Exception escrita por Tiger Fighter


Capítulo 18
Pedaço de mau caminho


Notas iniciais do capítulo

Olá tigers,
Mais um capitulo que acabou de sair do forno. kk
Espero que gostem.
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373530/chapter/18

-Oi mãe.

-Oi filha. Como está?

-Estou bem e a senhora?- ela era minha única amiga depois de finalmente voltarmos a ter uma relação normal. Resolvi ligar pra ela e tentar desabafar um pouco.

-Vou indo. Estou com muita saudade!

-Eu também estou mãe, ainda mais agora que voltamos a conversar mais.

-Que bom meu amor. Me conta, como está o trabalho?

- Está b... - nessa hora minha voz falhou, pois me lembrei de quando Ren e eu nos esbarramos. - Está muito bem.

-Por que falhou sua voz? O que aconteceu lá que você não me contou? Tem a ver com seu pretendente o Ren?- apesar de algum tempo separadas minha mãe ainda conseguia perceber quando algo estava errado. Acho que é dom de mãe.

-É eu não contei pra senhora, mas Ren já foi embora.

-Como assim? Quero saber de tudo!

-Nem eu sei de tudo, mãe. Estávamos vivendo tão bem, nos conhecendo, mas aconteceram alguns problemas pessoais e ele teve que partir com o Sr. Kadam. Nenhum dos dois me avisou pra onde iriam. Deixaram tudo aqui, e apenas o irmão de Ren que estava na Índia sabe do paradeiro deles.

-Ele está aí em Óregon?

-Sim está trabalhando comigo lá no Zoo, até agora ele não me disse nada sobre eles, pois acha que eu não preciso me preocupar. Já se passou um mês e meio que Ren se foi mãe.

-Você deve estar arrasada. Queria estar aí pra te ajudar nesse momento difícil.

-Antes eu até estava, agora estou melhor. Kishan tem me ajudado. Ele sempre fala que eles estão bem.

-Como é esse Kishan? Ele é um cara legal?

- Sim mãe. Não sei se a doutrina indiana tem haver, mas ele é educado, sabe usar bem as palavras e é carismático.

- E fisicamente?

-Mãe o que é isso?- eu estava com vergonha agora. Se ela estivesse na minha frente teria visto o quanto eu estava vermelha.

-Eu quero saber.

-Ok. Ele tem 20 anos, é alto, mais ou menos 1,81 de altura, um pouco mais alto que Ren. Também é um pouco mais ‘musculoso’ que o irmão.  É moreno, tem olhos dourados e cabelo preto liso.

- Resumindo: um pedaço de mau caminho. - disse ela. De fundo dava pra ouvir os risos.

- Ele é bonito até. – tentei parecer não saber, mas depois de ter dito tudo isso, seria difícil.

-Até?!  Se eu tivesse sua idade com certeza eu estaria caidinha aos seus pés.

-Então se comporte mãe, porque a senhora já passou da minha idade já faz muito tempo.

-Está me chamando de velha?

-Talvez. - comecei a rir.

-Que sem graça. Achei ofensivo. - como era bom rir com a minha mãe, mesmo que por telefone. - Agora me diga, se interessou por ele?

-Sinceramente... Ele consegue tirar alguns suspiros de mim. Um dia desses chegaram várias caixas para serem colocadas em nossa sala...

-Como assim? Vocês trabalham sozinhos na mesma sala? - ela perecia animada com esse assunto.

-Sim, mãe. Continuando... Haviam chegado várias caixas e estava muito quente. Quando estávamos na metade do trabalho ele tirou a jaqueta que estava usando e ficou de regata. Em alguns momentos eu não me aguentei e fiquei observando. Só algumas vezes.

- Não tente se explicar mocinha. Você já admitiu que ele abala suas estruturas. Tudo está a favor de vocês. Principalmente por trabalharem juntos em uma sala.

-Era sobre isso que eu queria conversar com a senhora. Ren se foi e nem sei quando ele vai voltar. Eu ainda o amo, mas meu coração pode querer amar outra pessoa também. Eu não quero magoar ele, e muito menos me magoar. Mãe, o que eu faço?

-Essa outra pessoa é Kishan, não é?! Eu já passei por uma coisa parecida na minha adolescência. Eu gostava de um garoto antes de conhecer seu pai, mas quando o conheci eu fiquei em dúvidas entre os dois. Pirei totalmente, e fui deixando as coisas acontecerem. O tempo me mostrou a escolha certa. Eu namorei por um tempo com o outro garoto, mas sempre quando via seu pai meu coração batia mais forte e eu me derretia. Apesar de não estarmos mais juntos, sei que fiz a escolha certa naquela época. Meu conselho pra você é: os dois são bons garotos, então qualquer um que escolher você vai se dar bem. Só que o amor é louco, se você pensar demais pode acabar se confundindo.

-Então, se eu 'conhecer' Kishan enquanto Ren estiver fora não vai ser um erro? Quero dizer, e se eu me interessar de verdade por ele?- eu estava nervosa, minha mãos estavam soando frio.

-Garanto que se eles te amarem, irão entender sua escolha, e com certeza Kishan sabe que você estava saindo com o irmão dele, se ele der chances pra você, é porque também está interessado.

-Até agora ele não demonstrou nada. Me tratar bem não quer dizer muita coisa pra mim. Obrigada pelo conselho. Estou me sentindo bem melhor.- ouvi algumas vozes de fundo e a ligação começou a falhar.- Mãe... Alô, está me ouvindo?

-A ligação está falhando um pouco Kells, posso te ligar depois? Estou contente por ter te ajudado.

-Claro mãe. Ligue quando quiser. Estou com saudades.

-Eu também estou. Manda beijos para seu p...- ela nem terminou de falar e a ligação caiu. Essa com certeza foi a conversa mais longa que já tive com ela, e também a primeira sem brigas. Eu estava voltando a ter minha mãe. Queria que Ren soubesse disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Exception" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.