Colors Of Soul escrita por ann, Leees


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

A história é fictícia, óbvio. Foi criada por mim e pela Leeh, qualquer semelhança com sua história ou outra coisa más é mera coincidência. bgsmil



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37203/chapter/1

 

 

Era um adolescente normal, sem muitos objetivos na vida. Isso foi até aquilo acontecer. Eu recebi a notícia de meu professor, estava em aula naquele momento, eu escutei aquilo e não acreditei. Eu corri o máximo que podia para fora daquela escola, corri para o local onde havia ocorrido o assassinato, nossa casa. Eu entrei tropeçando e chorando, estava tão nervoso que não enxergava um palmo a minha frente , então eu vi... O corpo de meus pais destroçados e policiais os escondendo embaixo de panos. Primeiro, senti meu estomago revirar, depois comecei a chorar em desespero, agora estava sozinho. E o pior de tudo isso?

 

 

                                                                    É tudo culpa minha.  

 

 

Tudo por causa de um dom que eu não queria ter. Pensei em me matar, se continuasse vivo traria problema para todos a minha volta. Mas eu era covarde demais, nunca iria conseguir tirar uma vida , ainda mais a minha. Então resolvi me esconder, esconder meus dons do mundo, não iria deixar ninguém mais descobrir que eu via. Eu via... As cores das almas.   

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews. -u-



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colors Of Soul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.