I Would Bring You The Stars To See You Smile escrita por Lithium


Capítulo 6
05. Colocando Em Prática


Notas iniciais do capítulo

Gente, to muito feliz, recebi uma recomendação, e nenhuma de vocês cinco me abandonaram, vocês são super presentes e não deixam um cap sem review, eu to muito feliz!!

Caso não funcione, gif Angie: http://25.media.tumblr.com/tumblr_m9zbwrT7gU1ro682jo1_500.gif

Pers. do cap, Roxy Weasley: http://wallpaperpassion.com/upload_puzzle_thumb/25172/alina-k-wallpaper.jpg

Eu quero dedicar essa capítulo não só a Sweet Heaven e vocês quatro, mas também a minha professora de Inglês, a Ana Caroline. Esse capítulo também é para ela e para todos os professores irados, legais e perfeitos.

Até lá em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373595/chapter/6

\"\"

Nome: Roxanne Weasley

Idade: 16 anos

Casa: Grifinória

**********************************************************************

No capítulo anterior...

“- Você sempre fala a mesma coisa mas sempre acaba fazendo, não é? – perguntou ele, sorrindo divertido.”

“ - Engraçadinho. Vai me forçar a te beijar?”

“ - Não, existe um truque. Se você colocar a língua no lado oposto ao meu, elas se chocam menos e se você for boa com beijos, terá a mesma aparência.”

(...)

“ – É só você me beijar na frente de uma quantidade grande pessoas e pronto.”

*****************************************************

POV – JAMES POTTER

Pela primeira vez na minha vida acordei cedo sem que minha mãe puxasse minhas cobertas. Hoje seria o primeiro jogo de quadribol do ano – e quem ganhasse já estaria em primeiro lugar na luta pela taça das casas e a taça de quadribol – e nós tínhamos que ganhar!!

Nosso time fica assim: eu sou o capitão e apanhador, Fred e Roxy são batedores, John Creevey é goleiro, os artilheiros são Alvo, Karen Hutch e... rufem os tambores (tambores rufando) Angie Mckormick! Sim, McKormick está no time, isso não é perfeito?? Uma merda que é perfeito.

Desci para o salão comunal da Grifinória, e Angie estava descendo as escadas do dormitório feminino assim que cheguei lá em baixo.

- Já? Que milagre é esse? – perguntou ela, me olhando como se eu fosse um E.T em um disco voador.

- Hoje temos jogo, lembra? Temos que vencer!!

Angie sorriu maldosa, vendo uma oportunidade.

- Se perdermos, a culpa é sua. Hey, é verdade que você tem uma irmã que vai jogar contra você? – humilhou geral e esfregou geral na minha cara.

- Cala a boca! – falei, irritado.

Sim, Lily Luna é uma Sonserina. Até hoje tenho pesadelos com aquele dia...

FLASHBACK

- Potter, Lily Luna! – chamou a professora McGonagall

Lily sentou no banquinho,  e a tia Minnie colocou o chapéu seletor na cabeça dela.

- Temos mais uma Grifinória – provoquei os sonserinos – pra acabar com vocês no quadribol!

- SONSERINA!! – gritou o chapéu.

Silencio. Choque. Mais silencio. Mais choque.

- Sonserina?! – berrei, quebrando o silencio do salão. – como assim a minha irmã está na Sonserina?! Lily Luna Potter, explique-se!

Lily deu de ombros, levantou-se do banquinho e a Sonserina começou a aplaudir.

FIM DO FLASHBACK

E foi assim que Lily Luna Potter foi para a Sonserina.

- Nossa quem diria uma Potter na Sonserina, achei que isso fosse impossível, mas o mundo está mesmo cheio de surpresas, não duvido nada que sua irmã possa acabar com você no quadribol... – continuou provocando ela.

Bufei irritado.

- Cale a boca!

Ela só riu.

- Vamos logo. – falei, com cara de poucos amigos.

Andamos silenciosamente pelos corredores. Até que cruzamos com Claire Parkinson.

- Uh a Grifinória vai se ferrar... – provocou ela.

- Vai tomar no cú, sua acéfala! – xingou McKormick, olhando para Claire com cara de nojo, que saiu quase furando o chão. – a Claire, não a McKormick, mas acho que vocês entenderam.

Comecei a rir.

- Acéfala? Essa foi boa. – falei, esquecendo-me que estava falando com a McKormick.

*****************************************************

O café passou rapidamente, o time foi saudado por toda a mesa da Grifinória, Lufa-Lufa e Corvinal, enquanto a Sonserina maiava.

Fomos para os vestiários, e encontramos um professor Wood muito estressado.

- Tudo bem, é o seguinte, estou contando com vocês, a Grifinória não ganhou por muito tempo a taça sem vocês, e como todos vocês, fora a Roxanne, estão no ultimo ano, essa é a nossa única chance de conseguir ganhar essa taça...

- Pode deixar, Wood, a gente da um jeito. – garantiu Angie – essa taça já é nossa!

- Vai começar o jogo! Jogadores da Grifinória, por favor, se apresentem.

Pegamos nossas vassouras e entramos em campo. A torcida Grifinória, corvina e lufana apladiu com gosto, enquanto a Sonserina jorrava criticas.

- Bem vindos ao primeiro jogo do ano, e hoje teremos Grifinória X Sonserina! – narrava Kevin Jordan, locutor. – vamos ao nosso time! Na Grifinória temos James Potter, apanhador e capitão, Fred Weasley e Roxanne Weasley, batedores, Josh Creevey, goleiro, Karen Hutch, Angie McKormick e Alvo Potter como artilheiros! Na Sonserina temos Lily Potter, apanhadora e capitã, Jesse Trent e April Cayle, batedores, Kyle Aaron, Johnny Jim e Brigitte Andrew como artilheiros! Olívio Wood apita, e o jogo começa! A goles vai para a posse de Angie McKormick, Grifinória, que joga nas mãos de Karen Hutch que perde a goles para Kyle Aaron! Nossa, isso deve ter doido, Kyle levou um balaço no estomago e deixou a goles escapar para Alvo Potter! Alvo desvia do balaço jogado por Jesse Trent, e Fred Weasley o defende do balaço jogado por April Cayle...

Em cima de tudo isso, estava eu. Procurando por um pomo de ouro, tentando encontrá-lo antes da minha irmã caçula. Lily, por sua vez, rodava o campo inteiro, tentando ter uma visão panorâmica do campo.

- Lily Potter procura por todo o campo o pomo de ouro, mas James Potter varre tudo aos olhos, mesmo. Opa, a goles está na mão de Angie McKormick, que joga para Alvo Potter que devolve para Angie, desvia do balaço de Jesse e ela marca! 10X0 para a Grifinória! Alvo faz um loop e pega a goles antes que ela chegue ao chão, e marca mais um gol! 20X0 para a Grifinória!

Empinei com a minha firebolt para ter uma visão melhor, quando eu vejo o pomo. Lily berrava para seus jogadores para jogarem melhor e acabar comigo, mas enquanto isso, o pomo de ouro se enroscava em seus cabelos. Ai meu Merlin, e agora? Vou ter que dar um baita puxão no cabelo da minha irmã pra pegar o pomo, mas acho que é o único jeito. É vencer ou vencer.

- Roxanne manda um balaço em Johnny, que desvia e pega a goles de Karen e marca gol! 20X10 para a Grifinória! AINDA ESTAMOS GANHANDO, SEUS IDIOTAS!!

- JORDAN!!! – berrou tia Minnie.

- Desculpe, diretora, continuando, Karen recupera a goles, passa por April e marca gol! 30X10 para a Grifinória! ESFREGANDO NO CÚ DE VOCÊS!!!

- JORDAN, SERÁ QUE DÁ PRA NARRAR IMPARCIALMENTE?!

- Desculpe de novo, diretora, agora a goles...

Ri enquanto me aproximava de Lily, interrompendo a narração de Jordan. Cheguei bem devagar, coloquei as mãos no pomo e puxei, levando um monte de cabelos ruivos comigo, é, ela vai me matar, foi bom conhecer vocês.

- AI! – berrou Lily.

- Potter pegou o pomo de ouro que estava preso no cabelo de Lily Potter! A Grifinória ganha de 180X10! NO CÚ DE VOCÊS!!!

- JORDAN!

- Eu estou comemorando, diretora, e agora está marcada F. N. S. C. G. H. 8!

- Que merda é essa, Jordan? Quer dizer, o que é isso, Jordan?

- É um código de treino nosso, diretora, tem que ter as pistas pra sacar!

Okay, vocês devem estar se perguntando “Que diabos é F. N. S. C. G. H. 8?” e a resposta é Festa No Salão Comunal Grifinório Hoje 8hrs.

E essa festa promete, porque vai ser nela que eu vou beijar a McKormick!

Não, na festa não. Nos corredores, na hora do jantar. Perfeito.

*****************************************************

POV – ANGIE MCKORMICK

Era hora do jantar e eu estava acompanhada com o Potter, tentando não levantar suspeitas.

- Me beije de uma vez! – sussurrou Potter.

- Você pensa que é fácil?

- Exatamente.

Nossa, que safado, que idiota. Mas então eu o beijei – e fiz aquela parada das línguas, e não funcionou muito bem, mas pelo menos não foi um beijo de verdade. Todo mundo nos corredores ficou olhando e gritando.

- HEY! VOCÊS DOIS AÍ! O CASALSINHO! PARADOS! – ai merda. Filch. – detenção.

- O que? – perguntei, incrédula.

- Ta surdinha? – perguntou Filch ignorante. – amanhã, detenção.

No próximo capítulo...

“ – Okay, você vai comigo.”

“ – O que eu não faço pra acabar com aquele idiota do John Creevey?”

(...)

“Pronta gatinha?”

“É agora que a diversão de verdade começa.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram? Mereço reviews?

Bjkas de pudim, e até o próximo...