Minha Vida Mudou escrita por Rayssa Cristina


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Brigas e Saidas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37337/chapter/19

Sabe e realmente eu nunca tinha reparado que o Tom era tão legal, ele era simplesmente aquele garoto que toda menina desejava, apesar deu gostar muito do irmão dele. Acho que esse tempo que eu fiquei longe da Alemanha realmente me fez enxergar muitas coisas. Claro que apesar de ser bem safado ele tinha um lado nele que ele simplesmente queria esconder, que era aquele lado dele meio que romântico e aquele lado dele que ninguém realmente conhecia.  Quando eu e ele acordamos e ainda estávamos bêbados e totalmente tontos, e eu posso afirmar que eu tava numa ressaca.  Eu olhei para Tom e logo o puxei e o acordei e mandei ele ir tomar um banho. Quando estava eu e ele saindo da cozinha o Bill estava entrando. Eu nem olhei muito e logo eu e Tom estávamos rindo. Ta admito que eu e ele estávamos rindo de qual quer coisa naquele dia. Então eu o deixei na porta do quarto ele e ele encostou na porta e ficou me olhando, ficamos nos olhando por muito tempo.

- Eu nunca achei que você fosse tão divertida

- Eu nunca achei que você fosse tão engraçado Tom, eu sempre achei você tão idiota!

- Sério?

- Sim você da encima de todo mundo!

- Não e bem desse jeito sabe... E que eu nunca me apaixonei por ninguém então eu nunca disse eu te amo a ninguém a não ser minha mãe e pessoas próximas, e que eu nunca senti o tal do amor.

- E um dia você vai sentir, e vai mudar eu sei que vai.

- Você ta caidinha em mim!

- E claro que estou, não esta vendo a minha cara de quem esta afim de você? – Disse de debochando dele

- Estou, e olha que ela e linda. – Ele ria de mim

- Deixa eu ir tomar banho, depois a gente conversa ainda temos que provar o Terno e o Vestido Tom.

- E eu sei disso, Gustav, cadê ele?

- Eu bem que gostaria de saber, eu não vi meu irmão até agora.

- Caramba, ele deve ta arrumando muita coisa então. Pelo menos ele sabe que você chegou?

- Eu não sei, eu tenho que ir tomar banho e você também, nos vemos daqui a pouco.

 

Então eu sai de perto do quarto de Tom bem lentamente, na realidade eu queria ter ficado alguma coisa dentro de mim dizia pra mim ficar porém eu fui embora. Ele ficou me observando e depois entrou para o quarto. Quando eu estava indo para o corredor do meu quarto finalmente eu tinha avistado meu irmão e então sai correndo eu estava realmente morrendo de saudade dele e não agüentava mais não poder não abraçar ele.

- GUSTAVVVVV IRMÃÃÃÃOOO

O cara logo se virou e o engraçado era ele não era meu irmão. Então eu logo parei de correr e simplesmente eu muxei. Fiquei tão sem graça por ter confundido o meu irmão com aquele carinha, mas na real ele era bem parecido com o Gustav.

- Me perdoa, e que eu achei que...

- Não tudo bem, você deve ser a Jenna irmã do Gustav

- Sim eu sou a Jenna e você quem é?

- Eu sou um dos seus primos. Eu achei que não fosse conhecer você;

- Ah você e meu primo? Qual e teu nome?

- Me chamo Gabriel, você e bastante linda como todos me aviam dizendo.

- Ah muito obrigada, eu tenho que ir tomar banho Gabriel, depois nos falamos.

- Tudo bem, vai lá prima!

Eu então sorri para ele e logo fui subindo as escadas para ir ao meu quarto. E olha que priminho mais gatinho que eu tinha.  Então eu fui logo entrando no meu quarto e por surpresa a Lucia estava ali, me esperando pela cara dela.

- Jenna eu preciso falar com você

- Sobre o que ?

- Jenna que comportamento e esse? Você não se importa com o meu casamento? Ate hoje você nunca nem provo o vestido de madrinha, como você quer ser madrinha assim? Você só fica saindo com o Tom e bebendo com ele, aonde você quer se alto levar dessa forma?

- Calma, o que você quer dizer com tudo isso? Que eu não quero ser a madrinha do casamento do meu irmão?

- E exatamente isso, se interesse um pouco a mais sobre as coisas do casamento. Ao contrario de você e do Tom, o Bill e a Marcella sempre participam de todas as reuniões.

- Não me compare com o Bill e nem com a namoradinha dele, e não compare nem o irmão do Bill com ele. Eles podem ser gêmeos mais são bastante diferentes.

- Agora me diz você ta afim do Tom? Por isso ta agindo dessa forma? Ignorando o Bill e fingindo nem estar na mesma casa que ele? Cresce Jenna somente um pouco eu pensei que esse tempo inteiro você tinha se tornado uma mulher!

- Olha Lucia você não sabe como foi difícil para mim estar longe de todo mundo, todo mundo que eu acabei sei lá me apagando  e eu fiquei  um ano inteirinho sem ver ninguém eu só estou querendo aproveitar o tempo perdido. E se eu estiver afim do Tom o que a de errado nisso, eu não tenho mais nada com o irmão dele.

- Jenna, cai na real não tem como você recuperar tempo nenhum, acabou tudo.  E por favor, se dedique um pouco ao casamento, pelo teu irmão, tenha consideração.

- Sai do meu quarto agora Lucia, agora.

Então ela levantou da minha cama e saiu, eu não conseguia nem acreditar naquele papo dela. Como a Lucia tava diferente nem parecia mais a minha melhor amiga, mais quer saber todos estavam diferentes, eu também tinha mudado.  De certa forma eu tinha amadurecido eu apenas estava curtindo alguns momentos com o Tom, o que havia de errado com aquilo? Ta certa que o casamento era daqui três dias e realmente eu não tinha nem tocado no meu vestido de madrinha. Então eu iria mudar algumas coisas pelo meu irmão, apenas por ele. Então pela primeira vez eu abri meu guarda roupa e fui provar o vestido de madrinha. Ta ele era ate bonito, meio curto batia nos joelhos e tinha uma cor meia rosa bebe. Ele era lindo e então eu o vesti e confesso que eu tinha ficado bem bonita nele. E bem na hora que eu ia tirá-lo o Tom bateu em minha porta e foi logo entrando e me vendo de lingerie. 

- Nossa Jenna.

- Tom, sai daqui, espera eu me trocar.

- Não da eu to paralisado.

Eu então fui até ele e coloquei minhas mãos sobre o peitoral dele e o empurrei para sair do meu quarto. Sim o Tom estava realmente paralisado.  Quando ele saiu eu fechei a porta e me encostei sobre a porta.  E fiquei pensando em muitas coisas. Meu coração tinha disparado no momento em que eu tinha visto o Tom. Eu não conseguia acreditar naquilo tudo. Parecia que eu estava, é eu estava realmente afim de Tom. Não isso não podia ser possível. Ta podia sim, ele era um... Nem sei a palavra certa para definir o Tom Kaulitz. Então eu fui e coloquei logo a minha roupa e abri a porta e ele estava ali me esperando.

- Me desculpa ter entrado sem pedir.

- Tudo bem Tom só não conta pra ninguém que tu me viu de lingerie.

- O que e meu eu não conto pra ninguém não.

- Seu besta.

Caramba nem de idiota, ou babaca eu estava mais o chamando. Eu tinha que evitar essas coisas.

-  Então Jenna tu já experimento o vestido?

- Já sim Tom, ele ficou ótimo e você já experimento o terno?

- Já sim e vou ter que falar pra você eu fiquei parecendo um velho, com a maior cara de gente seria, e tu sabe que isso não combina comigo.

- E eu sei bem como e isso. Então vamos aonde hoje?

- Ta me chamando pra sair é?

Ele disse e olhou nos fundos dos meus olhos, eu não conseguia acreditar. Os olhos de Tom eram tão lindos e tão brilhantes e tinha um ar de esperança no meio deles e de safadeza e claro.  Então eu desviei meu olhar para seus lábios e foi ali mesmo que meu olhar paralisou.

- Jenna, to falando contigo!

- Ah sim, e estou sim lhe chamando pra sair. Ta afim?

- Claro, vamos aonde?

- Eu não sei, vamos... Eu tenho uma idéia mais e surpresa.

- Ta certo, eu vou contigo eu sei que e um motel na beira do nada mais tudo bem Jenna eu entendo e segredo tudo isso.

- E exatamente isso Tom e, por favor, não conte pra ninguém que eu estou indo lhe estrupar.

- Meu deus, que pecado eu vou amar essa idéia, então vamos?

- Sim vamos seu besta.

Então saímos e claro eu ia levar o Tom para um lugar mais calmo aonde só poderia existir eu e ele e o mundo. Ta isso tinha romantismos mais no fundo eu só queria uma aventura. Mas por meio de todas as coisas que estavam acontecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CARALHO! cade as reviwes! agora só posto se tiver mais de 3 pelomenos nesse capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida Mudou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.