Exception escrita por Tiger Fighter


Capítulo 14
A verdade


Notas iniciais do capítulo

Olá bilautas
Mais um capítulo dramático.
Espero que gostem
BEIJOOOOOS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373530/chapter/14

Estava sendo difícil pra mim. Eu ficava lembrando de tudo o que eu tinha ouvido de Ren e isso me deprimia muito. O pior era que uma parte de mim dizia que alguma coisa estava errada com ele e uma outra parte dizia que isso já era esperado.

Conversei com meu pai e ele me consolou. Ele até mesmo brincou que se Ren viesse aqui em casa, ele receberia uma bronca e talvez um soco. Já minha mãe disse que homens são todos iguais, e nunca podemos esperar muito deles. Talvez se eu não tivesse meus pais para me ajudar eu ia ficar me martirizando todos os dia, e não conseguiria viver.

No trabalho eu cuidava dos meus tigres e, claro que, os olhos de Ren, o tigre, me fazia lembrar de Ren, o idiota. Perguntei para a recepcionista do Sr. Kadam se ele estava bem, e o que havia acontecido com ele. Ela respondeu que ele provavelmente não viria durante as próximas semanas, por causa de problemas pessoais.

Estava muito frio esses dias e eu evitava ficar do lado de fora brincando com os tigres, preferia fazer relatórios e mais relatórios. Remexendo alguns papéis e um envelope branco caiu no chão. Abri ele e dentro havia uma carta. Meu coração bateu mais forte e pensei 'é uma carta de Ren', e eu estava certa. Comecei a ler.

Olá iadala,

Não sei se tenho mais o direito de chamar você assim depois de tudo o que eu disse, e eu peço desculpas. Sei que foi difícil pra você e foi difícil pra mim. Eu realmente te amo. Pode ser engraçado eu dizer isso mas é a verdade.

Eu escondi um segredo de você enquanto estávamos saindo. Procurei o momento certo pra te dizer, porém eu nunca conseguia criar coragem suficiente pra fazer isso. Agora eu sei que devo lhe dizer. Tenho meus motivos pra ter escondido e espero que você entenda.

A alguns anos atrás bem antes de meus pais morrerem, Lokesh um amigo da familia, me ofereceu um trabalho, mesmo não precisando trabalhar aceitei. Pra mim era mais como um jeito de não ficar em casa não fazendo nada. Eu entregava várias encomendas para empresa de Lokesh. Eu não tinha conhecimento do que eu entregava pra ele mas como ele era um amigo dos meus pais eu confiava nele. Passou uns anos e meus pais e ele decidiram que Yesubai, filha de Lokesh, e eu estávamos prometidos um para o outro. Eu não aceitei essa noticia muito bem, porém eu iria fazer isso para felicidade dos meus pais. Um dia em que eu estava muito atarefado eu deixei algumas caixas caírem e vários objetos saíram delas. Para minha surpresa dentro de vários potes haviam drogas. Naquele momento eu fiquei revoltado, meu mundo caiu. Como pude ser tão ingênuo? Naquele momento eu fui tirar minhas conclusões com Lokesh. Ele me tratou muito mal, dizendo que era tudo culpa minha e que não era pra eu saber disso, que se eu contasse isso pra alguém eu sofreria as consequências, mas eu não me importei com isso e fui direto pra policia. No dia seguinte meus pais morreram. Contei tudo para meu irmão e sabiamos quem teria feito isso.  Fui atrás de Lokesh e lutamos com vários capangas dele. Em meio a tantos golpes e tiros Yesubai foi atingida e acabou morrendo. Eu não sentia nada por ela, mas não era justo. A casa de Lokesh acabou pegando fogo e com tanta fumaça não conseguíamos ver mais nada e ele fugiu. Vários policiais chegaram momentos depois e meu irmão e eu não podíamos ficar ali, então decidimos fugir. Várias coisas haviam acontecido e Lokesh era um homem muito conceituado na India, com certeza ele iria dizer para as autoridades que tudo era nossa culpa.

Eu vim para os EUA e Kishan preferiu ficar em uma região isolada da India. Ninguém tem noticias de nós, mas Lokesh sabe que ainda estamos vivos e estamos dispostos a querer justiça. Sr. Kadam deixou a empresa de meus pais sob os cuidados de nossa prima Nilima. Muitas pessoas em Mumbai acredita que estamos mortos, e nós preferimos que elas permaneçam achando isso.

Mas você deve estar se perguntando porque eu deixei você não é?

Lokesh descobriu que estávamos nos EUA e que eu estava saindo com uma garota, no caso você. Eu não queria que ele a machucasse então decidi fugir para outro país. Disse tudo aquilo porque eu não queria que fosse difícil nossa despedida. Mesmo assim foi.

Em breve você terá mais noticias de mim. Não deixei você sem proteção, meu irmão ficará por um tempo trabalhando no zoológico com você.

Eu te amo demais e não suportaria ver você sofrendo. Ainda iremos nos ver, eu prometo.

Com muito amor,

Alagan Dhiren Rajaram


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero mais reviews
*------*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Exception" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.