Projeto Vingadores escrita por Natasha Romanoff


Capítulo 5
Um Stark, Dois Stark's, Três Stark's


Notas iniciais do capítulo

Agora que eu estou de férias posso postar mais rápido, então tem um capítulo fresquinho para vocês.
Eu tenho recebido vários pedidos e estou seguindo a ordem de quem pede primeiro, ok?

Esse capítulo foi inspirado no comentário da Melody Di Angelo Grace Wasabi.

"EU QUEROOOOOOOOOOO CASAMENTO DO TONY E DA PEPERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374413/chapter/5

Enquanto isso...


Carro de Tony Stark.



Tony e Howard Stark estavam sentados no banco de trás do Acura NSX, enquanto Happy dirigia rumo a Torre Stark.


– Você é filho da Pepper, certo? – Tony perguntou enquanto observava o garoto, Howard não tinha a menor intenção de confirmar a informação para Tony, sim era filho da Pepper, mas quanto menos seu pai soubesse melhor.

– Eu já disse que não vou fornecer mais informações que o necessário.

– Você é um tanto irritante com essa história garoto. – Tony bufou, mas Howard já estava acostumado com a personalidade do pai. – Eu sei que você é filho da Pepper, reconheço seus olhos azuis.

O garoto não respondeu nada.

– Além das sardas. – Tony continuou e Howard tentou se manter calmo, odiava quando falavam das sardas dele, infelizmente não tinham inventado uma cura para aquilo no futuro, e seu pai adorava incomoda-lo por isso.

– Eu disse que eu não vou falar nada.

– E a personalidade insuportável. – Stark completou sorrindo. – Escuta garoto, você escolheu um péssimo dia para sua jornada, hoje a noite é meu casamento com sua mãe, e você conhece Pepper, eu prometi que nada ia dar errado, então se você tem pretensão de nascer, vamos omitir dela por enquanto essa história de filho que vem do futuro.

– E que desculpa você vai dar a ela? – Ele perguntou com tom de desinteresse.

– Por enquanto nenhuma, ela não vai estar na Torre. – Ele esclareceu. - Estamos seguindo toda aquela baboseira de o noivo não poder ver a noiva antes do casamento.

Howard não podia acreditar no seu azar, tinha sido enviado para o passado justamente no  dia do casamento dos pais, sabia que Tony não ia ajudá-lo a fazer nada antes de estar casado com Pepper, e ele também não pretendia atrapalhar o evento, até porque, como Tony bem observou, ele ainda queria nascer.

– Nada vai dar errado, certo? – Tony perguntou ao garoto, e Howard se surpreendeu com o tom de voz preocupação do pai. Anthony Stark estava nervoso com o casamento, em outras circunstâncias Howard riria da cara dele.

– Eu não sei...

– Corta essa garoto. – Tony interrompeu irritado. – É claro que você sabe, se algo errado acontecer no meu casamento com sua mãe, ela vai ficar jogando isso na minha cara pelo resto da vida, você eventualmente teria ouvido.

– Vai dar tudo certo no casamento. – Ele resolveu responder, afinal não era todo dia que ele via seu pai tão nervoso. - Mamãe vai ficar olhando as fotografias com cara de boba pelo menos uma vez por ano. – Um sorriso enorme surgiu na face de Tony.

– Ótimo, Pepper Potts irritada pode ser pior que um terrorista.





Base da SHIELD.






Emma Barton estava sentando ao lado de Ian em uma das salas da SHIELD, Amber, Howard e Vivian já tinham saído da base com seus respectivos pais, enquanto os pais de Emma e Ian eram avisados.


– Vai dar tudo certo. – Ian falou segurando a mão dela de forma carinhosa, a pele da garota arrepiou com o toque, só esperava que o garoto não tivesse reparado.

– Será? E se ficarmos presos no passado? – Perguntou angustiada.

– Você está sofrendo por antecipação Emma, Tony vai dar um jeito nisso, talvez meu pai possa ajudar também, estamos na SHIELD, nada pode dar mais errado do que já deu. – A voz dele era calma, ele estava tentando deixá-la tranquila, Emma conhecia bem àquela estratégia de Ian.

Ela suspirou frustrada, sem falar uma palavra, apenas apertou sua mão na dele.

A porta da sala foi aberta e Furry entrou seguido por Clint, que tinha o olhar fixo em Emma.

– Você tem certeza que a garota é minha filha? – Ele perguntou segurando um papel nas mãos, provavelmente o resultado do exame.

– Ela diz que é sua filha Clint, e o exame comprova. – Furry respondeu com paciência.

– Emma, certo? – Ele perguntou para garota, ao mesmo tempo em que olhava com cara feia para Ian. – Você está segurando a mão da minha filha por quê?

Ian ia responder, mas Emma achou melhor interferir, não queria que seu pai protagonizasse uma cena de ciúme com o garoto.

– Eu sou Emma, esse Ian Banner, filho do Dr.Banner.

– Sei. – Clint falou ainda olhando para o garoto desconfiado. – Ruiva, olhos verdes, quem é a sua mãe?

Era óbvio que o Gavião já desconfiava quem era a mãe de Emma,assim como devia desconfiar que não era a atual noiva dele.

– Natasha Romanoff. – Ela respondeu, fazendo Clint passar as mãos no cabelo em um sinal claro de preocupação.

– Ela vai surtar. – Ele falou olhando para Furry, e Emma não tinha certeza se ele se referia a sua mãe ou a atual noiva.

– Quem vai surtar? – Emma ouviu a voz da mãe, vindo do corredor, e logo Natasha Romanoff entrou na sala, olhando para Furry e evitando o olhar de Clint, Emma podia sentir uma tensão clara entre os pais.

– Você. – O gavião respondeu com um sorriso largo nos lábios, como se estivesse achando graça da situação.

– Eu ouvi uma história ridícula da agente Hill, de que uma suposta filha minha tinha vindo do futuro, é alguma piada Furry? – Natasha perguntou sem humor. – Mais uma das gracinhas do Stark?

– Não é piada nenhuma, a garota está ali. – Furry falou apontando para Emma, que ainda não tinha soltado a mão de Ian.

– Não é possível. – Natasha falou enquanto olhava atentamente para Emma.

– Oi mãe. – A garota arriscou um cumprimento, mas não foi uma boa ideia, Natasha olhou ainda mais espantada para garota.

– Ela não morde Nat. – Clint observou, ainda rindo da cena.

– Não se mete Barton, a garota é problema meu. – Natasha o cortou.

– Na verdade não é só seu, tendo em vista que ela é minha filha também. – Clint respondeu deixando a ruiva boquiaberta.

– Como? – Natasha perguntou alterada.

– É ruiva, parece que você não vai resistiu ao meu charme. - Clint respondeu, fazendo Emma sorri com a piada, Natasha, porém se manteve séria, Gavião passou os braços pelos ombros da ruiva, e sorriu diretamente para ela. – Não adianta se desesperar Nat, eu sei que é um baque, mas temos que manter a cabeça fria, você consegue fazer isso certo? – Ele piscou para ruiva, Emma sorriu já tinha visto aquela cena inúmeras vezes, seu pai tentando manter sua mãe calma.

– O que fazemos agora? – Natasha perguntou parar ele.

– Daremos um jeito de mandar os garotos para o futuro. – Nick respondeu interrompendo os dois.

– Enquanto isso, aproveitamos uma festa à moda Stark.- Clint completou.


Manaus - Brasil



– O que você disse agente Sousa? – Dr. Banner perguntou para a agente da SHIELD na sua frente.


– É isso que você ouviu Dr. Banner,houve um acidente no futuro e seu filho foi mandado para o passado junto com o filho dos outro vingadores. – A agente repetiu aquilo que já tinha falado antes, com uma calma surpreendente para quem estava tratando daquele tipo de assunto.

– Alteração do espaço e tempo, isso é muito perigoso. – Banner concluiu, tentando digerir as informações.

– Furry solicita sua presença imediata na base da SHIELD doutor, parece que eles contam com a sua ajuda para auxiliar o Sr. Stark, além de tomar conta do seu filho.

Meu filho, Banner pensou surpreendido, como ele teve coragem de ter colocado uma criança no mundo?

– Vou providenciar uma passagem. – Ele respondeu sério.

– Não será necessário Doutor, a SHIELD mandou um avião para buscá-lo.


Hotel Waldorf Astoria – Nova York



Tony Stark estava nervoso, tudo que ele queria era afrouxar o nó da sua gravata borboleta e talvez tirar o Smoking, ele devia ter aceitado a opção da Pepper em fazer uma cerimônia intima.


No entanto, naquele momento o salão do hotel reservado para o casamento mais comentado do ano, já estava lotado, tinham centenas de pessoas, na maioria convidados de Tony que ele não tinha visto mais de uma vez na vida.

– Eu preciso de uísque. – Ele virou-se para seu amigo, o Tenente Coronel James Rhodes.

– Eu prometi para Pepper que não deixaria você beber antes da cerimônia. – Rhodey respondeu frustrando as intenções de Tony.

– Ela está atrasada. –Tony observou nervoso.

– Ela é a noiva Tony. – Rhodey falou com impaciência.

– Qual a chance dela ter desistido? – Perguntou com uma nota de preocupação na voz.

– Altas, tendo em vista que casar com você deve ser a maior loucura que Pepper Potts já cometeu na vida. – Rhodey respondeu irônico.

– Obrigado. – Tony sorriu sarcasticamente, enquanto vasculhava o ambiente em busca de uma ruiva vestida de branco, ela não iria desistir agora, iria?

Seu filho estava sentado a uns dois bancos do corredor principal, Tony achou melhor trazer ao garoto ao casamento do que deixá-lo sozinho em casa, só tinha que torcer para Pepper não descobrir nada.

Todos os vingadores estavam presentes, até mesmo Bruce Banner, todos trajando Smoking, menos Natasha obviamente, que estava com um vestido longo vermelho muito bonito, eles tinham trazido os filhos, assim como Tony, o que fez ele lançar uma careta de desagrado, esperava que Pepper não percebesse nada.

Happy estava sentado ao lado de Howard monitorando o garoto, e Tony estava esperando em pé, no altar improvisado em um dos hotéis mais caros de Nova York, esperando para casar-se.

– Ela já está vindo. – A irmã de Pepper falou, se posicionando ao lado de Rhodey no altar.

O pianista começou a tocar a marcha nupcial, no mesmo momento em que as portas do salão se abriram e Pepper Potts adentrou o recinto.

Ela estava...incrível, Tony observou enquanto a garota deslizava pelo tapete vermelho, o vestido branco sem alças era justo e bordado com cristais, além de ter uma fenda do lado direito, que iniciava na altura das coxas, proporcionando uma visão fantástica das pernas dela.

Nas mãos ela segurava um buque de rosas brancas, o cabelo ruivo estava solto formando pequenas ondas ao redor do rosto delicado, a maquiagem era simples e ela usava brincos de diamantes nas orelhas, um presente de Tony no ultimo aniversário dela.

– Você está linda Srta. Potts. – Ele sussurrou enquanto oferecia a mão para ela, assim que ela chegou ao altar.

– Você também está lindo Sr. Stark. – Ela sorriu, segurando a mão dele, enquanto os dois se viravam para o juiz.

– Estamos aqui reunidos está noite, para celebrar o casamento de Anthony Edward Stark e Virginia Anne Potts...

– Quem? – Stark interrompeu, fazendo algumas pessoas rirem e Pepper lhe lançar um olhar furioso.

– Só quero me certificar que é com você mesmo que vou me casar. – Sorriu para ela se desculpando, no estilo Stark.

– Não me faça passar vergonha no dia do meu casamento. – Pepper o repreendeu sussurrando.

– Eu não faria isso, só estou descontraindo o ambiente. - Os dois murmuravam um para o outro, enquanto o juiz seguia com a cerimônia.

– Então pare de descontrair o ambiente.

– Você está muito estressadinha para quem está casando com um bilionário Srta. Potts.

– Estou planejando formas de ficar viúva.

– Você pode me dar um ataque cardíaco mais tarde na suíte presidencial. – Pepper tentou, mas não conseguiu manter-se séria, e o juiz tossiu chamando atenção dos dois, aparentemente eles estavam fazendo uma cena na frente dos convidados.

– Tenho a atenção dos noivos? – O juiz perguntou sisudo.

– Claro.

– Não. – Stark respondeu ao mesmo tempo em que a noiva, fazendo-a fuzilá-lo com o olhar mais uma vez.- Se você não estivesse tão gostosa, não ia me distrair olhando te olhando. – Stark respondeu sorrindo.

– Podem fazer os votos. – O juiz ordenou, ignorando as piadinhas de Tony.

Stark tirou uma folha de papel de dentro do bolso do Smoking, olhou para a folha, e depois a guardou novamente, não ia conseguir ler aquilo.

– Você sabe que eu odeio discursos. – Ele começou, olhando diretamente nos olhos dela. – Normalmente é você quem prepara essas coisas para mim. – Tony sorriu fazendo-a sorrir também. – As pessoas no geral, muitas pessoas eu quero dizer, não acreditariam que um dia eu me casaria, nem mesmo eu acreditava em uma coisa dessas. – Ele estava obviamente se enrolando no discurso. – Mas o fato Pep é que já faz um tempo que eu descobri que minha vida é totalmente sem graça quando eu não sou irritantemente acordado por você, quando você não está reclamando das minhas roupas, ou me perturbando porque eu estou dirigindo rápido demais.

– Não tem nada que eu apreciei mais no mundo do que ver seu sorriso, mesmo quando você quer dar uma de durona, nenhuma mulher no mundo consegue ser tão sexy quanto você vestindo aqueles terninhos da minha avó. Eu quero que você saiba Pep que antes de ser o Tony Stark, ou o homem de ferro, ou o dono das Indústrias Stark eu sou o cara que é completamente apaixonado por você, eu amo você Srta. Potts. – Ele pegou a aliança que Rhodey lhe entregou e colocou na mão dela, depois beijou o anel.

Pepper obviamente estava em lágrimas depois dos votos de Tony, ela inclusive quebrou o protocolo e plantou um selinho na boca dele, antes de respirar fundo e começar seus votos.

–Quem foi que ajudou você a escrever isso? – Ela perguntou alegre. – Algumas pessoas, muitas pessoas na verdade. – Pepper começou repetindo o discurso dele. - Diriam que eu sou louca por casar com você, e que provavelmente você vai me trair com alguma coelhinha da playboy, mas a maioria das pessoas nunca vai chegar a conhecer o Tony que eu conheço e por quem eu sou apaixonada, aquele Tony capaz de fazer os maiores sacrifícios para garantir o bem das pessoas que ele ama, o que nunca desiste dos seus objetivos, o meu Tony aquele que consegue me fazer sorrir todos os dias, por mais cretina que seja a piada, eu amo você Sr. Stark. – Ela falou enquanto colocava a aliança na mão dele.

– Pelo poder que me é conferido pelo estado de Nova York, eu os declaro marido e mulher. – O juiz finalizou.

Tony e Pepper se beijaram apaixonadamente enquanto os demais convidados aplaudiam a cena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, eu sou péssima em cenas românticas, principalmente cenas românticas com Tony Stark, mas fazer o que? Pedidos são pedidos, não dava para deixar ele um asno no dia do casamento.

PS: Lembrando que todos os capítulos tem continuação, então todos os personagens que apareceram vão aparecer novamente e não vou deixar brechas na história.