As Férias Da Minha Vida escrita por BSB-LP


Capítulo 3
Capítulo 2 - O desconhecido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375036/chapter/3

Melinda sentou a frente do Dodge 4x4 de Tej, tinha uma linda pintura. Por dentro era um carro fora do comum, com um GPS, outra pequena TV com a imagem das ruas. Havia coisas de nitro e turbo, Melinda não entendia muito, mas se sentia admirada com tudo aquilo. Era um lindo carro, mas com seu tamanho possivelmente não correria o suficiente para ganhar aquela corrida.
- Vai com calma Dom... – Tej ria se afastando do amigo e caminhando em direção de seu carro.
- Vai com calma, ganha, mas não mata a Melinda... – Tej parou, seu corpo ficou diante do grandão.
- Quando foi que o pretinho aqui te decepcionou? – Tej apontou para seu próprio corpo. Dom o encarava, estava serio, mas logo riu.
- Você nem preto é, vai logo... – Dom empurrou o amigo, que com a pouca força de Dom quase o levou ao chão.
 Tej parou ao lado de seu carro rindo, Melinda estava ali dentro, estava de cinto e olhando por todo o carro, estava admirada com tudo aquilo, Tej conseguia ver em seus olhos brilhando. Respirou fundo abrindo a porta do carro, já via os outros carros se posicionarem ao seu lado. Melinda distraída pulou sobre o banco após ouvir o carro do lado roncar o motor. Tej riu sentando ao banco e vendo o susto da garota. Não disse nada, apenas admirou novamente o corpo da moça, estava vestida diferente da tarde quando a conheceu, uma calça jeans preta colada em seu corpo, uma camiseta como as de Dom e suas, branca, regata e colada no corpo, claro que na garota era mais bonita e a deixava sexy. Camiseta branca, sutien preto, aquilo deixava o moreno enlouquecido. Seus cabelos estavam presos com um rabo de cavalo mal feito, provavelmente se soltaria na primeira curva do moreno. Aquilo a deixaria mais sexy.
- Legal né? – Tej comentou após ver a garota abaixar o olhar e se envergonhar com o olhar dele em seu corpo. – O meu brinquedinho.... – Soo entranho, riu sem graça. – Falo do carro... – Tentava se acertar. Melinda ria.
- Eu entendi de primeira... – a garota encarou o moreno, ele estava encantador também. Uma calça jeans clara, não muito apertada e não muito grande, caia perfeita no corpo do moreno. Uma camiseta branca, mas era coberta por uma blusa vermelha e com detalhes brancos, sem contar o seu perfume doce e penetrante, aquilo deixava uma pequena excitação em Melinda.
- Pronta? – Tej olhou para moça sorrindo ao ver uma garota em frente do carro e perguntar se eles estavam preparados. Tej deu a partida, o motor roncou. A pele de Melinda arrepiou.
Follow me follow me, começou a tocar em um dos carros. Era um som alto, alto o suficiente para acompanhar Tej e Melinda até duas ruas a frente. O racha começaria. Os carros ao lado davam a partida enquanto a garota gritava, Tej fazia o mesmo. Batia no volante empolgado e acelerando o carro, primeira macha foi dada e o carro saiu em disparo, uma pequena fumaça subiu por de trás dos carros, gritos e motores acelerados invadiu o ouviu de Melinda, que calada olhava para Tej. Ele tinha um olhar serio na estrada, virava e desvirava o volante. A estrada estava pouco vazia, três, quatro carros no caminho, foi o que Melinda conseguia contar pela velocidade de Tej. Ele estava na frente, ganharia a corrida e deixaria todos para trás.
 Os olhos de Melinda se fecharam após sentir os vidros serem abertos e o vendo bater contra seu rosto, Tej ria da garota. Mas logo seu sorriso cessou ao ver a garota jogar a cabeça para trás e logo virar seu rosto para Tej, ele olhava para ela. Seu olhar era serio, não tirava o pé do acelerador e nem se quer perdia os momentos de mudar de macha. Os dois se encaravam. O mundo pareceu passar de câmera lente para eles, a musica que tocava dentro do carro pareceu sumir, pareceu ficar apenas os dois ali dentro, e mais nada lá fora. O vento batendo contra os cabelos de Melinda parecia não incomodar a garota naquele momento, por algum motivo estava presa no olhar do rapaz e ele preso no seu.
 Tej sorriu jogando a cabeça para trás e voltando a atenção para estrada, estava para ganhar a corrida. Melinda saiu de transe, o som alto de Danza Kuduro.
- EEEEEEEEEHHH! – Tej gritou dentro do carro, havia passado do fim do racha. Garotas e mais garotas cercaram seu carro, Tej ainda não havia descido do carro. Dom estava encostado em seu carro, Letty estava conversando com algumas garotas, Brian e Ramon ao lado de Dom, olhavam para o carro, Dom tinha um olhar sacana em direção de Melinda, parecia dizer algo para a garota. “Agarre ele logo, ta esperando o que?” era isso que seu olhar parecia dizer. Melinda sorriu e olhou para Tej, ele estava feliz, ganharia uma boa grana, compraria outro carro ou melhoraria a oficina de Dom. Porra, era o melhor dia de sua vida. – Obrigado... – Tej piscou para a garota saindo do carro, Melinda não entendeu o obrigado do moreno, mas sentiu seu corpo arrepiar ao sentir a mão quente de Tej em sua coxa e logo sair. Melinda sorria um pouco boba, tentou procurar o moreno no meio das pessoas, mas o perdeu quando todos o cercaram e o fez sumir no meio de tudo aquilo.
- Então? – Dom parou a frente da garota a puxando para fora de toda aquela confusão, seu braço ficou envolta do ombro da garota, seus olhos em direção da morena. – Qual é a sensação? – Por uns segundos Millena se sentiu confusa, por um momento achou que Dom falava de Tej, já no outro percebeu do que Dom falava, era da sensação de correr.
- Tipo um orgasmo?! – A garota falou rindo para Dom, com ele a garota poderia falar o que quiser, como quiser. Dom era seu melhor amigo afinal.
- Ela é das minhas... – Ramon comentou ao ouvir o comentário da garota.
- TAMO RICOS CARALHO! – Tej pulou em Dom, estava pendurado no ombro do grandão, seus pés ficaram no ar.
- Mais? – Dom olhou para Tej. Melinda olhava os rapazes conversando, pareciam mais duas crianças. Dom era o mais serio dos meninos, Brian e Ramon se batiam e se xingavam, já Tej e Dom riam, mas não feito crianças como os outros, Letty e Mia ainda não haviam voltado ao grupo de amigos, estavam ocupadas com outra coisa e aquilo deixava Melinda ainda avulso, era a segunda vez que se reunia com aquele grupo e se sentia um pouco perdida.
- Esses meninos não mudam... – Mia parou atrás de Melinda, Letty estava do outro lado, a garota olhara para o lado. Elas cruzavam os braços olhando para os rapazes, Dom e Tej conversavam rindo, estava Tej socava Dom, como se o grandão tivesse falado algo de errado, já Brian que no momento era levado ao ar por Ramon, gritava pela namorada.
- MIAAA! – Choramingou nos braços dos amigos, eram realmente duas crianças brincando.
- Vamos crescendo.... – Mia chamou atenção dos rapazes apenas com o tom de sua voz. Todos se calaram e encararam a garota, inclusive Tej e Dominic, eles encaravam as garotas e Melinda. – Opa... – Mia deu passos para trás ao perceber o olhar de Brian e Ramon. Os dois saíram correndo atrás de Mia, que corria no meio das pessoas. Tej e Dom ainda estavam travados.
- Eu não fiz nada... – Letty dava passos para trás, Dom se aproximava largando Tej parado diante do carro do grandão. – Não.... – Letty não teve tempo de correr Dom já a carregava em direção de seu carro e a jogando no banco de passageiro.
- Vamos para casa... – Dom bateu a porta e encarou Melinda piscando em direção da garota. Melinda abaixou o rosto rindo e desviando o olhar. – Não adianta disfarçar... – Dom riu, tocou sua mão no ombro de Tej. – Vai com cuidado... – Tej apenas negou com a cabeça e logo se afastou do carro ao ver Dom acelerar e sumir no meio dos outros carros.
- Brian me larga... – Mia se debatia nos braços do namorado, que apenas ria a levando em direção de seu carro. Ramon estava de mãos dadas com outra garota, desconhecida.
- Quem é? – Tej olhou para o negão, que apenas deu de ombros.
- achei por ai... – A garota ao seu lado riu. – Vou levar comigo... – Ramon tentou continuar andando em direção de seu carro, mas travou voltando o olhar para Melinda. – Não fique com ciúmes gata, pode ter mais Ramon pra você amanha... – O moreno piscou, fazendo a garota rir.
- É achei fácil, achei levo para casa? – Tej ignorou a brincadeira de Ramon em direção da morena, Ramon apenas confirmou com a cabeça. – Então ta.... – Tej pareceu procurar alguém, olhava de um lado para o outro, mas logo travou em Melinda.- Achei... – A garota sentiu seu corpo gelar após ver o moreno se aproximar e lhe agarrar pela cintura, seus pés foram para o ar, ela se sacodia rindo. Tej a levava em direção de seu carro.
- Acha que eles vão? – Brian perguntou parado ao lado de seu carro, a porta estava aberta e ele logo entraria, Mia o esperava.
- Não, Tej é viadão, nunca levaria uma mina daquela pra cama... – Ramon respondeu o amigo entrando em seu carro. – Talvez role uns amassos dentro do carro, mas se eles transarem, Dom arranca algo muito importante para ele. – Ramon gritou de dentro do carro, Brian entrou no seu rindo, Mia o olhava apaixonada.
- o que foi? – Brian respondeu com o mesmo olhar.
- Esse seu olhar, é o olhar que a Melinda solta em direção de Tej, acho que ela se apaixonou pelo moreno.... – Mia sorriu, Brian tocou os lábios da moça, o beijou durou alguns segundos. Não havia contato da língua, apenas seus lábios e mais nada. – Se Tej for como você, a garota vai ter sorte grande.... – Mia sorriu para o namorado.
- Tej é gente boa, mas Melinda não merece esse mundo... – Brian acelerou o carro e saiu em direção de casa.
 Melinda ainda sendo carregada por Tej gritava nos braços do moreno, que apenas ria, seu carro não estava longe, mas o caminho era longo para a garota envergonhada em seus braços. Tej a largou, estava do lado de seu carro, o moreno sorria em sua direção, desejaria tentar algo, mas manteve parado em seu lugar. Melinda era linda, Melinda estava entrando no mundo dele, mas talvez ela não fosse o tipo de garota que ele facilmente conseguiria algo. Mesmo ela lhe olhando daquele modo, parecia temer o contato visual com ele, parecia temer ter mais de duas palavras com ele, Tej não era tão intimidador assim, por que a garota era daquele modo com ele? Talvez estivesse apaixonada, não. Era cedo demais para isso. Aquele olhar, aquelas atitudes, aquilo intrigava Tej.
- Vai ficar na sua casa ou na do Dom? – Tej interrogou a garota, que sorriu de lado tímida ainda.
- Na do Dom....
- Acho melhor não, Letty e ele vão querer um momento sozinhos... – Tej piscou para a garota. – Se é que me entende...
- Não... – A garota soltou um olhar de nojo afastando seu corpo do de Tej, mas trombando suas costas no carro do moreno.
- Então, casa? – Tej perguntou rindo.
- Meus pais viajaram, não tenho como entrar lá....
- Invadimos... – Tej falou como se aquilo fosse normal, Melinda negou com a cabeça rindo. – O que foi? – Tej novamente perguntou rindo.
- Ficou louco? – Melinda conseguiu manter contato visual com Tej por mais alguns segundos, Tej riu desviando o olhar.
- Foi uma opção, na rua eu não te deixo... – Tej se calou alguns segundos, parecia pensar. Poderia levar a garota até seu apartamento, mas o que Dom pensaria disso tudo e ela. Tej já havia encarado demais ela, admirado demais seu corpo, talvez a garota percebesse que ele poderia estar afim dela, talvez começasse a temer o rapaz e se afastar dele e ele perder sua chance totalmente com ela. – Você pode ficar no meu apartamento ou passaríamos a noite na rua, afinal já são 02h45AM... – Falou merda? Era o que o moreno se perguntava enquanto Melinda o encarava. O coração da garota estava disparado, havia passado o tempo da corrida ao lado do moreno, mas ainda não havia conversado tanto tempo com ele. Gostaria de voltar para os braços de Dom e perder toda aquela vergonha de estar com o moreno, mas teria que aceitar o pedido do rapaz, afinal. Não ia atrapalhar a noite de Dom e Letty.
- Estou em suas mãos... – Melinda levantou os braços rindo, Tej riu.
- Gata não fala isso... – Tej se afastou, seu corpo girou no carro e logo estava dentro dele esperando por Melinda. Era um lindo rapaz, elegante e simpático. Mas não era educado e Melinda não esperaria aquilo dele, entrou sozinha no carro e logo estavam na estrada, Melinda estava sem rumo. Tej tinha os planos em mente, mas não falará para a garota que ao lado dele apenas olhava em volta, tentando reconhecer o caminho, mas se perdeu com tantas curvas de Tej em alta velocidade.
 Tej parou seu carro, estavam parados diante de alguma balada, uma balada desconhecida para Melinda. Não era em um local aberto, pelo contrario, era aberto, carros e mais carros envolta, um som alto, garotas dançavam em cima do carro ao lado de um DJ, era algo comprado a lugares de rachas, mas ali era apenas para garotos se aparecerem com seus carros e garotas mostrarem seus corpos.
- É diferente, mas eu acho que você vai gostar... – Tej sorriu, logo saindo do carro e fazendo que a moça o seguisse. Os dois caminharam juntos até um certo ponto do caminho, Tej tinha o braço envolta do ombro da garota, que sentia vergonha e ao mesmo tempo uma pequena felicidade dentro de ti por Tej a tratar daquele modo.
 Tej largou a garota, se envolvendo em um monte de rapazes e os cumprimentando, Melinda segurava um dos braços e olhava para o garoto cheio de amigos envolta, não sabia se ia junto a ele, ou ficaria ali. Talvez devesse ir embora e deixasse Tej se divertir, que no momento falava com uma das garotas, segurava a cintura da moça e a olhava de cima baixa, ela ria, ele dizia algo engraçado. Tentou beija-lo, o moreno se afastou rindo.
Sumiu novamente, Melinda queria sumir dali, começara a sentir medo quando os rapazes já reparavam na garota ali no meio, elogios, passadas de mão. Onde estava Tej?
- Podem saindo de perto, a garota é minha... – A voz de Tej invadiu a mente de Melinda após ser cercada por dois rapazes, sentiu-se aliviada, queria correr e abraça-lo, gritar meu herói, mas seria exagero, foi na dela apenas rindo. – Sei que Dom não deixa, mas ele não esta aqui... – Tej entrou uma cerveja a garota. – Segredo nosso? – Antes que Melinda pudesse segurar a garrafa, Tej afastou a mesma.
- Ficará entre a gente... –Melinda sorriu, logo pegando a bebida gelada e virando pouco daquele liquido amargo.
Os dois passaram horas e horas parados um diante do outro, Tej falava de seus carros, Melinda apenas ria das aventuras do rapaz. Rio, parecia ter sido a melhor de todas, pois Melinda via os olhos do moreno brilharem ao descrever detalhe por detalhe de sua aventura. Tej era um rapaz legal, divertido e simpático, talvez Melinda pudesse entregar-se a uma amizade com o rapaz, mas a atração, a atração que a garota tinha pelo moreno, o modo que ele se movia, falava e tocava em seu corpo as vezes. Era tão sexy, tão lindo. Um homem mais velho, um home bruto, mas ao mesmo tempo carinhoso. Talvez Melinda estivesse encontrado seu amor, ou estivesse apenas enganada com tudo aquilo, e tudo aquilo não passasse de uma noite.
- Veemm. – Tej tirou a cerveja das mãos da garota, deixando as duas garrafas ao chão e puxando a garota para o meio da pista.
- Tej não... – Melinda tentou voltar para o meio do povo, mas Tej a segurou, colando o corpo da moça no seu. Sua mão direita sobre a cintura da garota, seus olhos se encontravam, Melinda sabia dançar, mas estava envergonhada demais para isso.
- Vamos, não doe nada... – Tej sussurrou no ouvido da garota, sua voz grossa e suave fez com que o corpo da garota se arrepiasse por inteiro, chegando a dar uma leve excitação, o toque, a voz. Melinda estava pirando com aquele homem.
 Os dois tinha ritmo, coisa que Melinda não havia imaginado que Tej tinha, um moreno daquele só poderia ser duro para dançar, mas pelo contrario. O rapaz entrava no ritmo da musica, levava a garota para um lado e para o outro. Melinda rebolava enquanto a mão de Tej não saia de sua cintura. Seus corpos de afastavam, Tej segurava ainda sua mão, a garota girava e voltava para seu corpo. Era gostoso, era divertido. Tej tinha todo o tipo de garota em mãos, mas Melinda era diferente, parecia inocente em seus braços,  ouvia tudo que o rapaz falava, não havia dado em cima dele e nem se quer se mostrava interesse, aquilo deixava o rapaz confortável, Melinda era linda, Melinda era diferente e Tej gostava daquilo.
 A musica parou, Melinda se afastou de Tej ofegante e rindo, não conseguia ter contato visual com o moreno, que a olhava sorrindo. Tej não era do tipo que curtia festas para ficar dançando, preferia azarar as garotas e sair com uma delas em direção de sua casa, mas aquela noite era diferente, para Tej e Melinda.
- Cansada? – Tej falou recuperando folego.
- Um pouco... – Melinda sorriu, o casal saia da pista.
- Vou pegar uma cerveja e já vamos embora... – Tej sumiu novamente, Melinda tomava o caminho do carro do rapaz, era o mais afastado, chegando aos deixar no escuro. Talvez aquilo fosse legal para Melinda, poderia matar um certo desejo estranho de beijar Tej. Seu corpo caiu sobre a porta do carro, esperava por Tej, que logo estava na frente da garota segurando duas cervejas. Melinda pegou a sua e passou a beber. O assunto parecia ter acabado, os dois apenas se encaravam, um esperando o outro ter a iniciativa de falar algo. – Posso fazer uma pergunta? – Finalmente alguém falou algo. Melinda apenas levantou as sobrancelhas enquanto virava um pouco de cerveja contra sua garganta. – Onde Dom arranja tanta gata? – Melinda corou, engasgando um pouco com a cerveja que passava por sua garganta, Tej ria da garota. – Calma... – Tej sorriu.
- No mesmo lugar que ele arranja uns gatos... – Melinda se perguntava por que havia falado daquele modo, Tej ria chegando a jogar a cabeça para trás e girar um pouco.
- Na verdade foi eu que arranjei Dom e não ele me arranjou...
- Quem disse que eu falava de você? – Tej se calou, encarava a garota incrédulo e ao mesmo tempo fascinado, Melinda era diferente mesmo e gostou daquilo mais ainda.
- Me senti ofendido agora...oh... – Tej botou a mão sobre o peito, sua boca ficou entre aberta e encarava Melinda, que ria da cena do rapaz. – Se fala de Ramon, me sinto mais ofendido ainda... – Melinda riu mais ainda, causando riso em Tej junto. – Coitado poxa... – A garota encarou Tej, o rapaz ria, mas logo estava serio novamente.
- Todos os amigos de Dom são gatos... – Melinda piscou para o rapaz.
- E aposto que o mais é o Brian...
- Quem sabe... – Melinda deu de ombros, Tej negou com a cabeça pegando a cerveja da garota e deixando as garrafas novamente ao chão.
- Hora de criança ir dormir...
- Não da, ela ainda tem que me levar em casa... – Melinda já se sentia mais livre com Tej, poderia ser a bebida, ou ate mesmo o rapaz lhe passando isso.
- Ela ta abusando da sorte... – Tej entrou ao carro, Melinda entrou ao seu lado. O rapaz não deu a partida, procurava algo em suas coisas, logo achando um maço de cigarro, mas não cigarro comum. Melinda sorriu de lado, já havia ouvido falar de Dom que alguns de seus amigos usavam aquele tipo de cigarro, mas nem todos. Já Tej parecia ser um deles, que já com um entre os lábios, acendia e sugava aquilo para dentro de seu corpo, logo soltando a fumaça pelo carro. Melinda sorriu, era para estar sentindo nojo ou até mesmo brigando com o moreno, mas com Tej, com Tej tudo era encantador. – Servida? – O rapaz tentou entregar o cigarro para a garota, que hesitou em pegar, quando realmente decidiu ter o cigarro em mãos, ele afastou. – Já dei cerveja para você, se Dom descobre do cigarrinho do capeta, eu estarei condenado... – Tej sorriu, puxando mais ainda aquilo para dnetro de seu corpo, Melinda queria experimentar, sentir o gosto daquilo. Já havia experimentado a cerveja, o que um cigarro daquele faria com ela? Apenas uma brisa boa e estaria de volta ao mundo em poucas horas, mas não tentou pegar de Tej, apenas aceitou as palavras do moreno e esperou para que ele desse a partida. – Você é a garotinha de Dom... – Os olhos do moreno já estavam ficando vermelho, logo estaria em uma brisa boa e não falaria nada com nada. – Desde que Mia se juntou com Brian, ele ficou sem a garotinha dele. Dai apareceu você e PAW – Tej gritou sua ultima palavra, fazendo com que Melinda pulasse um pouco sobre o banco. – A garotinha dele voltou, sabe que ele vai me querer morto né? – Tej já não estava em sua sã consciência, a brisa havia chegado em seu corpo e não faria mais nada sensato aquela noite.
- Eu não sei, você não fez nada até agora.... – Melinda sorriu para Tej, desejando que o rapaz entendesse a indireta e beijasse a garota, Tej apenas riu.
- Não sou nem louco de tentar... – Tej deu a partida, se calando o resto do caminho. Novamente acelerado e se metendo no meio das ruas de Los Angeles. Melinda não sabia onde estava, nem onde iria parar, mas ao lado de Tej as coisas estavam gostosas, as luzes da cidade brilhando contra o carro, o som alto ligado, o vento contra seu cabelo, o moreno ao seu lado cantando junto com a musica, Melinda estava fascinada, esse mundo novo, era o seu mundo. O seu desconhecido.
 O mundo de Tej era um mundo totalmente diferente do de Melinda, todas as noites festas e rachas, bebidas até tarde e dormindo a metade do dia, aquilo não se encaixava no mundo de Melinda. Mas o desconhecido parecia ser divertido, parecia ser legal. Drogas, bebidas e noites sem sono, talvez aquilo fosse o que faltava na vida de Melinda e talvez, Tej lhe mostraria para a garota aquele mundo.
   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tem alguém lendo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Férias Da Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.