Talk Show Mix Up escrita por SHL


Capítulo 2
Naruto e Sasuke


Notas iniciais do capítulo

Bem... um nova capítulo >.< fãs de Naruto aqui ahahah divirtam-se



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374529/chapter/2

Ana: Pessoas lindas sejam bem-vindos ao nosso programa!

Filipa: Bem no último programa veio cá o Harry Styles e hoje vêm cá dois paneleiros.

Ana: Filipa, cala-te. Aqui estão eles os dois ninjas mais coisados.

Entram em estúdio Naruto e Sasuke.

Ana: Rodrigo(camera men) tu faz-me um bom enquadramento ao Sasuke tás-me ouvindo?!

Naruto: Sasukeee onde é que está o meu Ramen?! Eu sei que foste tu que o comeste!

Sasuke: Como se eu fosse comer isso só para te irritar.

Público: Uhhh violência doméstica no casal.

Naruto & Sasuke: Calem-se! #-.-

Ana: Calma, calma. Bem vamos ás perguntas. Vamos ver o que o público quer saber.

O travesti volta a impor-se e levanta-se.

Travesti: Bem, minhas coisas fofas,eu queria saber que tipo de preservativo usam quando fo***. Eu queria saber a marca.

Público: Uhhhh.

Naruto e Sasuke: #corados

Filipa: Vão responder ou não?

Ana: Rodrigo filma tudo, estamos prestes a revolucionar o mundo dos animes! Fala Filipa porra não me faças tagarelar sozinha!

Filipa: Tipo toda a gente já sabe que vocês são assim p'ro virados mas agora precisamos que o admitam...

Rodrigo :Filhos a camara tá a gravar

Sasuke: Ahmm Uhmm... Narutooo.... ~le corado

Naruto: *sussura* Contamos?...

De repente uma rapariga de cabelos cor de rosa entra no estúdio.

Todos: Sakura?!

Sakura: Ohayo! EU QUERO REVELAR UMA COISA! *puxa saia para cima*

Público: *queixo caído*

Naruto e Sasuke: *limpa lábios* oh meu deus

Ana: Agora é que nos cortam o orçamento!

Filipa: *aponta para os tintins de 'Sakura'* uma?... pera aí um ou uma Ana?

Ana: Ai porra agora é que fodeu tudo.

Travesti: YES!*dança da vitória* Sasuke querido agora já podemos dar ali uma voltinha.

Naruto: A Sakura... é um-um gajo? PERA AI! ele virou gaja ou ela virou gajo?! FODASSE! PUTA QUE PARIU NÃO PERCEBO NADA *Rasengan no camera men*

Ana: Olha filho faz o que quiseres ao camera man mas olha que o material foi caro

Sasuke: ... AHHHH *Gouken no camera man*

Rodrigo: Porquê a mim? Eu sou apenas um estudante homossexual num estágio ~le desmaio

Ana: CARALHO! FODEM-ME O ESTÚDIO TODO!

Filipa: Bem... fudeu tudo e até p'ra semana... PUTA QUE PARIU! ONDE ESTÃO MEUS DONUTS?





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem o que acharam? Quem acham que devia ser o (ou os) próximos convidados? COMENTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talk Show Mix Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.