Minha Vida Mudou escrita por Rayssa Cristina


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Algumas pessoas já devem ter lido essa fanfic. Eu a postei a muito tempo atrás mas eu perdi a senha e não tive como continuar no meu outro usuario. Então resolvi postar ela aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37337/chapter/1

Bem eu sou a Jenna Notheling Kaulitz Twins. Eu vou contar a minha historia pra vocês e espero que todos gostem dela. Tudo começo em 2008, eu tinha acabado de voltar de uma ótima festa aonde eu aprontei todas com as minhas amigas e como nem tudo e perfeito bem naquele dia eu acabei descobrindo certas coisas que me fizeram sei lá, me fizeram querer desaparecer do mundo.


 


- Jenna aonde você estava?


- Pai, eu disse que ia pra festa com a Lucia.


- E isso são horas Jenna?


- Me desculpa, tu sabes que nenhuma festa acaba cedo.


- Jenna... Esqueci isso eu preciso lhe dizer uma coisa!


- Me dizer?


- Eu escondi isso por anos por causa de sua mãe!


- O que tem a mamãe pai?


- Ela se foi e todos nos sabemos e foi um grande choque quando isso aconteceu mais eu preciso agora lhe dizer toda a verdade.


- Verdade?


Confesso que eu tava super curiosa pra saber o que ele ia dizer porém eu não queria saber porque eu tinha medo das próximas palavras que iam sair da boca de meu pai.


- Filha, sua mãe quando eu a conheci... Eu não sabia como lhe dizer isso.


- Conta logo pai.


- Ela sua mãe antes de morrer me pediu pra lhe entregar essa carta quando você fizesse seus 19 anos.


Eu peguei aquela carta e olhei pro rosto de meu pai e fiquei sem entender ele me deu um beijo na minha testa naquele dia e saiu de perto de mim com os olhos cheios de lagrimas. Então eu subi pro meu quarto e lá mesmo eu abri a carta da minha mãe e então comecei a ler e nossa logo nas primeiras linhas eu comecei a chorar, porque me bateu saudade. A carta dizia assim.


 


“Olá minha pequena Jenna, me desculpa se eu briguei com você quando você estava certa eu não queria ir sem me despedir teu pai me disse que você esta na casa de seus amigos e então preferi nem lhe chamar pra não tirar sua felicidade de estar com eles. Eu estou feliz de ver você crescer tão linda, eu sonhei com o dia do seu nascimento eu sonhei com teus olhinhos sua mão pequena, teu sorriso. Eu te amo Jenna saiba sempre disso. Mas ah uma coisa que eu lhe preciso dizer... Jenna, eu não sou sua mãe e nem teu e seu pai me desculpa por ter escondido isso de você filha. Eu pedi o meu bebe no dia que você nasceu eu estava tão mal e teu pai então pior ainda. Era uma menina que perdemos. Então uma mãe no hospital não queria ser mãe porque ela ainda não estava pronta pra isso e pediu pra eu cuidar de você com todo o amor do mundo. E isso eu lhe dei o meu amor maior filha. Perdoa-me por não ter lhe contado tudo isso pessoalmente. Sua mãe mora na Alemanha ela me ligava sempre, lembra filha daquelas ligações estranhas que eu tinha? Eram pra sua mãe biológica. Quando teu pai disse que eu estava doente ela pediu pra eu contar a verdade pra você! E eu precisava dizer isso antes de ir. Sua mãe se chama Alexia e ela e casada hoje e têm dois filhos, ela não se arrepende de ter me dado a pessoa mais importante da minha vida que é você. Ela diz que você tem sorte demais por me ter filha. Desculpa ela por mim ta? Eu te amo Jenna e espero que você faça a escolha certa agora, eu e seu pai nunca amamos ninguém como você, minha pequena Jenna..”


Eu peguei a carta e reli eu não poderia ta lendo aquelas coisas absurdas da aonde minha mãe tinha tirado uma historia tão real mais porque ela tinha que mentir logo pra mim. Eu não conseguir nem descer do meu quarto pra falar com meu pai sobre a carta. Eu chorava tanto eu não sabia mais em quem acreditar as pessoas que eu mais confiava mentiram pra mim o tempo todo. Como assim eu tinha outra mãe? Como assim eu tinha irmãos? E como assim minha mãe morava na Alemanha? Eu não sabia o que fazer minha cabeça tava mais confusa do que um general em tempo de guerra. Eu simplesmente me deitei na minha cama e adormeci com a minha cabeça cheia de pensamentos horríveis.


No dia seguinte eu acordei e sentei na beira da minha cama e fiquei ali por uns minutos com a carta da minha mãe sobre minha mão. Levantei-me e fui até o quarto do meu pai totalmente com raiva.


 


- Porque não me disse dez do começo que eu tinha outra mãe? Porque mentiu pra mim esse tempo todo pai? Por quê?


Meu pai tava dormindo ele apenas acordou com o barulho da porta se abrindo e ele olhou pra mim totalmente assustado.


- Jenna, filha calma...


- Calmo nada pai olha só você mentiu pra mim durante 19 anos da minha vida e agora vem pedir calma!? Você acha legal uma pessoa achar que tem a vida perfeita com os pais melhores do mundo e de uma noite pra outra descobre que tem uma mãe em outro lugar? Pois é pai eu não to achando nada legal!


- Jenna me perdoa por ter escondido tudo isso de você, eu não queria sua mãe me pediu pra mim não dizer até ela estar pronta.


 


- Pai ela morreu, e se a minha suposta mãe que eu nem sei se e realmente minha mãe não pedisse pra ela me contar a verdade, você iria me dizer?


 


Ele ficou calado por uns segundos enquanto eu chorava de tanta raiva por ter descobrindo tudo isso àquela altura do meu campeonato.


 


- Jenna... Escondemos de você porque achamos melhor pra você, você sabe o que fazer agora você e independente e não precisa mais de mim, porém eu preciso de você comigo.


- Você mentiu pra mim, eu nunca menti pra você. E você me mostra isso agora?


Meu pai naquele instante se levantou da cama e me abraçou forte e me dizia no meu ouvido que tudo iria ficar bem porque ele ainda estava ali. Eu abracei meu pai como nunca tinha abraçado ninguém durante toda minha vida. Eu olhei nos olhos dele e sorri desapontada.


- Apesar de tudo, você e meu pai!


E depois de uns segundos ele começou a me explicar toda a historia e eu escutei calada até as ultimas palavras dele. Ele olhou pra mim e disse que ira ficar tudo bem. Então eu fiquei me perguntando por que as pessoas sempre metem quando não tava nada bem elas dizem sempre que vai ficar tudo bem sendo que até elas próprias sabem que não vai melhorar aquele clima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida Mudou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.