O Sotão Dos Tesouros De Harry. escrita por Danilo Mateus Tavares


Capítulo 2
Capítulo 2 : O Casal.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373911/chapter/2

Passaram-se dois dias e Alvo estava ancioso para ver mais tesouros do seu pai,ele ainda estava pensando no elfo Dobby,ele não havia conhecido Dobby porém aquele elfo parecia ser um bom amigo, o jeito como seu pai falou fascionou ele e com isso ele queria saber mais coisas da vida de seu pai...

Ele então comeu um pouco de cereal e já de manhãzinha estava lá mexendo no baú velho novamente...ele pegou um objeto estranho,um mapa porém esse mapa estava vazio,nada escrito de um lado,nada escrito do outro,Alvo não entendeu nada e guardou no bolso aquele papel velho,amarelado,e vazio.... ele então observou que tinha um pomo de ouro no bolso esquerdo de um velho capão que já tinha desbotado e ficado cinza,ele pegou então um albúm que tinha uma imagem animada de Harry,Rony e Hermione quando crianças,pareciam ter uns 12 anos por ai...Ele sorriu e guardou de volta no baú mas uma coisa lhe chamou atenção,uma foto de um casal,pareciam estar dançando,flores de cerejeiras caiam por todos os lados e ele sentia que aquele casal era um pouco familiar.

O homem se parecia um pouco com Harry,e a mulher tinha os olhos idênticos ao de seu pai.Ele acabou retirando essa foto do albúm e guardando no bolso junto com o mapa.

Quando seu pai chega do seu trabalho de Auror do Ministério da Magia,Alvo ancioso para saber mais informações puxa a gola da camisa do pai e eufórico diz..


– Pai,estava vendo suas coisas no baú,aquele que você diz que guarda seus maiores tesouros,e achei um mapa vazio e uma foto de um casal,mas o casal se parece muito com você.Por acaso esse era o meu avô e essa era minha avó?

Harry com lágrimas nos olhos e um sorriso no rosto fala :

– Sim Alvo,este era Tiago Potter e essa era Lily Potter,meus pais,não tive o prazer de viver com eles,pois morreram quando eu era bebê,mas eles sempre me acompanharam,me ajudavam nas horas mais dificéis e ainda me protegem assim como eu e a sua mãe protegemos você.Esta fotografia foi dada por Alvo Dumbledore o maior bruxo de todos os tempos para mim,no meu primeiro ano em Hogwarts eu descobri várias coisas boas,e outras ruins,descobri um espelho e nesse espelho eu podia ver a mim e aos meus pais juntos abraçados eles estavam do meu lado,eu sentia a companhia deles mesmo que por um instante.

Alvo então corta as palavras de Harry e diz :

– Mas e o mapa?Ele está vazio,não tem nada escrito,porque você o guarda?

Harry diz :

– Este mapa foi criado pelos Marotos e se chama Mapa do Maroto,Fred o seu Falhecido tio e Jorge me entregaram este mapa no meu terceiro ano em Hogwarts,e este mapa já me ajudou em muitas situações.Se não fosse este mapa,talvez eu estivesse morto.

Gina então grita da cozinha

– Pessoal a janta está pronta daqui a pouco meus pais,Jorge,Hermione e Rony devem estar chegando,precisamos nos apressar.

Harry então diz para Alvo ir se arrumar pois era um jantar em família e ele queria que tudo ficasse perfeito.

Alvo sobe e fica feliz por saber que os filhos de Hermione e Rony iriam vir,ele poderia contar tudo a eles e quem sabe descobrir mais coisas interessantes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sotão Dos Tesouros De Harry." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.