I Was Wrong escrita por WayDobrev


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374747/chapter/2

Assim que acabou a aula eu me atrasei um pouquinho por causa que o professor não queria deixar a gente sair porque ele queria falar com a gente antes. Quando saí da sala só tinha Damon lá 

- cade todo mundo?

- Já foram, e como eu tinha que ficar mais um tempo aqui na escola me pediram pra ficar de espetando.

- Ah sim, então vamos? 

ele abriu a porta do carro pra minha e seguimos em direção ao shopping. O caminho foi completamente em silencio, não soltávamos nenhuma se quer palavra. Eu ficava olhando pra ele

as vezes e quando ele olhava pra mim eu desviava o olhar. Quando chegamos lá fomos direto ao cinema onde seria nosso "ponto de encontro"

                   POvs Damon

não sei pq mas eu não consigo ir com a cara de Elena, ela me irrita a com esse jeito "meigo dela" sendo que tudo isso é falsidade, não sei como alguém pode ser amigo dela, ainda mais ela ainda sendo novinha, as vezes tenho ate vergonha de andar com ela.

- pensando em que cara? -Tyler fala chegando ate a mim.

-no porque vocês andam com a Elena.

- Não é de hoje que eu percebo isso, mas o que você tem contra Elena?

- não vou com a cara dela só isso -disse andando em direção aonde estava todo mundo.

Elena tem cara de ser muito ingênua, posso aproveitar isso pra tirar uma com a cara dela.

- que filme vamos ver? -falou Elena.

- a morte do demônio - falei com um sorriso no rosto, sabia que ela não iria gostar de ver esse tipo de filme.

- ta zoando né? odeio filme de terror.

- não posso fazer nada, você que quis vir com a gente então agora aguente - dou um sorrido falso ela bufa e seguimos pra fila.

Compramos os ingressos, o filme ainda era pra daqui a 1 hora então fomos comer alguma coisa pra

fazer hora. Ficamos fazendo hora e quando deu a hora do cinema corremos e fomos para sala. Eu me sentei to lado de elena, eu tinha um plano e tinha que botar ele pra funcionar então comecei a puxar assunto.

- desculpa por aquela hora.

- que hora?

- quando eu falei que você veio por que você quis, desculpa.

- não foi nada - ela fala sorrindo.

-  vamos ser amigos então? 

- Você quer começar com isso agora? acha mesmo que uma amizade agora daria certo?

- acho que sim - cara ela realmente vai acreditar nisso? realmente seria muito divertido brincar com ela.

- então ta, amigos então - ela fala abrindo um sorriso e logo eu abri outro. 

Logo o filme começou e Elena começou a ficar com medo e isso deu pra perceber, então disse que se ela sentisse medo ela poderia de agarrar em mim, e foi o que ela fez. Quando filme acabou Elena estava nos meus abraços e deu pra ver a vergonha que ela sentiu nessa hora. 

- não precisa ficar com vergonha - quando eu falei isso ela ficou com mais vergonha ainda, deu pra ver seu rosto ficar muito vermelho 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Was Wrong" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.