Supernatural Bloody Season escrita por Gretel Tsuki


Capítulo 3
Family (Parte III)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373894/chapter/3

Dean e Hailey vão andando e se beijando pelo corredor do hotel onde ela está hospedada.

Eles entram no quarto e Hailey joga Dean na cama. Ela tira a jaqueta e a calça jeans. Dean tira a blusa dela e quando passa a mão pelas costas dela, esbarra em uma arma, na calcinha dela. A arma cai na cama.


Dean (Para de beijá-la): Por que cê tá armada?

Hailey: É só proteção, gatinho... Vamos continuar... (Beija o Dean).


Dean segura seus braços e a afasta um pouco. Ele repara nos arranhões no braço esquerdo dela.


Dean: Era você!

Hailey: Eu o que?

Dean: Você tentou matar uma garota inocente, de catorze anos ontem, não foi, vadia?!

Hailey (Levanta e da uns passos pra trás): Eu... Eu...


Hailey pega a arma em cima da cama e aponta pro Dean.



Hailey: Sim, Dean Winchester. Fui eu. (Da risada) Eu tentei matar a sua irmã.

Dean continua sentado na cama, sem se mexer.


Dean: Por que?

Hailey: Isso não importa.


Lentamente, Dean puxa uma arma da parte detrás da calça e aponta pra Hailey.



Dean: Larga a arma!

Hailey: Larga você!

Dean: Eu atiro antes de você pensar!

Hailey: E? Se eu não ligar pro Nate, meu parceiro, em vinte minutos, seus irmãos morrem.

Dean: Que?

Hailey: Enquanto estamos aqui, meu amigo Nate está com os seus irmãos sob a mira de uma Colt 45. Dei a ordem de que, se e não ligar, é pra ele descarregar a arma nas cabeças de Sam e Ava Winchester.

Dean: Cê tá blefando.

Hailey: Vai querer pagar pra ver? (Da um sorriso maldoso).


Dean abaixa a arma.


Hailey: Muito bem.

Dean: Mas como vou saber se eles estão mesmo com você e se ainda estão vivos?


Hailey pega o celular no bolso da calça que estava jogada no chão.


Hailey: Como eu sou boazinha, vou te provar... (Liga) Nate? Eles já estão com você?

Nate: Já, gata. Já estão.


Ava acorda amarrada numa cadeira, de costas pro Sam. Eles estão na casa de Nate, numa estrada no meio do nada.


Hailey: Estão vivos como eu mandei?

Nate: Sim.

Hailey: Coloca algum deles na linha, pro irmãozinho Dean saber que estão aí.


Hailey estende o celular na direção de Dean, com o viva-voz ligado. Nate vai até Ava, que abaixa a cabeça. Ele levanta a cabeça dela puxando seus cabelos.


Nate: Da um "oi" pro seu irmão.

Ava (Chorando): Dean, socorro! Por favor, tira a gente daqui!

Dean (Aflito): Ca-calma, Bell... Eu vou te ajudar... Eu...

Hailey (Desliga o celular): Acredita agora?

Dean: Sua filha de uma puta!

Hailey: Ei! Calma aí! Pense no seu irmãozinho Sam e na preciosa "Bell" quando falar de mim!

Dean: Que cê quer que eu faça?

Hailey: Vem comigo. E vê se não grita que nem uma menininha.


Dean revira os olhos. Os dois saem do hotel e entram no Impala do Dean. Ela aponta a arma pra cabeça dele.


Hailey: Dirige.


Dean sai com o carro.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernatural Bloody Season" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.