Rose E Scorpius - Revenge escrita por Miss Potterhead


Capítulo 9
O segredo de Megan Malfoy


Notas iniciais do capítulo

Heyyyyyyy gente linda do meu coraçao. Eu hoje tou feliz, não me perguntem porquê, porque eu nao sei xD Voltei com mais um capitulo!!! (porque agora eu tenho tempo u.u).
Eu acho que voces vão gostar, eu gostei de escreve-lo. Não sei se já vos tinha dito, mas amo a personagem da Megan, acho-a tão legal, incrivel e linda. É uma das minhas personagens preferidas desta fic.
Ok, vocês não tem paciencia para me aturar e querem é ler o capitulo né? Aqui vai! (não se esqueçam de ler as notas finais)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373182/chapter/9

Rose acordou sobressaltada e assustada. Já não bastava ter deixado Scorpius a beijar, agora também tinha de sonhar com ele? Levantou-se da cama silenciosamente e desceu até ao salão comunal da Gryffindor, sentou-se numa poltrona e ficou pensativa a olhar para a lareira.


Toda aquela situação estava a deixá-la louca, primeiro o beijo e depois aquele sonho. Fechou os olhos e deixou a sua mente relembrar o pesadelo que a fizera acordar daquela forma:


Scorpius e Rose estavam a correr por uma floresta enorme, cheia de árvores altas e flores das mais variadas cores. Scorpius chamava o seu nome, mas ela só ria alto e corria mais velozmente. Poucos segundos depois, o loiro conseguiu finalmente apanhá-la e rebolaram pela grama enquanto riam alto. Quando finalmente pararam, Scorpius estava deitado por cima da ruiva olhando-a de uma forma muito intensa. Então, ela colocou os braços em volta do pescoço dele acabando com os poucos milímetros que separavam a sua boca da dele. Beijaram-se apaixonadamente durante longos minutos até que ouviram o barulho de um trovão e afastaram-se rapidamente.


O cenário tinha mudado, agora encontravam-se deitados no chão frio de um dos corredores de Hogwarts. Ouviram uma gargalhada maldosa e logo levantaram-se à procura da origem do som. Era Evanna.


– Scor querido, fizeste um ótimo trabalho. - ela disse soltando gargalhadas que fizeram Rose estremecer.


– Eu sou um grande ator - ele olhou Rose com desdém e aproximou-se de Evanna beijando-a intensamente e com tal ferocidade que Rose pensou que eles iam transar alí mesmo à sua frente.


Percebendo que eles estavam demasiado ocupados e sentindo que tinha sido enganada por Scorpius, começou a se afastar. Mas, Scorpius, que ouviu os seus passos, virou-se na sua direção com a varinha em punho e a última coisa que ouviu foi uma gargalhada malvada e duas palavras saírem da boca do garoto: "Avada Kedavra"


Rose estremeceu ao relembrar aquele sonho, primeiro por lembrar-lhe o acontecimento na sala precisa e segundo porque a ideia de Scorpius a puder matar assustava-lhe imenso. Ele não seria capaz disso, seria?


Respirou fundo e levantou-se. Atravessou o retrato da mulher gorda que reclamou por ela estar a acordá-la aquela hora. Não era tao tarde assim, passava pouco da meia noite, mas toda a gente já estava a dormir, até as figuras nos retratos.


Pegou a sua varinha e sussurrou Lumos. Ficou andando pelos corredores em direção aos jardins de Hogwarts, precisava de apanhar ar fresco, olhar para as estrelas e sentir a brisa fresca da noite.


Quando andava por um dos corredores, viu dois vultos saírem de dentro de uma sala de aula e beijarem-se. Os seus olhos arregalaram-se com o que via. Eles eram namorados? Não podia ser, eles nem se falavam...


– Megan? - chamou chocada e a loira soltou-se rapidamente do garoto.


– Rose? - a Malfoy e o moreno disseram ao mesmo tempo, em choque por terem sido apanhados. A ruiva aproximou-se mais deles, podendo ver o rosto do garoto com clareza.


– Vocês namoram? - questionou, embora já soubesse a resposta. Nunca tinha imaginado tal coisa. Será que Scorpius sabia daquilo? Provavelmente não.


– Sim - o garoto respondeu olhando para a loira. Rose não conseguiu deixar de sorrir ao ver a forma como eles se olhavam. Gostava que algum dia alguém a olhasse assim também.


– Tu não podes contar a ninguém, Rose - pediu Megan aproximando-se da Weasley - Promete, por favor - quase implorou. A ruiva podia ver o pânico nos seus olhos e ela sabia o porquê. A sua família nunca iria aceitar aquele namoro.


– Eu não vou contar - ela sorriu fraco e viu os dois namorados olharam um para o outro aliviados - Vocês ficam muito bem juntos, eu espero que sejam muito felizes - ela afirmou sentindo feliz por eles. Lá por ela não ser feliz, não significava que não queria que os outros fossem. E eles mereciam...


– Obrigado, Rose - disse o moreno sorrindo para a garota. Rose acenou com a cabeça, virou costas e foi em direção aos jardins.


(...)


Os dias passaram-se rapidamente enquanto Novembro ia embora e chegava o mês de Dezembro. Os lindos jardins de Hogwarts ficaram todos cobertos de neve e os alunos adoravam passar os tempos livres a fazer bonecos de neve e guerras de bolas de neve.


Depois de quase 2 semanas sem se falarem, Scorpius perdoou os seus amigos e os três sonserinos voltarem a atormentar a Weasley. Havia dias que Rose so queria fechar os olhos e nunca mais acordar, mas tentava manter-se forte. Afinal, ela era uma Gryffindor.


Era fim de semana e quase todos os alunos tinham ido a Hogsmeade, mas Rose não. A ruiva tinha decidido ficar na biblioteca a estudar Defesa contra as artes das trevas. Quando estava a andar entre as prateleiras enormes de livros, deu de caras com o Malfoy. Baixou a cara, fingindo estar a ler um livro e passou por ele. Infelizmente, o loiro tinha-a visto.


– Então Weasley, já não se cumprimenta os amigos? - ele perguntou com um sorriso sarcástico no rosto.


– Nós não somos amigos - ela quase cuspiu as palavras. Estava com raiva dele, mas sobretudo nervosa por estar sozinha com o loiro.


– Não somos amigos? Assim magoas os meus sentimentos. - ele começou a andar na sua direção e uma raiva enorme começou a cresceu dentro dela. Queria dar-lhe um tapa só para tirar aquele sorriso idiota da sua cara.


– Tu tens sentimentos? - fingiu ficar surpresa e tentou imitar o sorriso sarcástico dele. Não sabia porque o estava a enfrentar, assim seria muito pior.


– Toda a gente tem sentimentos - ele afirmou. O seu rosto era uma máscara de frieza, mas ela pode ver que as suas palavras tinham-lhe afetado.


– Tu não - ela respondeu com frieza. Deu mais um passo para trás quando ele se aproximou mais dela e percebeu que estava encostada a uma prateleira e que não tinha como fugir. O seu coração batia descontroladamente.


Scorpius percebeu que ela estava com medo e pensou em se afastar, mas ele não conseguia. Olhou-a nos olhos, como nunca a tinha olhado antes. Ela tinha uns olhos lindos. Então, sei saber porquê, acabou com a mínima distância que os separava e beijou-a intensamente. A ruiva saltou para o colo dele, colocando as suas pernas em volta da cintura do loiro e beijando-o intensamente como nunca tinha beijado alguém antes. Ela desejava aquele beijo com todas as suas forças, desde a primeira vez que o beijara que só queria fazê-lo de novo. Era quase insano a necessidade que tinha de beijá-lo. O beijo dele era bom, ela sabia disso. Mas não era só por isso, havia outra razão, ela sabia que sim.


Scorpius começou a subir a blusa dela tocando a pele macia da sua barriga e a ruiva arranhou os cabelos dele, começando em seguida a beijar o pescoço deste. Malfoy desceu as mãos até à sua bunda, apertando com força, o que a fez morder a orelha dele.


Começaram a ouvir passos e soltaram-se em seguida. Rose ajeitou as suas roupas e cabelo e fingiu ler um livro enquanto Scorpius pegou um livro de Poções e foi embora.


Enquanto andava em direção às masmorras, o loiro não conseguia parar de pensar no que tinha acontecido na biblioteca. Nunca se tinha sentido daquela forma antes e isso não era bom, nada bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então????? O que acharam? O pesadelo da Rose, será que vai-se tornar realidade? E o segredo da Megan? Estavam á espera disto? Quem será o namorado dela? E sobre a Rose e o Malfoy aos pegas na biblioteca? Estavam á espera disso? Comentem!! Please (ps: eu estou feliz por muita gente estar a comentar, por isso nao deixem de comentar e façam uma escritora feliz :DDD)
Sobre o proximo capitulo: Não tenho ideias ainda então pode ser que demore, ou não. Quem sabe? xD