Exception escrita por Tiger Fighter


Capítulo 12
Vigia


Notas iniciais do capítulo

Olá tigers
Essa é segunda vez que escrevo essa semana ebaaaaa
É um capítulo curto mas vou compensar escrevendo mais capitulos.
Espero que gostem....estou gostando de deixar vocês curiosas kk


Se quiserem conversar comigo me sigam no Twitter @tigerfighter_ e mesmo que não for pra conversar comigo segue pra aajudar nosso fandom que está meio paradinho a ficar mais animado

BEIJOOOS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373530/chapter/12

Eu estava deprimida com  o que aconteceu. Depois do dia que fiquei sozinha esperando Dhiren, os meus dias no trabalho mudaram, era tedioso,e Ren, o tigre branco, com os olhos azuis só me fazia lembrar ainda mais daquele cara perfeito que havia me deixado plantada na pizzaria.

Estava tudo indo bem. Dizem que quando a esmola é demais o santo desconfia,e eu deveria ter feito isso. Fui burra demais, mas isso é normal pra mim. Por isso que prefiro não me apaixonar e muito menos amar.

Durante uma semana toda esperei que Sr. Kadam fosse para o trabalho, e assim eu poderia saber o que tinha acontecido com o sobrinho dele, porém isso não aconteceu. Perguntei para vários funcionários, todos me disseram que não sabiam nada e que somente eu era a mais próxima dele. Claro que isso ajudou ainda mais a aumentar a tristeza que eu estava sentindo. 

Cansei de mandar sms, ligar e deixar mensagem na caixa postal, pois eu nunca recebia alguma resposta de volta. Procurei em listas telefônicas, mas nenhuma havia o nome deles. 

Eu não queria parar de procurar,estava disposta a fazer de tudo pra encontrar Ren e saber porque ele não queria mais falar comigo, mesmo que fosse para ouvir "eu cansei de você", "nunca te amei" ou até mesmo "como achou que eu me apaixonaria por você?". Eu precisava de uma resposta.

Resolvi fazer um teste. Se o senhor Sr. Kadam não ia para o Zoo de manhã, talvez pra não me explicar sobre Ren, com certeza ele iria de noite quando não tivesse ninguém. Fui pra lá de carro exatamente as 20:00 h,achei que de ônibus meu plano não daria certo. Ao chegar havia algumas luzes acesas, poderia ser algum vigia que estaria trabalhando, mesmo assim esperei mais um tempo, e valeu a pena. Minutos depois vi os portões se abrirem e um camaro sair.Era o camaro do Ren.

Segui o carro por alguns kilometros até ele entrar em um condomínio de Classe Alta. Depois disso eu não conseguiria entrar e nem ver mais nada. Como já era um pouco tarde,voltei para casa.No outro dia era minha folga,então passaria o dia ali esperando Ren sair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS PLEASE!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Exception" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.