O Amor Arde Como A Pepper escrita por Rebeca Sidle Grissom


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Golllllll Do Brasil u/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374843/chapter/2

Tony Stark

Eu não preciso de apresentar, mas gosto de chamar atenção, Prazer Homem de Ferro. Minha vida sempre foi em festas bebidas e muitas mulheres, gosto de variedades, uma vez no colegial peguei a menina mais feia da escola, mas ela era uma coisa na cama.

Gosto de novas aventuras, principalmente um certa ruivinha, mas ela não é pra mim 1° ela nunca caiu em minhas investidas 2° Ela é nobre e eu bom.... Sem comentários 3° Não faço o tipo dela.

Sempre me perguntei porque eu sou assim, eu acho que foi por causa da minha infância sabe, minha mãe morreu quando eu tinha 4 anos desde lá meu pai se enfiou no trabalho e se esqueceu de mim, oque concluí de tudo isso?  O Amor é uma bosta, pois sempre perdemos, por isso gosto de curtir, ou como sempre falo, Eu pego, mas não me apego.

Eu acho que a Pepper gosta de mim, mas eu prefiro ter ela como minha amiga do que namorada, eu não me perdoaria se quebrasse o coração dela. Eu tenho a consciência que ela não é um das minhas armaduras que quando quebro, eu mesmo concerto, Ela é especial uma vez quebrada ninguém pode consertar.

Olha boa frase, vou jogar essa amanhã na festa pra alguma modelo burra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

=)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Arde Como A Pepper" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.