My Fallen Angel - EM REVISÃO escrita por Vick Winchester, Princesa Winchester


Capítulo 28
Capítulo 28- Uma surpresa para Daniel.


Notas iniciais do capítulo

Oie gente linda de bonita, me perdoem não ter postado antes, beijos e nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372461/chapter/28

Daniel e eu havíamos voltado de Angra dos Reis fazia 6 dias, ele mal sabia qual era o verdadeiro motivo pela qual viemos embora antes do previsto.

Mas havia uma coisa que eu ainda não tinha entendido, que surpresa era essa que a Ariane continuava dizendo que eu daria para Daniel?!

Eu estava sozinha em casa, ou melhor estou com Gabbe, mas esta está preparando, ou melhor organizando a surpresa para Daniel, foi quando eu senti uma leve tontura, pisquei os olhos e me sentei, esperei o efeito da tonteira passar e arrisquei me levantar da cama.

Ótimo, a tonteira já havia passado, ultimamente eu ando ficando muito tonta, estranho...

Desci as escadas e procurei por Gabbe:

-Gabbe?! Eu a chamei.

-Aqui, Luce. Ela gritou da cozinha.

Me dirigi até a cozinha, mal cheguei lá e aquela tonteira voltou novamente, só que agora com a ânsia de vômito junto.

Disparei pelo corredor até o banheiro mais próximo, senti Gabbe vindo atrás de mim.

Abri a porta do banheiro e me pus sobre a privada, despejando tudo que eu comi no almoço, droga!

-Ei, Luce?! Você está bem? Perguntou Gabbe rindo um pouco.

A fitei incrédula.

-Estou mal né Gabbe. Eu disse.

-Não você não está. Ela disse convencida.

Fiquei confusa.

-Claro que eu estou Gabbe, olha só pra mim...Eu disse mostrando a mim mesma em uma cena deplorável.

Ela riu mais alto ainda, comecei a ficar um pouco brava.

-Luce, você realmente ainda não percebeu?! Gabbe disse descrente.

A fitei mais confusa ainda.

-Percebi o que, menina?! Eu disse.

-Vem, vamos para a sala. Ela disse me ajudando a levantar.

Seguimos para a sala, Gabbe se sentou de frente para mim.

-Então Gabbe, pode me dizer agora o que eu ainda não percebi?! Eu indaguei.

Gabbe limpou a garganta e começou a falar:

-Luce, pode me dizer se a sua menstruação está atrasada?

Fui pega de surpresa, o que minha menstruação tem a ver com isso?! Não o que, mais resolvi responder.

-Ah Gabbe, faz exatamente 6 dias que a minha menstruação está atrasada, mas porque essa pergunta?

-Luce, para e pensa, você e Daniel, lua de mel...Bom você sabe, você anda enjoada, com tonteira e sua menstruação está atrasada, então isso quer dizer que...Disse Gabbe.

Para tudo! Gabbe está querendo dizer que eu...Que eu...Que eu estou grávida?!

-Pera, você está me dizendo que eu estou...Grávida?! Engoli seco.

Gabbe sorriu.

-Sim ,Luce, você está esperando um filho do Daniel. Ela disse.

Como eu não pensei nisso antes, estava tão na cara, eu vou ter um filho do Daniel, do meu amor, o nosso primeiro filho, eu estou tão...Feliz.

Mas como Ariane já sabia disso antes mesmo que eu e Daniel voltássemos?!

-Ei, como a Ariane já sabia disso antes mesmo de eu saber? Eu perguntei curiosa.

-Esqueceu que somos anjos, Luce?! Sentimos isso. Disse Gabbe.

-Então Daniel e os outros já sabem?! Eu disse um pouco nervosa.

-Não, nenhum dos anjos sabem, somente nós, anjas que temos ligações com meninas, eles não fazem ideia de que tem um Nefilim a caminho. Disse Gabbe tocando minha barriga.

-Como assim, Nefilim?! Eu perguntei curiosa.

-É um ser humano que foi gerado pelo um humano e uma anja, ou pela uma humana e um anjo, que é o caso desse pequeno, que está no seu ventre. Explicou Gabbe.

Não pude deixar de sorrir, ainda não caiu a ficha de que eu estou esperando um filho de Daniel, hoje sem dúvida é o dia mais feliz da minha vida.

-Então essa é a surpresa...Eu conclui.

Gabbe sorriu.

-Sim, agora que você já sabe, por favor, não dê bandeira sobre essa sua gravidez, deixe pra contar amanhã, na festa de Daniel, tenho certeza que ele vai amar. Disse Gabbe.

-Tenho certeza que vai. Eu disse sorrindo mais ainda.

POV DANIEL

Luce e eu voltamos meio que as pressas, não engoli muito bem esse papo de saudade do pessoal, mas resolvi deixar quieto, afinal, mulheres são tão indecisas, mas alguma coisa essa galera está aprontando, pois nesses 6 dias que voltamos, nunca me deixam ficar com a minha esposa em casa, sempre me levam a lugares novos, tentando me distrair, mas isso não funciona, meus pensamentos estão em Luce.

Já era noite, fiquei fora de casa o dia todo junto com Roland, Cam e Ariane, já se passavam de 9 horas da noite.

-Ei galera, vamos embora já está tarde, estou cansado. Eu disse com sinceridade.

-O Dani tem razão, vamos vazar gente. Disse Roland.

Seguimos para casa em silêncio, entramos e só encontramos Gabbe com um balde de pipoca no colo e um copo de Coca-Cola nas mãos.

-Onde está Luce? Perguntei.

-Xii Daniel, ela tá dormindo, disse que estava muito cansada. Disse Gabbe.

Achei um pouco estranho, Luce não dormia cedo, mas resolvi seguir seu exemplo e fui para o nosso quarto.

Entrei e fechei a porta com cuidado para não acordá-la, ela dormia como um anjo, sorri ao ver a cena e me deitei ao seu lado, lhe fazendo carinho.

O dia seguinte amanheceu, olhei para o lado e não encontrei Luce, ela deveria estar tomando café ou algo do tipo, mas logo tirei essa hipótese da cabeça, pois eu não encontrei ninguém dentro da casa, só havia duas opções: Ou eles estavam na grande varanda que tem nos fundos, ou eles saíram.

Segui para a varanda, foi só eu chegar e um coro gritou:

-Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida...

Meu Pai, eu havia me esquecido completamente do meu próprio aniversário...

Olhei para eles sorrindo, Ariane foi a primeira a me abraçar, seguido por Cam, Molly, Roland e Gabbe, agradeci a todos pela surpresa.

-Daniel, a Luce tem um presente pra você. Disse Ariane com voz de sino.

Luce se aproximou de mim sorrindo, primeiro me deu um abraço e um beijo, depois disse:

-Parabéns meu amor.

E me entregou uma caixinha média, olhei para ela desconfiado e abri o presente, mas só o que havia era um par de sapatinhos de bebê, isso só significa que...Luce está grávida!

Olhei para ela e ela assentiu.

Não contive a minha felicidade e gritei para quem quisesse ouvir:

-Eu vou ser Paiiii!

Todos riram de mim, peguei Luce no colo e a rodei, lhe dei um beijo apaixonado e sussurrei em seu ouvido:

-Esse é o melhor presente que alguém poderia ter me dado.

Ela sorriu e eu a beijei novamente, ouvimos vários awnn’ dos anjos e anjas presentes naquele momento.

Ariane me obrigou a parar de beijar Luce e curtir a festa.

E assim fizemos, fiquei a tarde inteira agarrado com Luce e fazendo carinho no ventre de minha esposa, onde desenvolvia meu primeiro filho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Flores? Reviews? Chocolate? Alguém? Comentem, a opinião de vocês vale muito pra minha pessoa...