Stay Strong escrita por Mandie Cruz


Capítulo 26
4 Anos


Notas iniciais do capítulo

Em fim, depois de tanto tempo consegui postar um novo capitulo, mas eu sei voces caros leitores devem estar duvidando se continuarei, sim ou nao a fic e vou logo avisando, nao disestirei. Nunca desistirei, nao e assim que minha mae me criou. E prometo, pelo meu orgulho de autora, que postarei semana seguinte e assim por diante.
Com carinho, Mandy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372513/chapter/26

Amanhecia no reino dos dragões, o sol levanta-se preguiçosamente no horizonte iluminando o céu e as terras que tocava com sua luz dourada. Não era uma manhã qualquer, hoje faria duas semanas que Lucy jazia adormecida em seu quarto, aparentemente a humana tinha mantinha uma boa aparência, no entanto, o tempo que passou era demais para um humano acostumar-se com os poderes lhe concebidos por Lilian. Um sinal ruim. Todos começavam a desistir da esperança daquela criança despertar. Ninguém nunca despertou. Por que aquela humana em questão despertaria? As expectativas estão contra Lucy. Mas é como dizem, os milagres nascem do zero.

Lilian está receosa, teria de tomar uma decisão a respeito de Lucy, e nenhuma das opções soava-lhe boas. Em ambas seria obrigada a desistir de Lucy. O reino precisava de uma resposta sua, era seu dever maior e não poderia colocar a vida curta de uma humana em frente dos seus deveres reais com seu povo. Contudo, sua preocupação com sua protegida é tão grande quanto com seu povo. O que deveria fazer? Deveria agir como uma rainha? Ou agir como uma mãe? Nunca agiu com sentimentalismo, nunca pôs a si mesma ou outros em frente de seus deveres. E não seria agora que agiria de tal forma. A rainha retornou a si, levantando-se da cadeira do escritório.

– Tomei minha decisão._ a seriedade é visível em seu olhar duro e gélido.

Ligou o lacrima de comunicação ligado a todo o reino, englobano todos os territórios da vasta terra. Ajeitou-se, inciando o discurso tão esperado pela população.

– Saudações meu amado povo._ saudou-os. As mãos inquietas não cessavam o caminho pela mesa de madeira. - Venho hoje vos informar que Lucy Heartfilia a minha protegida...

Três batidas soaram da porta interrompendo Lilian, o cheiro era o de Arieta e por isso não importou-se em dar permissão para que a dragonesa entrasse, porém depois teria uma conversa com mesma não interrompesse mais em momentos importantes como este. Arieta adentrou no cômodo receosa, não gostava de incomodar vossa majestade, no entanto a informação a lhe passar é de extrema de importâcia, logo estando ao lado da rainha, sussurrou-lhe no ouvido o preciso e saiu do escritório. Já Lilian ficou surpresa, de olhos arregalados não acreditava naquilo dito por sua empregada de confiança. Seria impossível? Ou não? Arieta nunca brincaria com tal assunto e sabia que confiar na dragonesa seria a escolha correta. Recompõe a postura, permitindo um sorriso doce aparecer nos lábios rosados.

– Prosseguindo, os informo que Lucy Heartfilia, a minha protegida, acabou de acordar e passa bem e logo poderá retornar a seu treinamento e logo andar entre nos novamente._ anúncio abrindo o sorriso. Escutava a euforia na cidade. Todos demonstrando sua felicidade. - E se me dão licença, verei como Lucy está._ desligou o lacrima.

Lucy acabara de desperta e já havia sido cercada por cinco dragões e uma exceed, todos preocupados com exceção de Acnologia, comentando com a maga é preguiçosa, enfatisando as duas semanas de sono. Entendia o sentimentos de Lilian para Acnologia, o dragão sabia ser irritante quando desejava e neste momento havia enchido a cota. Rosette e Yume resumiam os acontecimentos das semanas, dizendo-lhe as pessoas que vieram a visitar e que Kai deixou um buquê de flores na cômoda da cama, fazendo-na corar igual a um pimentão arrancando risada dos presentes.

Reparou que tanto olfato quanto audição estavam mais sensíveis. Escutava e cheirava odores destintos. Podia ouvir a comemoração euforica vinda da cidade e sentia os aromas dos presentes no quarto e outro, de suave cheiro de lavanda misturado a mente. Visualizou Acnologia travar os músculos e um sorriso bobo abriu-se no rosto, desaparecendo em seguida quando Lilia adentrou no quarto direcionando-se a loira. Estranhou.

– Lucy._ deu um soco no topo da cabeça da loura, que acabou batendo contra a parede branca.

Ergue-se do chão massageando a cabeça e torcendo o rosto em uma careta de dor. - Por que fez isso, sua maluca?_ gritou sem considerar o termo utilizado e quase recebendo uma voadora. - E agora o que fiz?_ voltou a gritar descabelando-se.

– Por que você é uma preguiçosa que quase me fez anúnciar uma falsa morte em rede nacional, também por que é uma exagerada e chamou-me de maluca!_ gritou irritada. - Agora levanta pra gente treinar!

– Tem parafuso faltando na sua cabeça! Ficou maluca! De jeito nenhum eu vou treinar agora! Estou com fome, sede, preciso de um banho e ainda por cima ainda estou de pijama! E só por cima do meu cadáver múmificado treinarei._ negou ficando-se no chão, pois Lilian já a puxava pelas pernas.

– Isso não te pertence mais._ arrastava Lucy pelo chão, as unhas da maga pareciam garras perfurando a madeira. - Talvez só o banho, por que Deus me livre ter uma pessoa fedida junto comigo. Imagina o suor pingando e a caraca grudada na pele. Nojento! Vá tomar um banho mocinha!_ ordenou soltando Lucy que corria para banheiro.

Todos gargalhavam.

4 Anos depois.

Correndo pela floresta, Lucy sentia-se livre, havia se passado quatro anos desde sua expulsão forçada da Fairy Tail e pela primeira vez não sentia a amargura no coração, mas não queria dizer que a sede de vingança dissipou-se, pelo contrário está maior do que antes. Recente como uma queimadura, marcando a pele para sempre como um recado avisando que jamais esqueceria o ocorrido de anos. Com o tempo, também aprendeu a controlar melhor seus sentimentos, mantendo-se seria e fria em batalha e nunca baixando a guarda. E parte disso devia-se aos ensinamentos rudes e grosseiros de Acnologia. Lilian, com paciência, ensinou-lhe as tecnicas de combate ajudando-lhe a controlar a magia de Dragon Slayer, contudo, não fora apenas isto, recebeu um treinamento especial de magia estelar e domou as chaves negra e branca de Char e Ai. Admitia ter sido difícil, mas orgulhava-se de tudo. Apredeu novas magias, nos livros da grande biblioteca de Grandine, sendo orientada por Della, uma amiga muito engraçada e animada.

A respeito de Kai, teve uma evolução no "relacionamento", mantendo uma amizade "colorida" proveitosa e por sorte não sendo mais atrapalhados por Penny. Falando na dragonesa cinzenta, ela permanecia a mesma, agora apenas estando de cabelo curto, o complexo de superioridade está intacto. Sílvia, sua outra amiga, está mais aberta, sorrindo e mais falante, ainda mantinha-se "polida" e educada - mais do que Penny. O trio comigo-ninguém-pode ficou pior do que nunca depois que Yuki assumiu mais uma compulsão exagerada. Observou os avanços no namoro, ou seja lá o que for, o que Igneel e Seraphina tenham e que poderia dizer, aquilo era "quente", para não falar "ardente". Só não chegava a ser pior do que Metalicana e Grandine e seus agarramentos em público. Nojento. Enquanto com Acnologia e Lilian não há avanço algum. Orgulhosos. E suas crianças, Rosette e Yume, sapecas como sempre, apostavam ou metiam a colher em assuntos alheios, causando grande confusão por onde passavam. Não tinham jeito, jamais mudariam, e no fundo agradecia isso, não gostaria de ver suas meninas amuderecerem tão rápido.

Apreciava o tempo que passara com todos, porém, teria de ir embora hoje, após tantos anos de conviveo. Não queria partir. Queria poder ficar sempre com todos, mas Lilian avisou-lhe não se possível e sentia tanto por isso. Sentiria saudades de todos. Seraphina explicou-lhe que deveria ver como uma oportunidade de realizar meus sonhos no mundo dos humanos. Que sonhos seriam esses? Desde que saiu da Fairy Tail, seu único desejo é vingaça, mas parece que ninguém aprova está decisão. Todos acham ruim. Uma má escolha. Ridiculo em sua concepção. Se é sua decisão deveria respeitar e não martilizara por seus pensamentos.

Quebrando sua concentração, uma mão puxou-lhe para baixo, e sem perceber lábios quentes tocaram os seus. Primeiro depateu-se, pensando estar sendo atacada, percebendo logo em seguida, ser Kai. Uau! Havia se esquecido de como ele beija bem. E muito bem. Fechou os olhos e sentiu o dragão pedir permissão com a língua, demorou um pouco a seder, afinal onde estaria a graça se não dificultass. A luta entre as línguas era travada, nenhum dos dois cedia. Pela falta de ar tiveram de se separar. Sorriam bobos um para o outro, como se fossem a primeira vez que se beijassem.

– Você não se cansa de me assustar desse jeito?_ perguntou Lucy retomando o folêgo e fingindo uma falsa indignação, fazendo bico e fechando os olhos.

– Nunca e divertido. E eu sei que você gosta._ completou convencido. Encostou suas testas e rindo da careta feita por Lucy. Puxou-a pela cintura, juntando seus corpos. Se Lucy não soubesse controlar melhor suas reações, juraria estar vermelha naquele instante. Daria inveja ao cabelo da Erza. - Mas não foi por isso que vim lhe encontrar, na verdade, vim me despidi com estilo de você, da forma que mais gosto._ anúnciou afastando-se da loira, que murmura em desagrado. - Me acompanha?_ ofereceu-lhe a mão e Lucy não ponderou, aceitando de primeira.

Correram na direção contraria, Lucy sabia que se perderiam, era da natureza de Kai isso. O dragão se perderia não importa onde estivesse ou com que estivesse e continuaria assim para sempre. O único jeito seria acompanha-lo sorrindo e não se estressando. O caminham por onde passavam é vazio. Já haviam se perdido. Kai e seu senso de direção, eram uma comédia. Não pode deixar de gargalha. Sua barriga doia e Kai olhava-lhe com repreenção.

– Pare de ri Lucy!_ gritou aproximando-se da garota, agarrando-a e jogando-os no chão. Sorte que o chão é coberto por uma grama fofa.

– Por que fez isso?_ questinou arqueando a sobrancelha. O dragão a abraçou-a mais.

– Tem que ir mesmo?_ perguntou apoiando o queixo no tompo da cabeça loira.

– Gostaria de dizer não, mas é necessário._ respondeu Lucy encolhendo-se nos braços do ruivo.

O dragão suspirou, levantando-se e puxando Lucy consigo. - Tenho de te levar para a cerimônia de despedida, senão Lilian irá me surrar._ riu sem humor correndo, só que desta vez sendo guiado por Lucy, não queria se perder de novo e receber a ira da rainha sobre si.

Quando chegaram na jardim externo do palácio, local da cerimônia, logo todos começaram as despedidas. Arieta, Suzana e Yuki foram as primeiras, cairam na choradeira, mesmo que Yuki relutasse em estragar a maquiagem. Os segundos, Arles e Reina, sua esposa, além de se despedirem, presentearam-na com o colar de pedra ametista, disseram que seria de grande ajuda. Ace, foi um pouco frio, porém deu-lhe um abraço. Vicelogia, foi orgulhosa, rindo na despedida e comentando como havia evoluído com tempo, com Skiadrum houve um aperto de mão e um adeus simples, também não esperava muito vindo do mesmo. Grandine, foi amável e deu-lhe alguns livros, enquanto Metalicana, chamou-a de Bunny Girl, igual a Gajeel, e deu-lhe tapinhas nas costas. Diferente de Igneel, que lhe abraçou, quase sufocando-a. Seraphina,deixou escapar algumas lágrimas, abraçando-lhe e dando-lhe um espelho de mão em detalhes dourados e azuis, dizendo ser possível ver lugares atraves dele. Achou interessante. Testaria mais tarde. Infelizmente outros de seus amigos nã estavam presentes, sobrando apenas Acnologia e Lilian para se despedirem.

– Lucy devo adimitir que quando te vi, sinceramente pensei que não conseguiria, mas loura, você consegue ser mais perseverante e irritante que Lilian. Digna de ser sua Dragon Slayer._ disse Acnologia dando-lhe tapinhas no topo da cabeça, como se Lucy fosse uma criancinha. - Mas vamos acabar com isso logo, toma isso aqui._ entregou um sobretudo preto e Lucy fitou sem entender, ele queria o que com aquilo? Garantir que não morresse congelada. - Acredite, será útil, é uma ótima proteção, nada penetra esse tecido, considere como uma armadura.

Não duvidou, Lucy vestiu-a, não desbancaria o rei dos dragões, logo agora que sua expressão está seria. A última, Lilian abraçou igual a Igneel, ou até pior, sentia os ossos sendo quebrados. Um verdadeiro abraço de urso, de nome merico. Ao soltar a garota, sorriu, ajeitando a franja loira.

– Passou tanto tempo._ comentou Lilian - Sabe que vou sentir saudades, né?

– É claro! Por que não sentiria, você tipo, minha segunda mãe. Está certo, que poderia ter manerado nos treinamentos e tudo mais._ Brincou Lucy, não querendo deixar a despedida melancolica.

– Idiota!_ deu tapa leve no ombro da maga. - Veja pelo meu lado, seu facilitasse, você aprenderia tão rápido quanto aprende?_ questionou, recebendo um não em resposta. - Mudando de assunto, você lembra das suas missões quando chegar ao mundo dos humanos?

– Lógico, eu tenho a responsabilidade de achar as reliquias e também o restante das chaves dos anjos e dos demônios e não devo me esquecer os dragãos do caos, nosso inimigo, fara de tudo para impedir._ ditou como um discurso memorizado.

– Muito bem, agora vá antes que algo de errado e eu me arrependa._ Lilian falava, empurrando a garota em direção ao portal branco.

– Não se esqueça de nós!_ gritaram Yume e Rosette correndo e pulando dentro do portal junto a Lucy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Digam merecedor de comentarios, sim ou nao?