The Invasive. escrita por Melanie Prior


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Peregrina narrando, desculpem os erros nos textos se houver e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373697/chapter/12

Melanie me fez prometer que não deveria comentar com ninguém sobre o tal casamento, o que ela vivia comentando ser algo ridículo e queria " simplesmente sair por ai com o sobrenome do Jared" , mas para mim era um gesto tão nobre. Sempre foi algo que admirei nos humanos, a forma como demonstravam seus sentimentos, com tanta intensidade que muitas vezes me surpreendia. Mesmo com o aviso prévio dela, tio Jeb quando descobriu não deixou de comentar em voz alta em um dia. De acordo com Ian, foi no meio do trabalho agrícola quando Mel estava entregando uma garrafa de água para Jared e o senhor berrou do outro lado do campo " Parabéns para os noivos!" Todos ficaram chocados com a notícia e Kyle foi o primeiro a se manifestar com sua careta em reprovação. Ian disse que Melanie ficou tão vermelha quanto as latas de coca cola, enquanto Jared ria da mesma. De qualquer forma, Jeb provavelmente vai usar essa cerimônia para uma distração diferente de futebol, já que os rapazes que trabalhavam na agricultura da caverna estavam ficando exaustos de tanto trabalho e era necessário usar os novos membros. 
A semana correu e além dessa novidade, tivemos outra: Henry trocou de quarto com Skandar, o que foi um choque para mim. Como irmãos se separam desse jeito? Os Scotts mal se olham um na cara do outro, e pelo que parece, Tom também ficou feliz com a mudança, não gostava da presença de Skandar... Seja qual for o motivo, fiquei extremamente triste em ver que enquanto Hanna conseguia se recuperar da perda e criar uma amizade mais forte com Jamie, Skandar ia se afastando cada vez mais dos humanos, a única que fala com ele normalmente é Nina por ser sua namorada. 
Saia do banho depois de retirar a farinha que se espalhara em mim enquanto fazia pães, Ian apareceu totalmente sujo de terra, passou o braço na testa para afastar a franja que insistia dar pontadas em seus olhos, o que não lhe agradava muito. 
- Oi cheirosa. - Comprimentou, passando por mim e dando um beijo em meu rosto. - Esta pronta para o "jantar de consiliação" ?
Mostrei um sorriso com seu beijo, deixando meu rosto levemente quente, entretanto o que perguntou não fez sentido para mim.
- Oi Sr. Sujo... E que jantar? - Pergunto bagunçando de leve o cabelo molhado para secá-lo.
- É só um jantar para deixar as coisas em ordem, sem esse negócio de novos membros e antigos, vamos ser um grupo só. - Ian suspirou baixo, esticando sua mão até a minha que bagunçava os cabelos escuros, mas logo ele recuou. - Pare de banguçar... - Pigarreou. - Esta me molhando. 
- Ah, desculpe! - Dei um riso nervoso e ele acompanhou o mesmo, levando o olhar para baixo. - Então... Nos vemos no jantar. - Seu rosto se iluminou por trás da poeira grudada em seu rosto, misturada com a terra escura.
 Aproximei do mesmo e toquei seus lábios com os meus, dando um beijo mais longo do que planejava. Meu corpo sentia falta da carícia dele, assim como o dele sentia... Só não tocava com medo de me sujar, eu podia sentir a brisa pequena quando mexia.
- Nos vemos lá então, Peg. 
Com essa despedida, sumiu por meio da escuridão e uma pontada de dúvida bateu em minha cabeça, com um leve temor. Por que me chamara de Peg se quando estávamos sozinhos, chamava de "meu amor"? E coisas assim... Era meigo, me deixava corada. Talvez Ian não tenha gostado do beijo, preciso controlar melhor esse corpo. Suspirei a caminho de volta para meu quarto, atravessando o corredor vazio com sussurros vindo de quartos paralelos. Não presto atenção, admiro as cortinas que os cobrem e até as novas portas que estavam sendo postas.
Infelizmente, meus olhos viram algo que acredito não terem permissão. havia um casal que não reconheci a princípio, achava que era apenas Skandar e Nina, mas os cabelos estavam encaracolados demais e o loiro era muito liso. Tristan e Emily estavam se beijando no quarto, sendo flagrados por meus olhos graças a pequena fresta no quarto. Meus olhos se arregalaram e tive de apressar-me para que não notassem a minha surpresa. Tristan era um garoto otimista enquanto Emily pessimista. O que teria unido os dois? Não, eu não vou me meter nisso. Mas confesso que fiquei feliz de ver eles, estavam felizes e pela primeira vez vi a boca da loira curvada de maneira delicada.
[...]
Estavam todos reunidos na grande Cozinha com mesas lotadas de pessoas msituradas, ou melhor, uma família reunida. Eram três mesas compridas unidas uma do lado da outra para caber todos no mesmo lugar exatamente como em uma cena de cinema, porém éramos o quintoplo daquilo. Ian estava do meu lado esquerdo e Jared do meu direito, seguido por Melanie, Jamie, Hanna, Liberdade com sua mãe, Cal, e seguia de maneira que parecia infinita. Ao lado de Ian estava Kyle, Sunny, Tristan, Emily, Lily, Brandt, Doc, Skandar, Nina e assim segue. A mesa estava repleta de alimentos comuns, pratos típicos do dia a dia, tirando o pão, este ficou de fora hoje. Jeb que se sentava na ponta junto com Maggie e  Sharon ao seu lado, se levantou com um copo simples cheio de refrigerante e pigarreou alto para que as conversas cessassem. 
- Obrigado todos por colaborarem todos esses dias, tanto na agricultura quanto nas tarefas domésticas. - Pigarreou novamente, mais parecido com uma tossida abafada. - Eu não vou fazer um discurso daqueles, mas também gostaria de manter as coisas civilizadas por aqui, além de mantermos unidos, ainda mais no momento em que estamos. - Todos concordaram com a cabeça de leve, alguns deixando um sorriso transparecer. - E quero dizer que somos todos, independente de quanto vieram ou se são humanos ou almas, somos todos uma família e estamos juntos nessa. Esse jantar era pra oficializar nossas boas vindas, parar com essa loucura de suspeito porque a pessoa que tentou nos expor já foi. Isso é passado... Vamos aproveitar essa noite. - Por baixo daquela barba espessa, pude ver o sorriso se formar graças as rugas de seu rosto que se formaram e não pude deixar de sorrir junto. Jeb era sábio e o que queria no momento era nos acalmar, estava conseguindo. - Um brinde a nós humanos e Almas. 
Parecia uma cena daqueles livros que os humanos costumavam ler, estavam todos sorridentes erguendo seus copos e derrubando uma pequena parte mas não ligavam. Os sorrisos eram mais sinceros do que de costume e alegres, alguns trocavam carícias com seus amados e outros apenas estavam ali, aproveitando o momento. Meu braço erguido de leve tremeu com o toque de outro copo, me fazendo erguer o rosto e olhar para o lado onde Ian estava, olhando fixamente para mim com um sorriso encantador. 
- Esta tudo dando certo novamente, afinal. - Comentou, levando sua mão para o meu rosto e acariciando o mesmo com sua mão cuidadosa. 
- Finalmente. - Minha voz saiu aliviada, acabei rindo baixo com tamanha alegria, dando outro beijo.
Estranhamente, além de ser bom foi um beijo como os de Jared e Melanie. Ardente. Nossos copos foram soltos e logo minhas mãos estavam em seu cabelo, acariciando enquanto a outra mão fica apoiada em sua nuca. Por um momento esqueci que era um jantar e que provavelmente as pessoas começaram a nos olhar. Foi esse pensamento que me fez afastar, dando selinhos delicados em sua boca, que se abriu em um sorriso. Ao contrário do que eu pensava, ninguém estava ligando se estávamos nos beijando ali ou não... Alguns estavam comendo e outros faziam o mesmo que nós. 
- Quem serviu as bebidas?! - Uma voz grossa percorreu o espaço, nos fazendo virar para o homem alto que tinha aquela voz.
Thomas vulgo Tom. Estava de pé com os olhos tão arregalados que jurava que iriam sair para fora. Ele bate o copo com força e dessa vez todos se viram para fitá-lo, de todas as pessoas, Melanie foi a que mais demorou para encara-lo, Jared a fez olhar. 
- O que há de errado, rapaz? - Com a testa franzida, Jeb perguntou. 
- O que há de errado? - Tom deu um risada um tanto escandalosa, dando passos pesados e acelerados até Jeb. - Eu vou mostrar.
Senti necessidade de me levantar e protegê-lo do homem alto e forte que se encaminhava para lá, a mão de Ian que me impediu, segurando meu ombro. Mas isso não impediu de Jared se levantar e ir em direção do homem que o acolheu na caverna. 
Jeb Stryder se levantou como se aquilo fosse algo normal, com seu jeito descontraído enquanto Jared se punha logo atrás dele para proteger caso Tom se descontrolasse, boa parte de mim ficou menos nervosa com isso. Jared era forte e conseguiria proteger...
- Quem serviu a bebida? - Perguntou de maneira lenta o homem.
Jeb se virou para Maggie com uma sobrancelha arcada, como se perguntasse quem foi.
- Não me olhe desse jeito, quem estava olhando era Melanie.
Todos se viram para olhar Melanie ao meu lado, que teve o rosto corado no mesmo instante, engolindo em seco. Estava encarando ainda Jared e Tom, quando por algum motivo sacudiu a cabeça de leve e conseguiu responder.
- Eu estava na plantação, tia... Passei a tarefa para Skandar... - Sua voz falhou.
Todos se viram para Skandar no seu canto com a loira ao lado, antes que qualquer um prevesse, Tom estava ali perto dele e o puxou pelo colarinho, empurrando-o contra a parede com força. 
- Você esta tentando me matar, seu filho da mãe?! - Rugiu com ódio o homem de blusa preta.
Skandar estava perplexo e encarava-o negando com a cabeça. 
- Eu não fiz nada! 
Do outro lado da sala, Doc foi examinar a bebida e negou com a cabeça de leve com um olhar triste e ao mesmo tempo confuso. Consegui ler seus lábios enquanto dizia para Jeb: é veneno. Por que Skandar tentaria matar um humano? Levantei ao mesmo tempo que Melanie, mas ela foi em frente, Ian me segurou e não conseguiu fazer o mesmo com Melanie.
- Segure ela! - Pediu.
Segurei o pulso de Mel antes que se afastasse demais e a mesma me lançou um olhar selvagem. 
Alguém gemeu. 
Olhamos ao mesmo tempo para a parede onde estavam e a cena realmente me deixou horrorizada. No chão estava a alma arrastando-se para perto de sua namorada, encarando a luta que começou entre Jared e Tom. O nariz de Jared estava vermelho com um líquido escuro escorrendo, enquanto Tom estava com o punho manchado com o mesmo. 
- O QUE DIABOS ESTÁ FAZENDO? - Berrou o noivo de Melanie.
Tom deu um sorriso irônico e afastou-se, erguendo as mãos de leve como se estivesse se rendendo.
- Foi mal, precisava descontar minha raiva em alguém... Ninguém mandou se meter na luta errada. - Virou seu olhar para minha direção e piscou.
Jared bufou e foi impedido pela mão de Jeb Stryder, que se meteu no meio dos dois com uma expressão raivosa mas nada comparada a que ostentava no rosto de seu futuro sucessor.
- Você não pode sair por ai fazendo escândalo como uma garotinha que acabou de quebrar a unha por causa disso, é um assunto sério. Não é simplesmente escolher sua vítima e meter uns socos, poderia ser qualquer um. - Se dirigia para Tom e depois se virou para Jared. - E acho que você não aprendeu muito comigo, rapaz. Estou decepcionado. - Agora encarava-nos um por um. 
Todos estavam tensos com a situação e não ousaram abrir a boca ou respirar, até a segunda ordem de Jeb ser dita.
- Todos para seus quartos, o jantar acabou. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando? MUITO obrigada as pessoas que estão lendo e aos comentários... As vezes eu não respondo simplesmente por achar que não precisa, mas eu leio e fico muito grata.. Se não fosse vocês, eu nem escreveria mais >< Então, obrigada novamente.