As Aventuras De Lugar Nenhum escrita por Nyan Rick


Capítulo 3
Capítulo 3 - A primeira joia do pecado.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373349/chapter/3

Acordei por volta das 11 horas da manha,um horário bem diferente do que eu geralmente acordo já que o acontecimento da noite passada havia mexido bastante comigo, andei ate o banheiro e tomei uma ducha para relaxar meu corpo e tentar tirar meus pensamentos do bilhete de ontem anoite.Desci diretamente a cozinha,sentei me a mesa aonde tomava meu café e encarava o buraco na parede enquanto brincava com o medalhão no meu pescoço tentando me forçar a acreditar que tudo aquilo não passava de uma loucura do ultimo dono da casa.

Um toque a minha campainha me fez levantar e andar ate a porta enquanto Coragem vinha me seguindo um pouco atrás.Abri a porta e nela estava parada um sujeito alto,com 1,80 aproximadamente,cabelos loiros e um olhar frio e sem sentimento,vestia um palito e uma calça social verde acompanhados de uma camisa social branca e uma gravata vermelha.

Ele me empurrou um pouco para lado e entrou como se tivesse sido convidado,Coragem entrou na frente do sujeito rosnando,algo que não é costume de coragem já que ele sempre foi um cachorro super dócil com qualquer pessoa,porem aquele sujeito abaixou a altura dos olhos de coragem apoiando seus braços em seus joelhos e com um único gesto de silencio fez coragem tremer e fugir para o segundo andar da casa.

Me aproximei dele com um tom de quem estava preparado para expulsa-lo de minha casa nem que fosse a força,e perguntei:

–Qual seu nome e o que deseja entrando assim em minha casa?

–Olá,meu nome é Fred.E vim aqui para conversar sobre as joias.-Disse ele com um sorriso um tanto quanto psicótico estampado em seu rosto.

Pedi que ele me acompanhasse ate a mesa da cozinha aonde pudéssemos conversar sobre o assunto,lhe ofereci uma xícara de café e comecei as perguntas:

–O que você sabe sobre as joias do pecado?-lhe perguntei

–Bem,podemos dizer que somos oponentes,já que assim como você também possuo uma.-disse Fred enquanto bebia devagar o copo de café

–Antes mesmo de lhe perguntar o que esta fazendo sentando com um "inimigo" bebendo café,quero muito saber como descobriu possuo uma joia do pecado.

–Pelo visto posso ver que você a encontrou recentemente.Primeiramente respondendo sua duvida,quando uma joia do pecado está próxima a outra seu brilho se torna um pouco mais intenso cada vez que se aproximam mais uma da outra,e sua segunda duvida,eu não vim aqui lhe me ameaçar por enquanto,vim sugerir uma aliança entre nós dois para que possamos enfrentar os inimigos quem estão por vir daqui pra frente juntos.

Tomado por um sentimento de raiva e medo,lhe disse:

–Se você esta dizendo que esse "jogo" será preciso ferir os outro participantes eu......

–Não é ferir mas sim matar,é o único jeito de fluir o "jogo" para frente e conseguir adquirir a joia do oponente.-me interrompeu Fred.

–Esta dizendo que se eu não concordar com essa aliança agora estará pronto para lutar comigo ate a morte aqui e agora?-retruquei lhe perguntando.

–Parece que você entendeu rápido.-disse Fred tirando do bolso de seu palito uma pequena adaga com um tom avermelhado ao estilo de um ruby.

Engoli a saliva depressa quase me engasgando e tremendo lhe perguntei,sabendo que aquilo poderia ser ou não minha ultima fala:

–E o que acontecerá quando nos dois tivermos que nos enfrentar?

–No momento devemos apenas nos preocupar em como encontrar e matar os outros oponentes que ainda estão por vir,já que assim como eu,eles podem ser ou não mais determinados a matar você na primeira oportunidade.-disse Fred enquanto brincava com a ponta da adaga.

–Okay,eu aceito a proposta.Mas terá que me prometer duas coisas,primeiramente que vai me contar tudo o que você sabe sobre este jogo e que vai proteger o coragem caso algo aconteça a mim e ele fique abandonado.-disse em voz alta.

–Bem....posso concordar com esses termos.Mas me diga,qual era o simbolo que estava na caixa aonde você encontrou o amuleto.-Disse Fred enquanto levantava com um sorriso da cadeira se aproximando devagar de mim.

–Um machado.

–Ohhhh,um machado?! Quem diria que ficou com um arma tão boa assim.Será que poderia me levar ate o local aonde você achou a caixa?

Apontei para o buraco que havia na parede,ele andou devagar ate ficar frente a frente com parede,levantando sua perna ate a altura do abdômen e com um forte chute quebrou a parede que estava ali tampando o buraco que levava a sala de pedra.Me pegou pelo braço e disse que iriamos descer para pegar minha unica defesa contra os outros usuários das joias do pecado.
Chegando dentro da sala de pedra,Fred andou com as duas mãos nas parede as apalpando como se estivesse procurando algum tipo de mecanismo que abriria uma porte secreta como aquelas que só vemos em filmes de aventura.Parou em frente a parede da esquerda e com determinação ele gritou:

–ACHEI!-puxando a adaga novamente de seu bolso,esticou seu braço para cima e apunhalou a parede com força.

Rapidamente as pedras se desfizeram como peças de um dominó e um brilho forte emanou da esmeralda em meu pescoço, um brilho igual ao que saia da parede.Fred adentrou no buraco que ele havia feito,e em questão de segundos saiu da dela com uma machado feito de esmeralda.Se aproximou de mim devagar entregou o machado em minhas mãos dizendo:

–Aqui está a arma que lhe pertence,agora esteja pronto para usa-la!-Disse ele com um sorriso de satisfação no rosto.

Subimos de volta a cozinha,que aonde estava mais claro pude admirar o machado com um olhar de fascinação.Perguntei a Fred:

–Como você sabia que havia algo a mais dentro daquela sala?

–O ultimo dono desse machado e dessa esmeralda não deve ter explicado que junto com a joia vinha também uma arma totalmente indestrutível que seria sua unica arma para competir com seus inimigos.,mas já o meu deixou bem claro na minha carta.

–Nossas armas são aquelas que aparecem incrustadas nas caixas de nossos amuletos.Agora prepare uma mochila para podermos ir ate o nosso primeiro oponente!Ele é dono da joia de prata.-Disse Fred com um tom de autoridade.

Como seria muito perigoso naquele momento questionar alguém que havia conseguido quebrar uma parede de pedra apenas com uma adaga e a força de seu braço,subi rapidamente para meu quarto peguei uma mochila velha que estava largada aos pés de minha cama e taquei varias roupas la dentro;chamei coragem e o peguei pelo colo.Quando percebi já estava ligando minha caminhonete aonde Fred estava no banco ao meu lado e com coragem na traseira junto com meu machado que estava escondido por alguns panos velhos pronto para ir matar uma pessoa.

Aonde eu havia me metido......?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Aventuras De Lugar Nenhum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.