Impossible Love. escrita por DarkAngel


Capítulo 7
De novo.


Notas iniciais do capítulo

Olá, mil desculpas pela demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373764/chapter/7

   Allyson passou por Ashley sussurrou uma coisa para a mesma, que olhou em direção aos olhos de Victoria por alguns segundos, antes de seguir a ruiva. Victoria bufou antes de se levantar pega o seu livro e segui as duas.

   A loira parou ao vê as duas conversando melhor discutindo, ela correu na direção das duas, mas parou ao escutar o seu nome.

   - Você pode apenas cala a boca. – Disse Allyson se virando para trás e vendo Victoria. – Vic, por favor me diga o motivo para você gosta dessa mundana, porque até agora ela não parou de falar um minuto sobre como eu estou tentando te rouba. – Ela se virou para Ashley. – Eu tenho namorada.

   Victoria deu mais alguns passos até elas, ela olhou para Ashley por alguns segundos, a morena olhava fixamente para ela com um sorriso tímido.

   - O que você esta fazendo? – Perguntou Victoria se virando para Allyson.

   - Colocando as duas para conversarem. – Respondeu Ally simplesmente. – Enfim, eu tenho uma namorada perdida para buscar, e vocês precisam conversa.

   Allyson simplesmente começou a andar deixando as duas ali sozinhas, Victoria voltou a olhar para Ashley.

   - Me desculpe. – Disse Ashley.

   - Por?

   - Eu realmente não deveria ter fugido daquele jeito Tori, eu faria qualquer coisa para você volta à fala comigo.

   Victoria olhou por alguns segundos para os olhos de Ashley, ela deu um passo para frente, fincando mais próxima da morena a sua frente, Ashley sorriu para ela.

   - Você escutou o que eu disse? – Perguntou Ashley.

   - Você disse “Me desculpe”, sabe o que eu adoro olhar? Seus olhos eu o podia olhar para eles o dia todo se eu pudesse. – Disse Victoria sorrindo. – Você sabia que eles ficam verdes de dia e azuis de noite?

    - Sim, eu os tenho há 15 anos, eu acho que tive tempo para perceber isso. – Respondeu Ashley segurando o riso.

   - Eu tenho que ir, seus irmãos estão vindo. – Disse Victoria, ela roubou um selinho de Ashley e começou a andar.

   - Eu achei você. – Disse Joshua, Ashley tirou a sua atenção do corredor que Victoria havia sumido para olhar para o seu irmão. – Por que cheira a vampiro?

   - Eu nem sabia que vampiro tinha cheiro, mas eu estava conversando com Allyson. – Disse Ashley, ela não mentiu totalmente, ela realmente estava conversando com Allyson. – Eu tenho que ir para a sala de aula.

   - Antes que vá, eu e Gabriel estávamos pensando em ir visitar tia Jenna depois da escola.

   - Tenho detenção depois da aula.

   - Eu posso dar um jeito nisso. – Disse Joshua, ele realmente podia dar um jeito nisso apenas com uma conversa com o diretor.

   - Não, mas eu irei aparecer lá depois. – Disse Ashley desviando o olhar do irmão.

  O sinal tocou e não demorou muito e o corredor já estava cheio. Ashley aproveitou e saiu por entre os estudantes.

Com Victoria.

   Victoria entrou na sala da detenção, e por incrível que pareça chegou cedo demais, na sala só havia ela e mais dois alunos. Ela se sentou na ultima cadeira, pegou o seu caderno de desenho, a borracha e o lápis, e começou a desenha algo, ela não sabia o que era apenas rabiscava.

   Ela parou de desenha quando os restos dos alunos entraram na sala, junto deles Ashley, que sorriu para ela e foi se sentar na cadeira ao lado da Loira. Enquanto a morena vinha em sua direção Victoria parou para olhar o que estava desenhando. Ela olhou surpresa para o desenho e depois para Ashley. Ela havia desenhado Ashley, com um olhar brilhante, e um grande sorriso, como uma criança olhando uma vitrine de uma sorveteria.

   - Você me desenhou como se eu tivesse apaixonada. – Disse Ashley olhando da sua carteira para o desenho. – Espera... Por que me desenhou?

   - Eu não sei, você foi a primeira coisa que meio que veio na minha cabeça. – Disse Victoria olhando para o desenho.

   - E na sua cabeça eu sou apaixonada? – Victoria olhou para Ashley, que tinha um sorriso sapeca. – Eu gosto de deixar você sem reação.

    O professor entrou na sala mandando todos ficarem calados, Victoria logo puxou o celular do bolso ato que foi repetido por Ashley.

   A detenção acabou, Victoria e Ashley foram em silêncio para o estacionamento. Victoria pegou o seu celular quando ele vibrou, mostrando que ela havia recebido uma mensagem. 

  - Você tem como ir para casa? –Perguntou Victoria assim que leu a mensagem e guardou o celular no bolso.

  - Eu realmente não sei. – Disse Ashley. – Mas acho que não.

   - Você que ir para uma boate comigo. – Ashley fez uma careta. – Não é tão ruim assim, não é muito movimentada, esta mais para um bar com musica.

   - Eu não estou preocupada com isso.

   Eles chegaram ao estacionamento, às únicas pessoas além delas eram as outras que ficaram de detenção também, Victoria apontou para o seu carro.

   - Terá sobrenaturais, se é isso que você quer dizer, mas eu também estarei lá, e enquanto eu estive lá nada ira acontecer. – Disse Victoria.

   - Eu sou uma Blake. – Disse Ashley como se quisesse dizer que provavelmente havia vampiros querendo mata-la.

   - E dai? Eu sou uma Collins. – Disse Victoria como se quisesse dizer que nenhum outro vampiro ousaria chegar perto dela. – Irei te proteger, confia em mim.

   Ashley olhou para os olhos Victoria, que abriu a porta para que a morena quisesse entrar. Após alguns segundos Ashley entrou, fazendo Victoria abrir um grande sorriso enquanto dava a volta no carro para entrar no mesmo.

   Victoria desligou o radio assim que estacionou o carro, ela deu a volta abrindo a porta do mesmo para Ashley que saiu com um pé atrás. Victoria segurou a sua mão a levando para dentro da boate.

   A boate realmente não parecia uma boate, a sua faixada parecia mais com uma loja que estava fechada, não havia nenhuma luz refletindo para o lado de fora, Ashley olhou pela vitrine da loja, parecia ser uma loja de doces. Sua atenção se voltou para Victoria assim que escutou o estalo da porta se abrindo. Um homem forte apareceu na porta, ele usava um terno preto gasto e sujo. Ele olhou para Victoria logo dando passagem para a mesma entrar, mas quando viu Ashley ia parou as duas, ele ia rocar em Ashley, mas Victoria foi mais rápida e puxou a morena para trás dela.

   - Não toque nela, ela esta comigo. – o homem meio ressentido deixou entra. – Irei protegê-la. – Disse Victoria assim que a porta atrás delas fechou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?
Me desculpem mesmo a demora é que eu estou em época de prova, mas já esta acabando.