O Amor Acontece escrita por Isa


Capítulo 22
You're the one that I wanted to find


Notas iniciais do capítulo

Olááá! Primeiro dia de férias e já saiu o capítulo que vocês (pelo menos eu) tanto esperavam! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372884/chapter/22

A casa do senhor e da senhora Weasley estava pronta para receber o casamento de Harry e Ginny. Os preparativos aconteceram ao longo da semana, agora mais do que nunca toda a atenção estava voltada para a noiva. Ginny acordou antes mesmo do dia amanhecer, a ansiedade e o nervosismo não a deixaram ficar na cama, mesmo sabendo que mais tarde se arrependeria de não ter descansado mais.

–Bom dia, pai. Ginny encontrou o pai na sua poltrona lendo o jornal como sempre fazia aos sábados de manhã.

–Bom dia, querida. Arthur deixou o jornal de lado e deixou que a filha sentasse no seu colo. –Como está se sentindo?

–Bem. Ela sorriu tentando esconder o nervosismo, mas não foi o suficiente para Arthur. –Eu estou nervosa, ansiosa, com medo de não entrar no vestido ou que alguma coisa aconteça durante o casamento, que Harry fuja...

–Tudo que uma mulher sente no dia do seu casamento. Ele beijou e acariciou o cabelo dela. –Lembre-se que você sempre terá o colo do seu velho pai, sempre que precisar.

–Eu sei, pai. Ginny respondeu emocionada, esse seria apenas o primeiro choro do dia. –Você é o melhor pai do mundo, obrigada por tudo que o senhor fez por mim!

Em um piscar de olhos, a sala foi tomada por várias mulheres mandando Ginny começar a se arrumar. Algumas dessas mulheres haviam dormido ali depois do chá de panela de Ginny. Lily trouxe uma equipe para cuidar especialmente da noiva, com direito a massagem relaxante, cabelereiros e maquiadores profissionais.

Harry acordou com um pouco de dor de cabeça, talvez tivesse exagerado na bebida noite passada, mas nada que um bom banho e um café forte não resolvessem. Seu dia já estava programado com várias tarefas e compromissos que como noivo deveria cumprir, começando com a ida a barbearia na companhia de Ron e Sirius.

–Nem mesmo um corte com o barbeiro consegue dar um jeito neste seu cabelo! Ron brincou com Harry.

–Não enche! Harry olhou no espelho para ver como estava após o corte de cabelo e a barba feita. –Sua irmã ama meu cabelo, ela acha muito sexy e...

–Eu já entendi, não preciso de mais detalhes. Ele disse claramente desconfortável.

–Todos com uma boa aparência, agora é melhor irmos para o casamento ou deixaremos Ginny esperando no altar. Sirius olhou para o relógio, já estavam um pouco atrasados.

Com a hora do casamento se aproximando, o nervosismo de Ginny e Harry aumentava. Ginny estava com a maquiagem e o cabelo arrumado, apenas precisava entrar no vestido e estaria pronta.

–Você está linda, filha. Molly a elogiou emocionada enquanto ajudava Ginny a vestir o vestido. –A noiva mais linda que eu já vi.

–Mãe, você vai me fazer chorar. Ginny já estava chorando.

–Eu só quero que você saiba que eu e seu pai estamos muito orgulhosos de você. Molly ajeitou o vestido dela e virou a filha para que ela se olhasse no espelho. –Você é uma filha maravilhosa e tenho certeza que será uma esposa e mãe incrível!

–Espero ser tão boa quanto você. Ginny abraçou a mãe.

–Você será, querida. Ela respondeu entregando a filha um lindo colar dourado com um pingente em forma de coração também dourado com brilhantes. –Seu pai me deu esse colar quando você nasceu e eu prometi que lhe daria no dia do seu casamento.

–É lindo, obrigada, mãe. Ginny aceitou o colar, sua mãe sempre usava em ocasiões especiais. –Posso usar hoje?

O momento entre mãe e filha foi interrompido por Hermione entrando aflita no quarto de Ginny e pedindo para ficar sozinha com ela.

–O que foi? Ginny perguntou preocupada. –Harry desistiu?

–Não, não tem nada de errado com o seu casamento! Hermione respondeu muito nervosa. –Harry já chegou com Sirius e Ron. Eles estão se arrumando no antigo quarto de Ron.

–Certo, então o que aconteceu? Ela ficou mais aliviada, fazendo a cunhada se sentar para se acalmar.

–Eu fui à farmácia e preciso da sua ajuda. Hermione mostrou a sacola com vários testes de gravidez.

–Você foi à farmácia usando esse vestido? Ginny começou a rir só imaginando a amiga com seu vestido cor de salmão de dama de honra entrando na farmácia, Hermione a olhou séria, não era hora para brincadeiras. –Vamos fazer esses testes!

Alguns minutos depois, elas tinham cinco testes de gravidez na pia que mostravam o resultado positivo.

–Parabéns, Hermione! Ginny a abraçava animada com a confirmação da notícia.

–Obrigada. Hermione ainda estava um pouco assustada.

–Achei que você ficaria mais animada. Você e Ron planejaram isso, não tem porque ficar assustada como eu fiquei quando descobri.

–Eu sei, mas é assustador pensar que eu e Ron teremos um filho. Ela respondeu deixando o medo de lado e sorrindo ao pensar que logo teria um bebê em seus braços. –Eu serei mãe.

–E eu serei tia.

–Não se esqueça que será madrinha também. Hermione não entendeu a cara de surpresa que a cunhada fez. –Por que a surpresa? Quem melhor do que você e Harry para serem padrinhos do nosso filho?

–Vou aceitar isso como um presente de casamento! Ginny aceitou feliz o convite.

Harry estava vivendo seus últimos minutos da vida de solteiro, assim que saísse do antigo quarto de Ron seria para se casar com Ginny. Ele começou a pensar em tudo que aconteceu e o levou até o dia de hoje, orgulhoso do caminho que percorreu.

–Pronto? Sirius bateu na porta chamando a atenção de Harry. –Estão te esperando.

–Certo. Ele olhou novamente conferindo se a gravata e o terno estavam devidamente alinhados, Sirius o olhava de um jeito diferente, como se estivesse prestes a chorar. –Você irá chorar? Minha mãe acabou de sair daqui e choramos o suficiente.

–Estou tentando não chorar, mas ver você pronto para começar a sua família e pensar o quanto seu pai estaria orgulhoso em ver o filho se casando. Sirius segurou as lágrimas antes de continuar a falar. –Eu prometi ao seu pai que estaria presente em todos os momentos da sua vida por ele, desculpa se não consegui cumprir.

–Você foi o melhor amigo e padrinho que eu e meu pai poderíamos ter. Harry abraçou o padrinho, Sirius tinha esse jeito despreocupado com a vida e Harry nunca havia o visto chorar, somente no dia em que James morreu. –E será um excelente avô.

–Seu pai pediu para eu lhe entregar isso quando fosse o dia mais importante da sua vida. Sirius entregou um envelope amarelado pelo tempo a Harry. –Pensei em lhe entregar no dia da sua formatura, mas eu sabia que algo mais emocionante do que se formar em Economia iria acontecer na sua vida. Então aqui esta, espero que James tenha deixado algo de bom para eu lhe entregar.

Sirius deixou Harry uns minutos sozinho para abrir o envelope e ler o seu conteúdo com privacidade. Harry encontrou uma carta escrita pelo seu pai e começou a lê-la.

“Harry,

Eu espero que esse seja realmente um dia importante na sua vida, Sirius não iria te entregar isso no dia que você estivesse se formando em algo entediante que a sua mãe o obrigou fazer. Mas se ele está te entregando esta carta é porque não estou presente para lhe dizer o que eu gostaria. Filho, o dia em que eu te segurei pela primeira vez foi um dos melhores dias da minha vida, espero que um dia você sinta o mesmo quando segurar seu filho.

Escrevi esta carta apenas por medo de você não se lembrar do seu pai nesse dia tão importante, e se me permitir gostaria de lhe dizer algumas palavras. Algo que eu gostaria que alguém tivesse me dito.

"Nunca é tarde ou cedo demais para ser quem você quer ser. Não há limite de tempo. Comece quando quiser. Mude ou continue sendo a mesma pessoa. Não há regras para isso. Você pode tirar o máximo proveito ou o mínimo. Espero que tire o máximo. Espero que veja coisas surpreendentes. Espero que sinta coisas que nunca sentiu antes. Espero que conheça pessoas com um ponto de vista diferente. Espero que encontre a sua pessoa nesse mundo, aquela pessoa que faz o seu mundo ter sentido. Espero que tenha uma vida da qual se orgulhe. E que se não se orgulhar dela, espero que encontre forças para começar tudo de novo."

Eu te amo, Harry. Nunca se esqueça do seu pai, James Potter."

O antigo e bagunçado galpão de Arthur foi repaginado em um belo cenário para a realização do casamento. A decoração não seguia um padrão de cores ou estilo, Ginny queria algo bem simples e aconchegante, várias flores coloridas recém-colhidas, típicas da primavera, foram colocadas por todo o galpão por Arthur, deixando o ambiente alegre e um arco com as mesmas flores foi feito para enfeitar o pequeno altar onde os noivos iriam dizer o sim sob o céu estrelado que se formava para essa noite especial.

Assim que Ginny entrou com Arthur, Harry não conseguiu tirar os olhos dela, Ginny estava linda. Harry não dava importância por ela se achar gorda e ridícula usando aquele vestido branco que Ginny dizia deixa-la como um grande marshmallow. O sorriso bobo que ele deixava claro em seu rosto era apenas o reflexo do sorriso radiante e contagiante que Ginny exibia.

–Cuide bem dela, Harry. Disse Arthur com um beijo carinhoso na testa da filha, antes de entrega-la a Harry no altar.

–Eu irei. Foi tudo que ele conseguiu responder ao aceitar a mão de Ginny. –Você está linda! Não, você é linda... Você está incrivelmente linda!

–Obrigada. Ginny agradeceu corada pelo elogio, mas não deixou seu senso de humor de lado. –Você também está muito bem, sabe... Bonito.

O mesmo padre que batizou Ginny realizou o casamento. Por ser um antigo amigo da família Weasley o padre ficou mais do que honrado de realizar a cerimonia, mesmo que em cima da hora. Quando chegou a hora de dizer os votos, Harry não sabia se as palavras iriam sair da sua boca, de repente tudo que tinha planejado dizer sumiu da sua mente.

–Eu fiz muitos planos para a minha vida, passos que deveria seguir para alcançar meus objetivos. Por uma boa parte da minha vida isso deu certo, mas desde o dia que eu te conheci, toda essa história de fazer planos não faz mais sentido. Ele começou a falar, por um momento esqueceu que estavam cercados por várias pessoas, Harry apenas via Ginny em sua frente. –Posso dizer que te conhecer foi um acidente, mas um acidente bom, assim como a chegada dos meninos. Aquele tipo de acidente que muda sua vida, que mostra o quanto a sua vida pode ser melhor. Esse seu jeito alegre de viver me mostrou o quanto eu estava vivendo de maneira equivocada. Então hoje, no dia do nosso casamento, eu prometo que passarei o resto da minha vida tentando te fazer feliz do mesmo jeito que você me faz.

Harry não lembrava se era isso que planejava falar ou se essas palavras poderiam ser consideradas como votos, mas era isso que ele precisava falar. As palavras dele tocaram Ginny de um modo que a deixou ainda mais apaixonada por ele, como se isso fosse possível.

–Você nunca sabe qual será o dia mais importante da sua vida. Os dias que você pensa que serão os mais importantes nunca são tão importantes quanto você os imagina. São os dias normais, os que começam normalmente. São esses que acabam se tornando os mais importantes. Ginny controlou o nervosismo e deixou que as palavras saíssem do seu coração. –E foi em um dia assim que eu te conheci, então eu senti algo que eu nunca havia sentido antes. Parte de mim dizia que eu não estava preparada para deixa-lo entrar na minha vida, mas a outra parte dizia para que eu fizesse com que você se tornasse especial e ficasse para sempre. Bem... Eu acho que essa parte falou mais alto, afinal aqui estamos nós nos casando e tendo filhos juntos. Eu te amo, Harry e tenho certeza que teremos uma vida repleta de felicidade juntos.

Após os votos, o padre seguiu para a troca de alianças que foi tão bonita quanto os votos, afinal todos tinham lágrimas nos olhos. O padre deu a sua benção final e os declarou marido e mulher.

Finalmente casados, Harry e Ginny seguiram para o jardim onde havia um cenário montado especialmente para tirarem algumas fotos sob o céu completamente estrelado, sem nuvens, enquanto o galpão era preparado para o jantar ser servido. O jantar não foi feito por Molly, pois os noivos não deixaram, mas a senhora Weasley fez questão de supervisionar a escolha dos pratos que seriam servidos e a escolha do bolo.

Depois de todos estarem mais do que satisfeitos com o jantar, foi a vez dos pais dos noivos, o padrinho e a dama de honra dizerem algumas palavras. Todos falaram doces palavras e desejaram nada menos que toda a felicidade aos recém-casados.

–Pronto para dançar, senhor Potter? Ginny perguntou quando a banda anunciou a primeira dança dos noivos.

–Eu nasci pronto, senhora Potter. Harry piscou em resposta e conduziu Ginny para a pista de dança. Todos estavam olhando para eles e Harry perdeu um pouco da sua confiança, afinal dançar nunca foi sua melhor habilidade. –Talvez eu não esteja tão pronto assim.

–Nada disso! Ela segurou a mão dele, pronta para começar a dançar. –Você vai dançar como ensaiamos, pense que estamos no quarto, apenas eu e você dançado.

A fala de Ginny teve o efeito desejado, Harry dançou muito bem. Até mesmo Lily ficou surpresa com o talento demonstrado pelo filho e não deixaria isso passar, também queria dançar com o filho.

A família Weasley era uma família grande e parte dela Harry apenas conheceu hoje. Muitos tios, tias, primos e primas queriam conhecer o mais novo integrante da família Weasley e parabenizar o casal pelos bebês que estavam a caminho.

Ginny trocou o vestido de noiva por um vestido mais leve e um sapato sem salto, podendo aproveitar melhor a festa, mesmo com o cansaço da gravidez e a agitação do dia, Ginny planejava aproveitar até o fim a festa do seu casamento.

–Cansada? Hermione sentou ao lado de Ginny enquanto todos dançavam animados.

–Não, apenas uma pausa para água. Ela respondeu tentando enganar, pois a cansaço começava a aumentar. –Então Ron já sabe da novidade?

–Ainda não.

–E você está esperando o que para contar? Ou quer que eu conte?

–Não. Hermione riu, mas sabia que Ginny era capaz de fazer isso. –Eu irei contar agora, está bem assim para a senhora?

–Sim, está bom assim. Ginny deu um empurrão para Hermione se levantar. –Vai! Eu quero ver a reação do meu irmão, aposto que eu vai desmaiar.

Hermione foi até onde Ron estava conversando com alguns primos e pediu para conversarem. Ron a levou até uma mesa afastada da pista de dança, assim poderiam conversar sobre o que quer que fosse.

–O que faz aqui sozinha? Harry chegou até Ginny recuperando o folego, mas Ginny o mandou ficar quieto e apontou para onde Ron e Hermione estavam. –O que? Não me diga que eles estão brigando no nosso casamento!

–Não! Ginny respondeu animada. –Olhe e logo você vai entender.

–Tudo bem. Ele tomou a água dela e ficou esperando acontecer o que deveria acontecer.

De repente, Ron abraçou Hermione e começou a gira-la. Harry não estava entendendo mais nada, até Ron puxar Hermione até o local onde a banda cantava e interromper o vocalista. Ron pegou o microfone e disse com toda a felicidade que sentia que Hermione estava grávida.

–Você sabia? Harry perguntou surpreso, mas feliz pelos amigos.

–Eu ajudei Hermione a fazer os testes antes do nosso casamento. Ela respondeu sorrindo. –A proposito, seremos os padrinhos do bebê.

Assim que Ginny avisou Harry, Ron e Hermione vieram até eles fazer o convite para serem padrinhos do bebê. Nem no dia do casamento de Ron e Hermione, Harry os viu tão felizes, talvez Ron tenha contado a novidade a todos daquela maneira pois tinha o apoio das várias bebidas que havia bebido durante a festa, mas ambos estavam muito felizes com a chegada do bebê.

A festa continuou, agora com mais um motivo para se celebrar, porém Harry viu que Ginny estava no seu limite, sendo assim o melhor eles irem embora. Foi um dia muito cansativo e Ginny quebrou várias recomendações da médica, ficando muito tempo em pé, usando um sapato não tão confortável e sem contar toda a tensão pelo casamento.

Uma limusine com direito a latinhas amarradas no para-choque e escrito no vidro “recém-casados”, Harry e Ginny foram para a lua de mel. Passariam a primeira noite como marido e mulher em um luxuoso quarto de um dos melhores hotéis de Londres, tudo planejado e dado de presente por Teddy e Emma.

Hoje oficialmente começava a vida de Ginny e Harry, apenas oficialmente, pois esta vida teve inicio no dia em que se conheceram e concretizada com a chegada de Nathan e Theo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então espero que esse capítulo tenha atendido as expectativas sobre o casamento de Harry e Ginny. Obrigada pelos comentários, adoro ler o que vocês estão achando! Beijos e até o próximo :)