O Sabor Da Insanidade escrita por Kaox


Capítulo 5
Libertação.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374264/chapter/5

Mãe... me lembro de seus lindos olhos verdes, de seu cabelo ruivo, cheiroso e cacheado, de seu sorriso alegre e divertido, do calor de seu corpo e da doçura de seu toque. Lembro quando você me acordava de manhã com um beijo, me chamava de princesa e me levava para a escola, eu parava e ficava olhando você ir embora até que sumisse totalmente de vista, só depois eu entrava e ia procurar minhas amigas. A tarde, quando você voltava pra me buscar, eu ficava olhando para a direção de casa, tentando te reconhecer de longe, e então corria pra te abraçar. Você brigava comigo, dizendo para te esperar na porta da escola, mas depois me abraçava e começava a rir. Quando eu estava triste, sua presença era o suficiente pra me fazer feliz. Sinto sua falta... mesmo de quando você estava brava, sinto tanto a sua falta, e de todo o resto.

Sabe, mãe, depois que você nos deixou, o papai ficou diferente. Eu sei que ele me ama, sei que ele faz de tudo para me proteger, mas ele fez coisas horríveis, coisas que eu sei que você jamais gostaria de saber, coisas que eu tenho certeza que ele não faria antes disso começar, antes de você sumir... e agora, ele sumiu também...

Mãe, onde você está? Será que o papai agora está junto de você? Quero ir pra junto de vocês de novo, encontrá-los sorrindo, de mãos dadas, me esperando para que possamos todos nos abraçar. Eu faria tudo para poder sentir isso de novo.

Me desculpem, me desculpem pelas coisas erradas que eu fiz, eu não quero magoá-los nunca mais... eu...

Porque... porque estas coisas horríveis estão acontecendo? Tenho que parar de chorar, como você dizia, mãe, a vida é muito bonita, existem tantos lugares lindos para se ver, canções e histórias maravilhosas para se ouvir, pessoas amáveis e legais para se conhecer...

Preciso ser forte, preciso ser como você, mãe!

O papai disse para eu não sair daqui, para esperá-lo que ele iria trazer comida, mas ele não volta... por mais que ele tenha feito aquelas coisas horríveis, ele não me deixaria aqui, ele não mentiria para mim e iria embora, eu sei que não!

Estou com tanta fome, minha barriga dói demais. Lá fora está escuro e tão silencioso, posso escutar apenas os sons dos insetos e acho que o de uma coruja, é como aqueles filmes horripilantes que minha prima me mostrava escondido dos meus pais e que me faziam não dormir a noite. Cada vez que olho para aquela escuridão terrível além das árvores, tenho a sensação de que algum monstro horrível vai sair de lá. Estou com medo, estou com muito medo, mas... tenho que procurar o papai, não posso mais aguentar ficar sozinha aqui, até mesmo as formas dos móveis desta casa horrorosa parecem se tornar monstruosas.

Me ajude mãe, por favor, me ajude...

O papai disse que iria para aquela estalagem, vou primeiro para lá. Pelo que me lembro, é só descer por aquela trilha. Tenho que levar a arma, ela é tão pesada, mas tenho certeza que o papai ficará muito bravo se eu perde-la, além disso, posso ter que usá-la. Ele me ensinou e me obrigou a treinar disparos, eu até que achei divertido, mas eu nunca consegui ser muito boa... se algum monstro aparecer, não sei se iriei conseguir...

Estou com muito frio, o vento bate em minha pele e me arrepia inteira. Este lugar... este lugar é tão feio! O chão parece estar cheio de armadilhas, as árvores estão secas e sem vida, com seus troncos frios e retorcidos, há folhas mortas e pálidas espalhadas pelos cantos e sinto como se estivesse sendo observada por todos os lados, como se as criaturas malvadas que eu via nos contos de fada estivessem rindo e apenas esperando o melhor momento para me atacar. Já o cheiro, o cheiro é podre e nojento, uma mistura de mato e alguma coisa que...

Ah... tenho que... ficar calada. Aquilo é... um... um morto! Como meu pai havia me dito, manter a calma, manter a calma! Ele ainda não me viu, se eu andar devagar, por trás daquelas árvores, ele não vai me perceber, não vai!

Minhas pernas estão tremendo, sinto uma sensação estranha de sangue gelado subindo por todo meu corpo! Eu quero chamar socorro, eu quero gritar, eu... Não! Mãe, pai, não vou me assustar, vou ser uma menina forte! Assim como vocês sempre diziam que eu era!

Devagar, devagar... eu posso fazer isso! É como quando eu brincava de esconde-esconde na rua, eu posso enganar esse monstro, é só tomar cuidado. Tudo bem, ele está parado, será que está dormindo? Não, o papai dizia que os monstros não dormem, ele está apenas fingindo. Está ficando pra trás, eu estou conseguindo, ele não vai me ver!

Certo, vou continuar assim, andando devagar e com cuidado, acho que já não falta muito. Droga, tem mais dois mortos lá na frente, tenho que fazer o mesmo de antes, se consegui uma vez, eu consigo de novo. Vou continuar por aqui, é mais fácil me esconder por entre as árvores, eu vou...

– GRRRAAAAAA!

– AAAAAAAAAAAAAH! Socorro!

O monstro, de onde ele apareceu? Ele estava se escondendo? Tenho que correr, tenho que correr! Se não ele v...

– AAAAHH! Minha perna!

Caí! Minha perna... está doendo muito! O monstro, ele está vindo, ela vai me devorar! Alguém, por favor!

Ninguém vai vir, eu estou sozinha, estou perdida! Papai... cadê você?

‘’Vou te deixar com a arma, você sabe como usar, você treinou bastante, se alguma desgraça aparecer, não hesite.’’

A arma, sim, a arma! Tenho que pegar a arma! Ele está muito perto, eu vou...

‘’Filha, não se esqueça, destrave a arma aqui, prenda a respiração, mantenha as mãos firmes e relaxadas e então aperte o gatilho! Mire na cabeça, no meio da cabeça! Só assim estas coisas morrem!

Minhas mãos estão trêmulas, não sei se consigo...

PÁÁÁÁÁ!

Acertei! Mas, mas... ele continua vindo! Porque!? Acabou, não tenho mais tempo!

‘’MIRE NA CABEÇA, NO MEIO DA CABEÇA! SÓ ASSIM ESTAS COISAS MORREM!’’

PÁÁÁÁÁÁ!

AAAAAAAAAAAH!

Ele está em cima de mim, ele vai me comer, ele vai... não... e-ele não se mexe... ele está... morto!? Sim, está morto, eu consegui, eu matei o monstro!

Os outros... eles estão vindo para cá! Está cheio deles! Tenho que correr! Não posso parar, senão...

Alí está! A estalagem, é pra lá que o papai foi! Ele vai me salvar, eu sei que vai!

– PAPAI! PAPAAAAAI! SOCORRO! ELES ESTÃO ATRÁS DE MIM!

– Pa... pai...

–------------------------------------------------------------------------------------

Que barulho insuportável, o que é isso? É... outro demônio! Este aqui é um pouco menor, mas emite um som terrível! Um gemido espantoso e ensurdecedor, que me transmite um sentimento de pânico e desespero. Malditos demônios, preciso destruí-los!

Vou despedaçar ele assim como fiz com os outros, mas... este é estranho. Ele não se move, é como se estivesse paralisado e afundando em si próprio! E seus olhos são... diferentes. Eles não exprimem aquele ódio brutal, nem aquela sede de sangue descontrolada que os demais, eles expressam um medo descomunal, como se tudo ao redor o estivesse engolindo, uma combinação inigualável de angústia, desilusão e loucura, quase beirando a demência absoluta! Tenho a impressão de que ele simplesmente se desligou deste mundo e nem sequer reconhece a minha presença ou a de meus irmãos.

Não importa, minha vontade de esmagá-lo é igual, não vou desperdiçar nenhuma chance de extirpar sua presença e me alimentar de seu doce e merecido sofrimento!

Só de sentir seu cheiro minha adrenalina e vontade de matar se eleva ao máximo! Posso imaginar o prazer que será vê-lo sentir sua miserável vida se dissolvendo! Minhas mãos já tocam sua pele imunda e...

Argh! Ahhh! O que é isso?

...lembranças...

‘’Ela é linda, vai se chamar Sarah!’’... ‘’Obedeça sua mãe!’’... ‘’Quero ser bonita como a mamãe e corajosa como você!’’... ‘’Hahaha, claro que sim, querida’’... ‘’Feliz aniversário, Sarah!’’... ‘’Sarah, sua mãe está...’’... ‘’Filha, cuidado, vamos rápido!’’... ‘’Te amo pai’’...

A pessoa que quero proteger... a menina que eu estou procurando... a pessoa que eu era... agora eu me lembro! Sa-Sarah!

SARAAAAAH!

Não! Não consigo parar, minhas mãos se movem sozinhas, como se tivessem vida própria e procurassem desesperadamente por destruição! Sinto minha boca sedenta salivar sangue e desejo, meus dentes imploram para arrancar e dilacerar tudo que houver pela frente!

O que estou fazendo? Será que sou...? Não! Não posso acreditar!

Sarah, fuja! Por favor! Eu não quero te...

...

...

Nossa... isso é tão...

Bom!

É incrível! É magnífico! É uma sensação que eu jamais havia sentido em toda a minha vida! Quero mais! Quero tudo! Quero sentir toda sua vida se esvaindo e passando pela minha boca! Quero apreciar cada segundo da sensação de seu sangue escorrendo e se espalhando pelo meu corpo! De suas Vísceras se dilacerando e se transformando em nada!

A quanto tempo estou fazendo isso? Não importa! É como se toda a minha existência se resumisse a este único e divino momento!

Estes demônios malditos nunca mais irão me enganar! Eles são muitos, muitos mais! Está infestado deles por aí!

Agora eu sei o que sou! Agora sei para que existo! Eu quero destruir todos os demônios! Vou livrar este mundo apodrecido de todo o mal que eles espalham! Eu vou...

Devorá-los!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sabor Da Insanidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.