Rose E Scorpius - Revenge escrita por Miss Potterhead


Capítulo 7
Traição


Notas iniciais do capítulo

Heyyyy, aqui estou eu again. Sei que demorei um pouco, mas como já disse: Não tinha muitas ideias para este capítulo. Ele não ficou grande coisa, mas espero sinceramente que tenham gostado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373182/chapter/7

No dia seguinte, Rose acordou sentindo-se diferente, ela não sabia bem o que tinha mudado, mas ao saber que a sua família estava do seu lado, ela tinha mais forças para lutar. Levantou-se ensonada e foi tomar um duche rápido enquanto pensava no que lhe esperava naquele dia chuvoso de inicios de novembro. Sabia que os sonserinos não iriam parar, a única alternativa que lhe restava era ignorá-los, ou talvez enfrentá-los, quem sabe?


Saiu do banheiro enrolada na toalha, pegou o seu uniforme e começou a vestir-se. As suas colegas de quarto ainda estavam todas a dormir, o que era normal. Ela era sempre a primeira a se levantar.


Quando acabou de vestir o uniforme, amarrou os seus cabelos e desceu até ao salão comunal. Reparou que Lily ainda não tinha acordado e foi até ao seu quarto. Depois de a ameaçar com um balde de água fria conseguiu arrancar a ruiva da cama, que a única coisa que dizia era: "Eu odeio-te, Rose. Deixa-me dormir".


Meia hora depois as primas encontravam-se no salão principal a tomar o café da manhã com os outros membros das suas famílias.


– Bom dia, Rose - cumprimentou Hugo - Pareces melhor - ele sorriu fraco - Bem que podias falar com a Mcgonagall para retirar o meu castigo - o garoto fez uma carinha de cachorrinho, o que provou risos na irmã.

– Acho que não, Hugo. - Lily riu tambem - Tu deste o soco no menino, agora tens de limpar os banheiros.


– Até parece, Lily, a ideia foi tua! - ele exclamou, cruzando os braços


– Ninguém te obrigou a nada - a ruiva mais nova imitou-o, cruzando os braços.


– Hey, então meninos? Vão discutir agora? - perguntou Rose, tentando parar a discussão por alí.


– Não, não vamos. Eu não discuto com crianças - afirmou o ruivo e bebeu o seu suco de abóbora.


– Crianças? Caso não te lembres, nós temos a mesma idade. - respondeu irritada. Odiava que a tratassem como uma criança.


– Acabou a discussão! - disse Rose e os dois calaram-se. Rapidamente esqueceram aquele assunto e começaram a conversar sobre Quidditch.


(...)


Rose chegou á sala de aula apreensiva, sabia que tinha aula com a Slytherin e isso assustava-a. Respirou fundo, contou até 3 e entrou na sala. Evanna, John e Scorpius encontravam-se num canto a conversar, passou por eles fingindo não os ver.


– Bom dia sabe-tudo - cumprimentou John - Parece que a tua doença já passou. Ou seria vergonha?- eles riram todos.


– Sim, já passou, estou muito melhor, obrigada pela preocupação - abriu um sorriso falso e foi sentar-se no seu lugar ao lado de uma garota loira da Gryffindor.


Os sonserinos ficaram uns segundos a olhar uns para os outros chocados, a Weasley nunca antes lhes tinha respondido, ou sequer ter sido irónica.


– Esta garota está pensando que é muito esperta, mas está enganada - Evanna abriu um sorriso falso enquanto pensava numa forma de deitar por terra aquela nova confiança que Rose tinha adquirido.


Por outro lado, Scorpius encontrava-se estranhamente feliz e chocado, nunca tinha visto Rose responder-lhes assim e isso, deixou-o de certa forma, admirado e curioso. Talvez a Weasley não fosse tão chata como ele imaginara...


(...)


Depois de uma aula em que os sonserinos tentaram de todas as formas deitá-la abaixo, Rose sentia-se cansada, mas feliz. Tinha conseguido se defender e nem ela sabia bem porquê ou como.


Quando saia da sala e se dirigia até ao 7º andar, deu de caras com Evanna Bulstrode que a olhava como um cachorro pronto a atacar.


– Deves-te achar muito espertinha, não é Weasley? - cruzou os braços e abriu um sorriso falso - Mas estás enganada - tentou pegar a sua varinha nas suas vestes, mas Rose foi mais rápida.


– Eu não me acho nada, agora faz o favor de me deixar passar - pediu educadamente enquanto apontava-lhe a sua varinha.


Scorpius acabara de chegar ao local naquele momento e não conseguiu deixar de abrir um sorriso.


– O que é que se passa aqui? - perguntou admirado ao ver Rose ameaçar Eva.


– Nada, Malfoy - respondeu seria e foi-se embora.


– Eu vou matar esta vadia! - declarou a loira enquanto fuzilava com olhar a ruiva, que se afastava.


– Que foi, Eva? Não gostaste que ela te enfrentasse? - o loiro esboçou um sorriso divertido. Aquela situação era tão estranha e cómica.


– Não, não gostei! Mas ela vai pagar... - exclamou quase cuspindo as palavras e começando a pensar em algum plano.


– Esquece, segue em frente! Podemos arranjar outra pessoa para humilhar. - declarou o garoto enquanto se encaminhava com ela para as masmorras.


– Estás louco? É QUE NEM PENSAR! Desde quando tás preocupado com a sabe-tudo irritante? - levantou a sobrancelha, olhando-o irritada e indignada.


– Eu? Preocupado com a Weasley? Enlouqueceste, so pode... - revirou os olhos e continuou a andar.


– Se tu o dizes... - sorriu de lado e entraram no salão comunal da Slytherin.


(...)


As aulas do dia seguinte correram normalmente, os sonserinos a tentarem humilhar Rose, esta tentando-se defender e Evanna a ficar muito irritada.


Nessa noite, Scorpius jantou rápido e dirigiu-se para o seu dormitório pois tinha um trabalho de Astronomia para acabar. Quando lá chegou deparou-se com uma cena que o deixou boquiaberto e petrificado. A sua namorada e o seu melhor amigo estavam aos beijos e quase nus, na sua cama. Depois de ficar alguns segundos olhando aquela cena com nojo e raiva, finalmente conseguiu se mexer e falou calmamente, mas com uma frieza que até o espantou.


– Hum... desculpem estar a interromper mas podem ir fazer essas cenas nojentas para outro lugar? Eu queria acabar o meu trabalho de Astronomia.


– Scor? - a garota saltou de cima de John e começou a pegar as suas roupas que estavam jogadas no chão - Isto não é o que estás a pensar.


– Não, claro que não, tu nem estavas a transar com o meu melhor amigo na minha cama - respondeu friamente e o seu rosto começou a ficar vermelho - VADIA! - disse furioso e depois olhou para John - Nunca pensei que me fosses fazer isto...


– Scorpius, desculpa, eu... - John começou a tentar desculpar-se


Mas o Malfoy não conseguiu ficar ali por mais um segundo que fosse, saiu a correr e começou a caminhar pelo castelo enquanto xingava Evanna, John e até Merlin. Estava tão consumido por aquela raiva, que nem sabia onde estava ou para onde ia. Nunca pensara que os seus amigos seriam capazes de lhe fazer aquilo. A sua namorada, com o seu melhor amigo? Parecia mau demais para ser verdade.


Caminhava rapidamente e estava tão distráido, que nem percebeu quando esbarrou contra algo, ou alguém.


– TU NÃO VES POR ONDE ANDAS? - gritou alto, enquanto se levantava do chão. O choque de ver com quem tinha esbarrado, quase o fez cair de novo. - Weasley?


– Tu é que vieste contra mim! - declarou chateada e levantou-se em seguida.


– E tu não tens olhinhos na cara para te desviares, não? - perguntou ironicamente, estando até a gostar daquela briguinha, sempre o fazia esquecer do que tinha visto á poucos minutos atrás.


– Eu não te vi! - exclamou, tentando-se defender.


– Sempre soube que devias usar óculos, até combinavam contigo. Nerd sem óculos não é nerd - abriu um sorriso maldoso.


– Deixa-me em paz! - quase gritou irritada. Queria lhe bater por ele ser um idiota e por todas as coisas que ele e os amigos lhe tinham feito.


– Acho que não. - aproximou-se dela, ainda com aquele sorriso malvado nos lábios.


– Porquê? - perguntou assustada. Scorpius estava tão próximo dela e isso assustou-a. Será que ele ia-lhe bater?


Mas não, ele não lhe bateu, ele fez pior, beijou-a.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aqui está o momento tão esperado por vocês, eu sei que devem estar um pouco confusos, mas vão perceber tudo.
Espero que gostem e comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rose E Scorpius - Revenge" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.