Efeito escrita por Van senpai


Capítulo 1
Efeito


Notas iniciais do capítulo

Esse é o efeito que passamos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373557/chapter/1

Efeito

Olhava para o seu noturno, podia ver claramente todas as estrelas do espaço dali, podia pensar em como tudo se tornou algo tão insuportável.

A dor havia passado, aquela agonia havia sumido, mas dando lugar para o buraco, uma cratera de tristeza sem limites.

O efeito de perde algo precioso.

Aquelas palavras que ouvi me assombram até hoje, como se fosse o ceifeiro do inferno indo atrás de sua presa incansavelmente.

Eu não podia imaginar que durante alguns segundos, que poderiam se insignificantes para uns, mas para mim haviam se tornado anos de dor é desespero.

Perde algo que você ame é pior que perde sua própria vida.

Amar...

Algo tão idiota pode se transforma em algo tão importante, ela se torna a sua esperança de um dia melhor, de uma vida melhor.

Mas nada dura para sempre, como ela disse.

Podemos nos matar, podemos mover céus e terras, podemos fazer o impossível, mas no fim nada é o suficiente para tê-la. Às vezes pensamos que somos apenas telespectadores da felicidade alheia, do amor alheio.

Mesmo sendo tão jovens podemos amar melhor outras pessoas.

Mas...

Não é toda pessoa que o aceita.

Ver aquilo pelo qual tanto lutou ir embora, mesmo não sendo culpa sua, mas pelo olhar dela você a sente, ela te culpa por tudo, como uma espada atravessando seu coração, não dando tempo de dar um ultimo suspiro.

Esse é o efeito de se perde um amor, aquele no qual você fez de tudo para dar certo.

Tempo. Espaço.

São meras palavras.

Arrependimento. Dor. Tristeza.

São meras palavras.

Amor.

É uma mera palavra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Efeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.