Coração De Esmeralda escrita por ShinneBlue


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Olá Pessoinhas ^^

Tenham uma ótima leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372604/chapter/13

Capitulo 13

Dormia tranquilamente, suas noites de sono se tornaram relaxantes desde que chegou ao Palácio.
Mergulhada no mundo dos sonhos, se via em um lindo campo coberto por inúmeras flores, o sol estava solitário no céu sem vestígios de nuvens. Sentia-se feliz, corria alegremente em meio as flores que exalavam um doce aroma.

_Sakura! Sakura!- Uma suave voz ecoou pelo campo, chamando a sua atenção. 

Olhou ao seu redor e viu sua mãe, parada em meio as flores. Lhe exibindo um sorriso gentil. Correu na direção em que Hanna encontrava-se.

_Mamãe! – Exclamou ao ficar a sua frente, abraçou a rosada mais velha.


_Eu te amo, meu anjo- Disse Hanna.

_Eu também, te amo mãe. – Disse Sakura vendo tudo desaparecer.

Acordou em seguida, uma sensação boa pairava sobre si.
Não se lembrava de ter ido dormir, logo se lembrou do oque estava acontecendo. Rapidamente se levantou, olhou o céu pela janela, jugando a posição da lua, deduziu que não havia se passado muitas horas, desde que estava no salão a espera de noticias.
Calçou as sapatilhas brancas e em passos apressados foi atrás de informações. Lembrou-se do olhar de Sasuke sobre si no salão, se sentiu um pouco desconfortável, balançou a cabeça negativamente e com foco continuou a andar.

________________________________________________________

Tudo oque estava sentindo era novo, não sabia como lidar.
Agia por impulso, mesmo não querendo admitir tinha se habituado a ver Sakura todos os dias, ouvir sua voz doce, o brilho que possuía nos orbes verdes. Era de sua natureza ser frio e se afastar do oque o enfraquece. Desde que a encontrou na floresta, sentiu uma inexplicável ligação entre os dois, sabia que a rosada sentia algo parecido.

Sasuke...


_________________________________________________________

Havia algo errado, ele sabia disso.
Em pouco tempo tinha recuperado Sakura e Hanna, sem esforços, sem travar batalhas. Estava intrigado, temia que algo extremamente ruim ocorresse.  Não podia manter a guarda baixa. Talvez o papel que encontrou no caixão, pudesse esclarecer alguma coisa.

Madara...

_________________________________________________________

 

Ouvia vozes distantes, tentou abrir os olhos, esforços em vão, não conseguia mexer um musculo. Estava tão fraca, sentiu um desconforto em seu corpo, ardor era presente em algumas partes, um cheiro fresco invadiu suas narinas, rapidamente reconheceu eram ervas. Devia ser mais uma das ilusões que sua própria mente pregava contra si. Uma tortura que havia passado durante doze anos, a beira da insanidade, não conseguia distinguir oque era real ou ilusão. Viu-se livre para encontrar a filha, tinha sido a luz no fim do obscuro caminho em que passava. Sakura a fizera despertar! Por pouco tempo, pois tinha sido aprisionada mais uma vez em sua própria mente.
 

Hanna...

_________________________________________________________

 

Escorado em uma parede, com os braços cruzados e olhos fechados.
Um momento de reflexão assim definiria. Viu a rosada passar por sua frente e nem o percebeu. Segurou o braço de Sakura, fazendo-a parar.

Se assustou inicialmente, mas se acalmou ao ver o rosto do moreno.

_Que susto, Sasuke!

O moreno mantinha-se quieto apenas a olhava.
Sentiu um leve incomodo pelo jeito que Sasuke a fitava.

_Tem alguma coisa de errado? – Perguntou a rosada.

_Você.

_Oque há de errado comigo?

 

_Você não sai da minha cabeça, esse é o problema.

Sentiu suas bochechas ferverem com a frase que Sasuke havia dito.

_Por que pensa tanto em min? – Perguntou Receosa.

_Por que eu gosto de você Sakura. – Respondeu Sasuke.

Sentiu a garganta secar, o corpo tremer pelo nervoso. Não sabia como reagir ao que o moreno havia dito, decidiu apenas seguir oque sentia.

_E..eu também gosto de você.- Respondeu timidamente, olhando para o chão.

_Era tudo oque eu precisava saber. – Disse Sasuke com um quase imperceptível sorriso, seguindo o lado oposto do corredor.

Respirou fundo, ainda parada no meio do corredor, realmente gostava da presença do moreno. Oque ele havia dito, ecoava por sua mente, sorriu voltando a andar.


_________________________________________________________


Leram o papel, estavam pensativos, já sabiam o significado do recado que fora enviado junto com Hanna. Parecia que o pesadelo que os assolavam há anos, não iria terminar tão cedo.

“Ao interferir nos meus planos, tornou não só o seu futuro como assim de todos, um grande inferno que terei o mais prazer de realizar. Acabarei com todos os vermes de uma só vez. Aproveite o tempo que lhe resta.”

_Oque iremos fazer?- Perguntou Itachi.

_Não vamos abaixar a guarda em nenhum momento. - Respondeu Madara.

_Isso esta se tornando mais complicado. - Disse Fugaku.

_________________________________________________________


Estava se sentindo um completo idiota, mas ao lembrar-se da frase de Sakura, um largo sorriso surgiu. Oque sentia por ela era retribuído pela mesma, só bastava saber como lidar realmente com a situação.
Aos poucos tudo que sentia ia se esclarecendo.




Após da conversa com Sasuke, viu duas servas passarem apressadamente ao seu lado, decidiu segui-las, estavam indo para o quarto de Madara.
Parou na porta, vagarosamente adentrou o quarto, a cada passo o suspense tomava conta de si, sua respiração já estava descompassada.
Parou de frente a cama, não conseguiu conter as lagrimas que rolavam por seu rosto.

_Mãe. – Sussurrou.

Se aproximou da cama, observando melhor a rosada mais velha.
Os delicados contornos do rosto, o longo cabelo rosado, a pele extremamente branca e delicada.
Sorriu, e segurou a mão de Hanna. Sentando-se a cama.

_Podem se retirar. – Disse Mikoto para as servas que haviam cuidado da Imperatriz.   _Vou deixa-las a sós. – Disse a morena para Sakura.

 Ficou na companhia da mãe que ainda não havia acordado.
Levou a mão de Hanna, até seu rosto, sentindo o toque macio.

_Por favor, mamãe, acorde...

Sutilmente uma gota vinda das lagrimas de Sakura, caiu sobre a mão de Hanna.

_Volte mamãe, volte, eu imploro.

 

Algo quente havia caído sobre sua mão. Isso fez com que lentamente retomasse sua consciência, ao ouvir a voz melancólica de Sakura. Seu coração se acelerou mesmo debilitada, reuniu todas as forças que possuía e pronunciou o nome da filha. Pedia aos Deuses que não fosse mais uma ilusão.

_S...Sa...Sakura. - A voz fraca foi emitida.

Sentiu sua mão ser apertada pela de Hanna.
Em seguida, viu a mãe abrir os olhos vagarosamente.

_Estou aqui mamãe. – Disse fitando os orbes verdes.


Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado do capitulo :D

Deixem seus cometários!

Estou um pouquinho sentimental, me disseram algumas coisas sobre a fic e fiquei meio triste. Estou desapontando vocês?

Nos vemos em breve.

Beijos