo? - Pergunto por conta de sua respiração rápida

– Sim - Ele rir. Ruby vem pergunta se queremos algo, eu pesso um copo d'agua natural, Jeff só faz com o dedo que não quer nada.

– Engraçado como você sempre está por aqui ás 10 horas - Ele fala já descansado

– E você também, mais eu sempre chego depois que você.

– Ta, eu vou contar a verdade... - Ele para

– Que verdade? - Fico curiosa

– É que eu só venho aqui essa hora por sua causa Emma - Ele olha nos meus olhos mais depois logo desvia. Eu começo a dar gargalhadas. Ele estranha - O que foi? - Pergunta.

– Nossa, eu fiz questão de mudar meu horário de trabalho para vim de 10 horas tomar meu café, só para te encontrar - Falo contendo a risada - Por isso que ás vezes você só está lendo jornal, nem pede nada. - Começo a rir novamente e ele rindo junto.

– Mas por quê você se atrasou para o nosso "encontro" ? - Pergunto fazendo gestos com os dedos de aspas na palavra encontro.

– Houve um pequeno emprevisto, lembra que eu te falei que estava pensando em abrir uma loja de chapéus por aqui? então, tava fechando o contrato.

– Ai nossa que legal, quero ser a primeira cliente - Falo entusiasmada

Formos pertubados pelo silêncio de repente, olho para o relógio já ta na hora.

– Preciso ir, já acabou meu horário - Falo pegando minha bolsa e levantando

– Eu te acompanho, também vou ter que sair.

(..)

Já saindo da lanchonete, ele me para

– Sabe Emma... eu quero muito que você saiba, o quanto eu estou gostando de você - Sua boca procura pela minha, assim sai um beijo, correspondo. Ele tira lentamente seus lábios contra o meu.

– Acho que o beijo já disse o que eu também sinto - Falo ainda perto dele, conseguindo sentir sua respiração.

– Estávamos parecendo dois adolescentes - Começamos a rir um do outro.

– Te vejo amanhã no nosso encontro? - Ele pergunta erguendo as sobrancelhas.

– Claro - Eu deixo escapar um sorriso malicioso.

– Então até amanhã - Nos despedimos.



































































































































































































































































Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo vai começar as emoçõoooes, PREPAARA CORAÇÃO!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always Find You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.