Renegada Marca Negra escrita por Levine Crowns


Capítulo 7
Perdido.


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem ^~^'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373662/chapter/7

P.O.V Teddy Lupin

Eu vi ela sendo levada. E não pude impedir. Nem gritar eu consegui. Meu coração quase parou quando ela revelou ser da família Lestrange. Eu simplesmente congelei. Não sabia oque fazer e ainda não sei. Apenas estou andando por ruas em que nunca entrei, andando por lugares que nem sei. Na verdade não sei onde estou. Mas não me importo.

Quando perguntei para ela sobre a Marca Negra não imaginava que ela me daria aquela resposta. Eu apenas achei que ela iria falar que foi feita com canetinha,  ou que fazia parte de algum plano dela. Tinha esperança que fosse um dos dois. Mas enves disso ela assumiu ser filha de uma comensal  e ate mesmo ser uma.

Eu não sabia oque fazer. Deveria contar a Harry? Mas oque eles fariam com ela? Não queria que a machucassem. Só a conheço a poucas semanas, mas não quero que nada de mal aconteça com ela.

Pensando por um lado, eu mal sei quem é ela. Achava que a conhecia.

Agora eu estava em frente a casa dos Potter. Respirei fundo, pensando no que iria dizer, e abri a porta.

Fui andando ate a cozinha, todos deveriam estar lá.  E estavam, todos reunidos almoçando, ate mesmo Ronny e Hermione.

Os dois me cumprimentaram com  abraços apertados, e eu sorri. Também considerava eles como tios. Aliais, eles sempre estavam na casa dos Potter’s.

- Onde esta Kate ? – Gina me perguntou enquanto me empurrava para a mesa, onde havia um belo banquete de almoço.

- Eer...hum...não sei. – Não sabia oque dizer, então comecei a beber rapidamente um suco sabor tutti frutti. Realmente não sei de onde tinha vindo aquele suco, mas agora entendi o apelido que Kate me dera. Tutti Frutti tinha a coloração azul.

- Ted , onde que ela esta? – Harry me olhou preocupado.

Terminei lentamente de beber o suco. E olhei para ele, devo contar ou não?

- Ontemanoitegentesaiueoscomensaispegaramelaeeunãoconseguifazernadasintomuito.

Todos me olharam como uma expressão confusa.

- Calma ai, oque? – Ronny disse com dificuldade enquanto mastigava uma coxa de frango e quebrava o silencio.

Respirei fundo e repeti, dessa vez mais lentamente.

- Ontem a noite, eu e a Kate saímos, mas os comensais da morte apareceram e pegaram ela, e eu não consegui fazer nada, sinto muito.

Todos se levaram rapidamente da mesa.  E me olharam com espanto.

- E...agora? – Eu ainda tive a cara de pau de perguntar.

- Acho melhor você ficar ai, a gente resolve. – Gina deu um tapinha na minha cabeça, e todos saíram andando e entraram no escritório de Harry.

Eu fiquei sentado por volta de meia hora bebendo o suco, que agora tinha virado meu suco preferido.

Eles não saíram do escritório quando já estava escuro e eu havia resolvido ir dormir.

Antes de dormir,  me lembrei da primeira vez que  a vi. De quando abri a porta, e vi uma garota branquela, de cabelos negros bagunçados, e assustada.  E meu coração deu um salto.

Logo após relembrar essas lembranças. Acabei dormindo.

E uma onda de sonhos estranhos ocorreu.

Meus pais estavam  de mãos dadas olhando para mim. O cabelo da minha mãe estava azul, igual o meu.  Ambos estavam sorridentes e felizes.  Então o sorriso se transformou em uma risada eloquente, e o rosto da minha mãe se transformou no rosto de Bellatrix.

Eu sai correndo assustado. E a cena mudou. Eu estava dentro de uma sala com paredes cinzas, e objetos de ouro e prata nas estantes.  Mas nada disso importava, porque Kate estava amarrada em uma das paredes por correntes. Vários cortes sangrentos dominavam seu corpo. Ela chorava silenciosamente, com a cabeça baixa.  Eu queria tirar ela dali, e leva-la para que alguém cuidasse dela.  Alguém a havia machucado, e isso era imperdoável.

Kate então levantou a cabeça, e olhou para mim, com um sorriso bizarro.

Eu levantei em um salto da cama, e rapidamente me sentei, apoiando minha cabeça em minhas mãos.

Me vesti rapidamente,  e fui ate o escritório. Bati na porta, mas nada. A luz ainda aparecia de baixo da porta.

- Eu sei que vocês estão ai. Abram a porta... por favor. – Encostei minha cabeça na porta. E ela foi aberta por Gina, todos estavam sentados, discutindo rapidamente. – Obrigado.

- Teddy... não sabemos como encontra-la. Não a pistas, não sabemos onde ela esta. – Hermione dizia calmamente para mim.

- Ela esta em perigo, por favor me ajudem. Eu...eu acabei de sonhar, que ela estava amarrada em uma parede, ela estava toda cortada e sangrando... por favor , salvem ela.

Todos trocaram rápidos olhares. Como se trocassem uma mensagem silenciosa ao mesmo tempo.

- Eles estão torturando ela. Estão usando Sectumsempra. – Ronny disse com urgência.

- Eu sei, eu sei. Usei esse mesmo feitiço em Draco no sexto ano, sei como é, e sei oque acontece!- Harry falou, pegando um mapa que estava em cima da estante. -  Ela vai perder muito sangue, melhor encontrarmos ela rapidamente.

- Oque é isso? – Perguntei apressado.

- É um mapa com localizações de maiores movimentos de Comensais. Eu e Ronny fizemos esse mapa, para facilitarmos nosso trabalho em caso de urgências.

Era um mapa verde e cinza, ali havia locais circulados. Onde deveriam ser os lugares em que mais haviam movimentos de Comensais.

- Se for de ajuda, no lugar que eles estavam, era um lugar pequeno, no mínimo um andar, as paredes eram cinzas e rachadas. Acho que eles escolheram um lugar assim para não chamar atenção.

- Você lembra de algum lugar assim Harry? – Perguntou Ronny com expressão pensativa.

- Podemos dar uma revisada.

Eu sai da sala, nem falei nada.

Arrastava meus pés na rua, já tinha perdido as esperanças. Eles não tinham ideia onde ela poderia estar. Espero que Kate esteja bem e que aquilo apenas tivesse sido um sonho besta.

Quando me dei conta, estava na mesma rua que ela havia sido levada.

Havia comensais ali, andando pra lá e pra cá. Como se tivessem esperando algo, ou alguém. Mudei minha aparência para alguém mal cuidado de cabelos negros, e os segui silenciosamente. Quando eles me viram, logo foram se tele transportar.   E eu fui mais rápido, sai correndo, e segurei o braço de um dos comensais.

Quando me dei conta, estava jogado no chão, deitado sob o tapete vermelho sangue daquela sala.

E Kate olhava para mim assustada.  Ainda amarrada na parede.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviws? ^~^'