As Fases Do Amor escrita por Steroline 4x16


Capítulo 32
Cap.32- Um Sonho Real


Notas iniciais do capítulo

Ha, como eu gosto da madrugada! kkkkk
Noite pessoal!
Dessa vez nem demorei muito né? Prometo que vou tentar manter esse ritmo!
Espero que gostem do cap!
Bjoos e Boa leitura! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371936/chapter/32

´´Eu já disse pra você me soltar! Me solta!´´ Gritava Caroline por todo caminho pra casa inutilmente, pois Stefan continuava a andar com ela sob o ombro como se nada pesasse.

Não demorou muito ele chegou à porta de sua casa e a soltou dizendo:

´´Lar doce lar. Nada melhor estar em casa depois de uma noite de bebedeira não é mesmo?´´

Ela o fuzilou:

´´Eu não queria estar em casa!´´

´´Mas infelizmente, querer não é poder Barbie.´´ Disse Damon surgindo ás costas dos dois.

Ela o olhou furiosa resmungando:

´´Você é um traíra! Eu disse a você que queria me divertir e quando consigo esse... Maluco me arrasta de lá e você faz o que?´´

´´Dou risada ué?! Porque convenhamos Barbie, a situação foi realmente hilária!´´ Debochou Damon sem conter o riso, fazendo ela tentar avançar pra cima dele gritando:

´´Seu filho da mãe, eu vou...´´

´´Pra cama Caroline. É só o que você vai fazer, vai pra cama.´´ Disse Stefan ainda autoritário. Ela o olhou com raiva gritando:

´´E você? Quem você pensa que é pra me arrastar até aqui como se eu fosse uma marionete hã?!´´

´´Por essa noite seu noivo, agora entra.´´

Ela riu alto:

´´Ou oque? Você vai me jogar nas costas de novo e forçar a tranca?´´

´´Barbie, não da ideia...´´ Disse Damon alertando-a.

Ela bufou respondendo:

´´Ah fala serio Damon. Ele não ousaria mais e...´´

E que ela estava enganada, porque ele ousou e fez exatamente o que ela dissera. A jogou nas costas e forçou a tranca para adentrar a casa. Ela gritou novamente por alguma ajuda de Damon, mas como antes também foi inútil. Ele só murmurou um Eu te avisei e virando as costas disse novamente:

´´Eu já disse e repito loirinha. Em briga de marido e mulher moá aqui não mete a colher.´´ E assim se afastou da companhia do casal mais risonho que nunca.

[...]

Stefan adentrou a casa com Caroline ainda gritando ás suas costas para que ele lhe soltasse, pedido esse que só foi atendido quando ele adentrou seu quarto.

Quando estava finalmente livre de suas mãos ela gritou:

´´Mas o que de em você?!´´

Ele ignorando sua pergunta só disse depois de um suspiro parecendo aliviado:

´´Pronto. Agora sim você esta segura.´´

Ela arregalou os olhos:

´´Segura? Quer dizer que um maníaco me arrasta de uma boate como se eu fosse uma marionete, praticamente arromba a porta da minha casa me soltando só no meu quarto e eu estou segura? VOCE. TA. LOUCO?!!!´´ Gritou ela descontrolada pela raiva e pela bebida. Ele apenas a analisou por alguns instantes respondendo pacientemente:

´´Não. Eu não estou louco Caroline. Louco eu estaria se te deixasse naquela boate com um bando de gaviões a sua volta com você neste estado.´´

´´Estado? Que estado? Eu estou ótima!´´ Afirmou ela tropeçando em seu próprio pé enquanto falava quase caindo ao chão se não fosse pelas mãos ágeis dele que a seguraram.

´´É da pra notar.´´ Murmurou ele ajudando-a a se sentar na cama.

Ela suspirou concordando a contra gosto:

´´Ta bem, ta bem. Digamos que eu estou um pouco bêbada.´´

´´Um pouco?´´

´´É isso ai, um pouco. E não força que é só isso que você vai ter de mim por hoje.´´ Disse ela deitando-se na cama já mais calma e sonolenta.

Ele não disse nada, só deu uma breve risada e começou a lhe ajudar tirando seus sapatos. Foi quando ela murmurou:

´´Mas o senhor estava com muito ciúme, isso você não tem como negar ‘meu noivo!’´´ Acusou ela em tom de brincadeira o fazendo balançar a cabeça em acordo falando risonho:

´´É realmente eu não tenho. Mas você também não fez por menos dançando wiggle, wiggle fazendo aqueles bandos de urubus ficarem em cima de você como se fica em cima da carne seca. Desse jeito não teria monge que não cederia ao ciúme!´´

Ela cessou o riso e o olhou espantada:

´´Espera um pouco. Você esta me dizendo que estava realmente com ciúmes de mim?´´

Ele só a olhou sem nada responder e ela assustada bateu a cabeça contra o travesseiro murmurando:

´´É você tem razão. Eu realmente devo estar muito bêbada porque já estou alucinando coisas meio que impossíveis de acontecer, acho que é bom eu dormir logo mesmo.´´ Disse ela rindo claramente desnorteada pelo efeito da bebida.

´´É, acho que sim, é melhor você dormir mesmo.´´ Concordou ele com um sorriso um tanto tristonho cobrindo-a. Após isso ele beijou sua testa murmurando:

´´Durma bem meu Anjo.´´ Ela sorriu ao ouvir isso, e num ato de impulso pegou sua mão pedindo em um sussurro:

´´Fica.´´

Ele paralisou por um instante e ela pediu novamente:

´´Não vai não Stef, fica. Dorme comigo, cuida de mim; Só fica comigo e cuida de mim, por favor, cuida de mim Stef..´´ Pediu ela em um murmúrio doce e insistente.

Ele sorriu surpreso e sem hesitar logo se arrastou para o seu lado dizendo contente:

´´É claro meu Anjo; É claro que eu vou cuidar de você, eu sempre vou cuidar de você, sempre.´´ Falou ele plantando beijos carinhosos em seu cabelo enquanto ela se aconchegava mais ao seu corpo cada vez mais sonolenta murmurando:

´´Isso é tão bom, seu beijo é tão gostoso...´´

Ele riu embalando-a mais em seus braços com ela prosseguindo desnorteada:

´´E eu não estou falando só desses beijos como também do que demos na boate. Aquele foi realmente muito bom Stef...´´ Murmurou ela cada vez mais embriagada não só pela bebida mas também pelo sono que chegava.

Ele abriu ainda mais seu sorriso afirmando e sugerindo enquanto acariciava seu cabelo:

´´Foi, foi realmente muito bom, podíamos repetir sempre que você quisesse o que acha?´´

Ela olhou pra ele risonha falando:

´´Eu acharia realmente muito bom, mas...´´

´´Mas...´´

Ela suspirou:

´´Mas que não é certo, somos amigos e... E que também de certa forma eu estaria traindo alguém importante pra mim, alguém que eu acho que eu amo, então...´´

´´De quem você esta falando Caroline?´´ Perguntou Stefan em alerta se afastando um pouco para encarar seu rosto. Ela hesitou em responder confusa e ele a acusou agora mais alterado:

´´É o Matt? É o desgraçado do Donovan Caroline? Me diga que é ele que eu o mato agora mesmo e... Droga! Porque você fez isso? Você não podia, não podia Caroline!´´ Gritou ele tristonho e com raiva ao mesmo tempo se afastando dela tentando sair da cama quando ela despertou de sua sonolência o pegando pelo braço dizendo apressada:

´´Não! Não é ele Stef, não é ele. Eu não sei quem é, mas sei que não é ele, não é, não é!´´ Exclamou ela rapidamente tentando acalma-lo, justificando-se para evitar que ele saísse de seu lado mesmo sem saber ao certo o porquê.

Ele respirou fundo acalmando-se um pouco e a encarou confuso perguntando:

´´Você disse que... Que não sabe quem é?´´ Ela afirmou rapidamente e aproveitando a volta de seu estado de espirito o puxou para que ele se acomodasse novamente na cama e ela em seus braços, feito isso suspirou murmurando:

´´É, eu não sei quem é. Mas sei que não é ele, não é o Matt, nunca foi.´´

Stefan esperou pacientemente que ela continuasse sua história quando segundos depois ela o olhou o avisando:

´´Stefan, eu juro que se você contar isso a alguém eu... Você me paga entendeu?´´

Ele fez que sim rapidamente esperando ouvi-la até que ela começou:

´´Eu sonho com ele quase toda noite, e no sonho eu sei que estou feliz de um modo que eu nunca estive em toda a minha vida, e sei que o motivo dessa felicidade é ele e nossa família. Porque sim, lá eu finalmente tenho uma família Stef.´´ Revelou ela sorrindo sem notar sua reação prosseguindo contente:

´´Olha Stef, eu sei que pode parecer loucura, delírio ou algo assim, mas... Eu tenho filhos com ele; Três filhos e um cachorro e... Eu sou feliz, sou a mulher mais feliz do mundo por isso e... Eu acho que eu o amo Stef.´´

Revelou ela rindo de sua descoberta levantando a cabeça para olhar pra ele vendo-o a encarar paralisado feito pedra. Ela então preocupada tocou em seu rosto perguntando:

´´Stef, Stef o que houve? Você esta bem?´´ E para sua surpresa ele não respondeu nem que sim nem que não, só olhou pra ela parecendo maravilhado e riu, riu muito, de orelha a orelha como se tivesse ouvido a coisa mais feliz do mundo.

Ela o socou resmungando risonha:

´´Não ria de mim, isso não é engraçado!´´

´´Não Car, não é engraçado, é maravilhoso! Isso é maravilhoso!´´ Comemorou ele feliz da vida fazendo-a rir de sua euforia e deitar novamente em seu colo falando alegre:

´´Céus! Você também deve estar bêbado pra comemorar tanto meu sonho desse jeito, mas tudo bem, pelo menos deu pra entender o porque eu não devo te beijar, quando for preciso te ajudar é claro. Pois de certa forma eu... Eu já tenho alguém, porque eu sei que eu vou ter esse alguém algum dia e...´´

´´Esse alguém? Você não consegue ver quem é? Não sabe... Não, não sente quem pode ser?´´ Perguntou ele parecendo esperançoso. Porém ela bocejou respondendo:

´´Stef, eu estou de porre agora, então a única coisa que sinto no momento é um sono tremendo, amanhã a gente continua e...´´

´´Não Caroline, por favor, só responda. Você... Você não sente nem quem pode ser?´´ Insistiu ele fazendo-a virar para encontrar seu rosto. Ela o olhou por alguns segundos com curiosidade e quando foi de encontro aos seus olhos, por um momento, um bem breve ela sentiu que poderia ser ele, ela quis isso; Mas ela estava bêbada então logo ignorou essa vontade falando apenas metade da verdade do que ela pensara nesse breve segundo:

´´Agora eu estou sentindo muitas coisas Stef, afinal eu estou bêbada, mas... Com ele eu sinto que não é só um simples sonho por que... Sonhar, sonhar eu já sonhei com Brad Pitt e Johnny Depp varias vezes só que, quando eu acordava eu sabia que era isso, apenas um sonho, e com ele não é assim.´´

Ela riu prosseguindo:

´´Pode parecer bobo, mas... Quando anoitece, mesmo eu nunca conseguindo ver seu rosto eu... Eu quero sonhar que estou com ele e nossa família toda noite. Eu anseio pra ouvir a risada dos nossos filhos, o latido do nosso cachorro, eu... Eu anseio pra eu me aconchegar assim em seus braços e ouvir ele sussurrar que temos uma família linda, e que me ama mais do que tudo por isso.´´

Ela sorriu fechando os olhos prosseguindo:

´´Stef... Eu deito esperando sonhar com isso, ouvir essas risadas, esses latidos, e por fim essas palavras toda noite, pra enfim eu poder dizer que eu também o amo muito e que um dia vou encontra-lo pra fazer desse sonho, um sonho real, meu futuro, minha eterna realidade.´´ Murmurou ela sonolenta.

Stefan por sua vez ao ouvir isso, sorriu maravilhado e decidido então a lhe contar a verdade começou:

´´Nycollas, Angélica, um ainda sem nome definido e nosso cachorro São Bernardo Mychel; Essa é nossa família Car. E esse, esse cara que você ama; Esse sortudo sou eu Anjo.´´

Ela nada diante dessa confissão, fazendo ele tomar a deixa pra se explicar:

´´Eu sei, eu devia ter te contado antes e... Me desculpe por isso mais é que eu fiquei inseguro, com medo, afinal teve Klaus, ele... Ele apagou suas memorias meu Anjo, todos os nossos momentos, nossos planos, nossas juras, e depois... Depois teve o Matt ele... Ele quis te enganar, te iludir e teve alguns momentos em que realmente pareceu que ele havia conseguido e eu... Eu fiquei com medo de te contar e você não acreditar, ou não me querer mais, ou pior! Ficar comigo só por se sentir obrigada a isso. Eu... Eu fiquei com pavor que você não me quisesse mais, que não me amasse mais; Só que, agora, depois de tudo... Depois, depois de hoje, de seu ataque de ciúmes na boate e principalmente depois de ouvir sobre os seus sonhos, eu pude voltar, a saber, a ter a certeza de que você ainda me Ama e me quer como antes, tanto quanto eu te Amo e tanto quanto eu te quero meu amor.

Por favor, por favor, me perdoe por eu demorar tanto tempo pra dizer isso pra você, mas... Eu prometo, prometo que vou te recompensar dia após dia, noite após noite meu Anjo e fazer dos nossos sonhos todos realidade, com nossos filhos, nosso cachorro nossa casa, e mais tudo o que você quiser meu Anjo, tudo.´´

Ele apertou-a mais contra seus braços, beijou o topo de sua cabeça e murmurou:

´´Teremos uma família linda Caroline, e eu vou te amar cada segundo a mais por isso meu Anjo, eu juro, eu juro.´´ Completou ele por fim plantando diversos beijos no alto de sua cabeça ansioso por alguma reação; Porém segundos se passaram e só o que ele teve dela foi silencio; Com isso começou a pedir em agonia:

´´Caroline, Caroline meu Anjo fala alguma coisa, por favor.

Grita, esperneia, me bate e depois me beija, me xinga e depois diz que me Ama e que me perdoa mas fala alguma coisa. Qualquer coisa é melhor do que esse seu silencio, por favor, Car fala alguma coisa, qualquer coisa, emite algum som e...´´

´´Ronc fiu, Ronc fiu...´´

Stefan ao ouvir isso apertou os olhos pedindo aos céus que ela não estivesse no estado que ele estava imaginando que ela estava, mas seus pedidos foram todos em vão quando ele ouviu mais um ronco e olhou pra ela atestando o que não havia percebido todo esse tempo:

´´Você esta dormindo. Legal, bacana. Aposto que não ouviu nada do que eu te disse aqui não é?´´

´´Ronc fiu...´´

Ele balançou a cabeça descrente:

´´Caroline, eu não acredito que quando eu finalmente tomo coragem e digo tudo o que houve nesse tempo, tudo o que sinto, você ao invés de escutar cai no sono. Não dava pra esperar mais alguns minutos não é?´´

´´Ronc fiu...´´

Ele riu inconformado:

´´É eu falando que te amo que quero construir uma família com você, e você roncando sem parar. Isso é coisa que se faça?!´´

´´Ronc fiu...´´

´´Serio que é só isso que você vai fazer agora, roncar?´´

´´Ronc fiu...´´

Ele olhou pra ela tentando ficar nervoso ou chateado, mas só o que conseguiu fazer foi rir da situação pra se conformar.

Ele então os cobriu e a apertando mais em seus braços falou:

´´É impressionante. Mesmo não se lembrando de nada você ainda estraga um clima como ninguém! Me diz ai, você ama fazer isso não é?´´

´´Ronc fiu...´´

´´Isso é um sim?´´

´´Ronc fiu...´´

´´Ok. Vou considerar como se fosse esta bem?´´

´´Ronc fiu...´´

´´Você quer que eu cale a boca?´´

´´Ronc fiuu...´´

Ele sorriu sussurrando:

´´Esta bem. Boa noite Anjo, Eu Te Amo.

Você Também me ama não é?´´

Ela se aconchegou mais em seus braços dessa vez ficando em silencio fazendo-o reclamar:

´´Isso não é hora pra parar de roncar Caroline...´´

Silencio...

´´Olha que eu não vou parar de falar até você me confirmar hein?´´ Disse ele brincalhão vendo-a se mexer inconsciente para a posição inicial; Com isso ele voltou a perguntar:

´´Vamos tentar de novo;

Você também me Ama não é?´´

´´Ronc fiuuu...´´

Ele riu fechando os olhos murmurando antes de se juntar a ela ao sono:

´´Essa com certeza foi a declaração mais inusitada que já tive, mas também a mais esperada dessa noite minha dorminhoca. Sabia disso?´´

´´Ronc fiu...´´

Ele sorriu por fim, encerrando a conversa:

´´É, eu esperava que você diria isso.´´

E ao fim dessas palavras finalmente ele adormeceu feliz ao lado de sua bela adormecida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai??? Curtiram?
Estamos voltando as raízes na época onde os dois são só romance água com açúcar kkkkkk Mas não enjoem pq no próx a confusão vai ta solta! ;)
Ps: Gente, to ADORANDO TVD e essas menções todas que os outros personagens estão fazendo de Steroline! (lesse Damon Salvatore kkkkk)
Mas tbm to muito agoniada e ansiosa pra conferir o ep 10, Aiii eu odeio ver a Caroline chorar, e juntando o Stef com aquela cara de choro tbm já vi que eu vou ter que assistir a serie com um baldinho do meu lado pra não molhar a casa... To tão ansiosa que já fiz um monte de especulações do que pode ou não vir a acontecer, tanto que minha cabeça deu um nó cego que só vai se desembolar dia 11 á partir das 23hrs ao vivo e a cores! Bora esperar pra ver né? :)
Então é isso pessoal! Bora comentar sobre o cap e torcer pra serie continuar uma maravilha assim como ta!
Bjoos e inté loguinho! ;)