I Would Bring You The Stars To See You Smile escrita por Lithium


Capítulo 16
15. Um Creevey + Uma Weasley = Assassinato Certo


Notas iniciais do capítulo

Hey minhas DIVAS! Como vocês estão?? Voltei rápido né? Hoje, aliás, agorinha mesmo, estava escrevendo esse cap ao som de "Begin Again" da tão DIVA quanto vocês Taylor Swift, e, confesso que chorei. Porque tem um verso dessa música que tem tudo á ver com a fic.

Mas, parando de falar de música, eu preciso que vocês deem uma olhadinha lá no fim do cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373595/chapter/16

No capítulo anterior...

“E então trocamos olhares de novo. James é a pessoa mais perfeita que existe. Comecei a lembrar de tudo o que ele fez por mim. Bateu em Creevey, gritou com o filho do professor Jackson. Pode parecer pouco, mas para mim é muito. Essa tendência heróica dele, que está na cara que é de família, é uma das melhores coisas nele. Nós dois nos aproximamos e trocamos um beijo calmo, sem pressa.”

POV – JAMES POTTER

Acordei sorrindo bobamente na minha cama, lembrando da noite anterior. É, a vida é engraçada. Agora gosto da garota que serviria como... Digamos que... Um objeto. Levantei muito cedo, coisa de umas 7:00 da manhã (eu só acordo lá pras umas 7:30, dia de sábado acordo ás 9 e dia de domingo, bem, basicamente não me acorde antes das 14:00hrs se não quiser ser azarado. O meu mal humor matinal, que tenho todo dia, sumiu. E, Fred, meu melhor amigo de infância infelizmente não pode deixar de perceber.

- O que foi isso hein? – Fred perguntou.

- Isso o que?

- Esse seu bom humor matinal?

- Ué, eu só to de bom humor.

- Sei.

É melhor não deixar o Fred ficar sabendo disso, ou eu serei zoado pelo resto da minha vida! Imagina só. Ai merda, uma espinha.

Depois de estourar a amada espinha só que não, desci para o salão comunal da Grifinória, que sinceramente, já estava virando ponto de encontro da família. Mas, ao contrario do bom humor que eu tinha, o salão estava extremamente tenso.

POV – ANGIE MCKORMICK

Um clima de tensão rondava no salão comunal. O motivo? Eu não sabia. Estávamos eu, Domi e Roxy. Depois, Fred e James desceram e pela cara da pra ver que perceberam na hora a tensão. Eu estava olhando de uma para outra, pedindo silenciosamente explicações.

- Angie, preciso de falar com você. – Roxy me puxou pelo braço, e me levou para fora do salão. Mas não começou a falar antes de lançar um Abaffiato na porta do salão.

- O que ouve? – perguntei, preocupada.

- Acho que to grávida.

O mundo parou. Tudo começou a acontecer em câmera lenta. Até que tudo acaba quando abro a boca:

- Roxanne Weasley, que história é essa?

Ela estava muito nervosa, e começou a chorar.

- Foi na festa, essa ultima em que o Creevey fez isso com você. Antes de dormir com você... Ele dormiu comigo. A-acho que também usou e-ecs-ecstasy...

Abracei-a. Os danos eram muitos: com Roxanne grávida, Creevey poderá ser expulso de Hogwarts. Roxy jamais faria um aborto. E, o pior de tudo não era o fato de ele ter estuprado a minha melhor amiga. Era o fato que dentro de cinco meses, a barriga estará visível, e antes de toda Hogwarts saber, uma pessoa saberá antes que todos os outros que ainda não sabem: Fred. E ele mataria o Creevey, com certeza.

- Ai Roxy...

- Eu sei, eu sou uma estúpida!

- Hey, não é isso!

- Ah, é sim! Como pude dormir com ele?! Angie, eu tenho medo. Não tem como...

Sabendo o que ela iria falar, eu a interrompi:

- Tem sim. A lei diz que o aborto é legal em casos de estupro.

Roxy fez que não com a cabeça.

- Não, não tem. Eu jamais seria capaz de fazer isso Angie... São meus filhos. Confesso que os amo.

Sorri. Essa é a Roxy: pior que Fred e Jorge Weasley juntos, mas que apesar disso, tem um coração muito bom.

- Quando mais rápido ele souber, melhor. – ela sabia de quem eu estava falando. – Lembre-se Roxy: ele é seu irmão. Confie nele. Conselho de amiga.

Ela acenou com a cabeça.

- Tem razão. Vou contar daqui á alguns dias.

Eu a entendia. Ela precisava se preparar psicologicamente. Eu nunca tinha sofrido aquilo, mas sabia que não era fácil. Então eu sorri. Sorri feliz, não do que estava acontecendo com a Roxy, mas do fato que ela confia em mim. E eu também confiaria nela.

- Guarda um segredo? – perguntei, ainda sorrindo.

Ela acenou.

- Acho que to apaixonada.

Roxy sorriu pela primeira vez naquele dia: aquele sorriso pervertido.

- Nome. Sobrenome. Como foi. O que você sentiu. Vocês transaram.

- Mente poluída! – exclamo rindo. – James Potter. Perfeito. Impossível de se descrever. Não.

Ela me olhou com puro espanto. – Venha comigo. – ela me puxou para o outro lado, longe do salão. – Preciso dar um jeito no meu rosto – ela estava parando de chorar – e te mostrar uma coisa. Eu jurei que não iria contar, mas não tem como.

- O que foi?

- Você deve ter percebido que a Rose tem sumido e não dado explicações não é? – sem esperar por respostas, Roxy continuou. – Eu encontrei a explicação ontem á noite. Á propósito, você voa muito bem. – ela elogiou e eu corei. – Mas voltando, acho que é melhor você ver por si mesma.

Nós já havíamos chegado aos jardins. E... ai meu Merlin. Lá estavam Rose Weasley e Scorpius Malfoy, agarradinhos e felizes.

POV – ROSE WEASLEY

Ah meu Deus, essa não! Angie e Roxanne! Eu juro que vou matar a Roxy! Ela não devia ter contado! Eu confiei meu segredo á ela.

Eu amo Scorpius.

Nossa história de amor é um tanto bizarra. Foi na festa, essa última, eu estava na mesa de bebidas (muito bêbeda, por sinal) e acabei caindo. Scorpius me segurou. Ele também estava bêbedo e nós... Fizemos coisa errada. Mas eu não me arrependo. Nem um pouco. Primeiro porque eu estava bêbeda e não tinha ideia do que estava fazendo e segundo porque sou feliz com Scorpius. Mas agora Angie sabe de tudo, e se isso se espalhar, ai meu Deus, eu estou ferrada!

O olhar de Angie era assassino. Acho que, mesmo que Roxy não tenha contado sobre a festa, ela deve ter descoberto agora. Estou achando que Angie é uma legilimens.

- Explique-se. – ela falou, mortal. – Ah, é mesmo, não tem explicação! Rose Jean Weasley, me responda, o que é que Hogwarts está virando? Ainda existe um ser humano virgem aqui?!

Passos.

POV – ANGIE MCKORMICK

Ouvimos barulhos de passos, que pertenciam á ninguém mais ninguém menos que... Minerva McGonagall.

É, acho que estamos ferrados.

No próximo capítulo...

“ – Srta. Mckormick, que historia é essa?”

(...)

“ – Vocês farão uma excursão em breve, para o maior lado do mundo bruxo.”

(...)

“ – Tenho um comunicado á dar.”

(...)

“ E foi assim que ela acolheu a morte: como uma amiga. Faz tudo o que precisou fazer, e morreu em paz. Aqui será enterrada.” 

LEIAM AÍ EM BAIXO!

Primeiro meninas: Quem era pra ficar grávida é a Rose, vi isso na wikipedia, mas como tem uma fic aqui no Nyah! chamada "Uma Grávida Em Hogwarts", eu decidi mudar porque ficaria muito parecido.

Agora vamos ao que interessa: quem recomendar a fic, pode escolher entre dois modos de agradecimento: o trailer da segunda temporada ou aparecer na fic. Como uma personagem secundária: como a Roxy! E sweet, sua diva, você que fez a minha primeira recomendação, é só pedir um dos dois por review que eu te mando por MP.

Beijos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que vocês acharam? Deixem reviews, e recomendem!