As Fases Do Amor escrita por Steroline 4x16


Capítulo 28
Cap.28- O acerto de contas


Notas iniciais do capítulo

Oie Gente!
Demorei mais que o previsto né? Desculpem, é que eu estava ainda com um pouco de dificuldade de escrever esse cap por ser o penúltimo da fic... Tava em um mega estado de negação por ela estar chegando realmente ao fim, resultando em um super bloqueio e Agradeço desde já a minha Xará por me ajudar a dribla-lo com um baita de um pedala Neymar, pra eu conseguir mirar no gol deixando ele prontinho! E a Maize pela força! Valeu garotas! ;)
Então sem mais delongas aqui esta ele!
Só pra avisar é mais ação e tem 3 musiquinhas pra acompanhar com o cap pra quem não se importa ok? ;)
Essa é pro inicio do cap
(http://www.youtube.com/watch?v=6Cp6mKbRTQY)
Essa é quando o Stef tiver uma cena com a Car
(http://www.youtube.com/watch?v=A6c29RKLw20)
E essa qundo ele for acertar suas contas com o Original, quando iniciar o paragrafo:
Ele parou de falar quando sentiu a estaca que perfurava seu peito sendo tirada abruptamente de seu corpo...
(http://www.youtube.com/watch?v=ktvTqknDobU)
Bjoos e Boa Leitura! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371936/chapter/28

Os olhares agora só eram voltados a Damon que ainda sorria diabolicamente enquanto dizia se voltando ao original:

´´Hum... Pelas suas caras acho que sim. Sentiram muito minha falta. Pelo que parece mais meu irmãozinho que esta amarrado ali do que você vovô.

Sabe? Isso me faz pensar... Será que eu interrompi algo importante pra você? Bem... Pelo sim, pelo não a culpa é toda sua. Isso que da não convidar meu belo ser pra sua festinha particular. Ai eu acabo entrando de penetra bem na hora do seu ‘Parabéns pra você’ e estragando toda sua festinha... Como eu sou indelicado não é mesmo?´´

´´Seu intrometido inútil! Eu vou te matar e...´´ Klaus parou de ameaça-lo quando sentiu a estaca perfurar mais seu peito o fazendo grunhir de dor deixando seu corpo imobilizado enquanto Damon o aconselhava em seu tom irônico:

´´Hum... Se eu fosse você Klaus evitaria fazer promessas que não iria cumprir e também evitaria me ofender assim gratuitamente sabe? Porque eu poderia ficar um tanto chateado e acabar perfurando toda essa sua pele de múmia chegando ao órgão que você ainda chama de coração e te deixando empalhadinho pra presente, por que... Caso não associou ainda o motivo do seu corpo ficar imobilizadinho assim feito estatua eu vou te dizer agora: Sabe aquele único pedaço de madeira que pode te deixar durinho feito pedra? Então, é ele que esta enfeitando seu belo peitoral agora nesse exato momento, e caso eu pressionar mais fundo assim...´´ Klaus gritou ao sentir a estaca arranhar ainda mais seus órgãos e Damon disse:

´´Viu só? É isso que acontece. É esse que vai ser meu presente atrasado de penetra. Então acho que é melhor pensar duas vezes antes de me deixar um tanto chateado não é mesmo?´´ Completou ele irônico voltando seu olhar para seu irmão falando:

´´Irmão, você esta realmente horrível! Pelo que parece não se divertiu nada, nada nessa festinha do vovô aqui e...´´

´´Damon. Cala a boca e me tira daqui agora!´´

Ele levantou as mãos em rendição dizendo:

´´Ok, ok. Ainda é muito cedo pra piadinhas entendi.

Klaus, preste atenção no que eu digo amiguinho. Eu vou ali rapidinho ajudar a desfazer o estrago que aposto que foi você que fez no meu irmão. Mas não saia dai, seja um velhote bem bonzinho e não se mova nem... Ah! Certo, esqueci. Você não tem como sair, aliás, não tem nem como se mover não é? Que cabeça a minha! Como eu sou distraído...´´

´´Seu maldito desgraçado, filho da pu..´´

´´Ouououou. Vamos com calma ai amigo. Não precisa me elogiar, nem me agradecer assim. Acredite. O prazer foi todo meu.´´ Disse ele agora a serio saindo da frente de Klaus voltando-se para o lado de seu irmão.

Quando ficou frente a ele analisou a estaca que estava prensada em seu estomago contra o tronco e disse ainda a serio:

´´Tenho impressão que é isso que esta te incomodando e certeza que quando eu tira-lo de você não vai ser lá a melhor sensação do mundo...´´

´´Só tire isso de uma vez Damon. Agora!´´

Ele assentiu e em um só movimento tirou a estaca de seu estomago vendo seu irmão cair aos seus pés de dor e alivio ao mesmo tempo. Ele agachou-se tentando fazer algo em seu auxilio quando Stefan levantou-se de repente e começou a andar com dificuldade pra frente.

Num primeiro momento Damon achou que ele estava indo acertar suas contas com o original imobilizado, mas, logo mudou de opinião quando ele ultrapassou Klaus indo de encontro a outro corpo imóvel logo atrás. Ele agachou-se e começou a toca-lo murmurando preocupado:

´´Caroline... Caroline, meu Anjo acorde. Abra os olhos, por favor, só abra os olhos...´´ Lagrimas começaram a rolar de seu rosto ao ver que os segundos se passavam e ela não despertava, fato que só o fazia insistir ainda mais agora abraçando seu corpo e implorando em desespero:

´´Caroline... Por favor, meu Anjo, por favor, acorde! Abra os olhos e diga que ainda se lembra de mim, dessa semana, diga que ainda se lembra dos momentos em que nos amamos, das nossas brigas, nossos ataques de ciúme, das nossas promessas, nossos planos, do nosso futuro juntos, por favor... Abra os olhos e diga que ainda se lembra da nossa casa, do nosso cachorro São Bernardo com o nome Mychel, dos nossos futuros filhos Nycollas que vai ter olhos verdes, da Angélica de olhos azuis e cachos loiros iguais aos seus, e o outro menino com o nome ainda não definido... Por favor, Anjo, acorde e diga que não se esqueceu de nada disso, diga que não se esqueceu de mim, do nosso amor, por favor, acorde! Abra os olhos e me fale isso Caroline, só abra os olhos e me fale isso, por favor!´´ Pedia Stefan agora aos prantos segurando o corpo de sua amada ainda desmaiado em seus braços fazendo seu irmão se aproximar dele e dizer para conforta-lo:

´´Stefan, irmão se acalme. Ela esta bem. Ela só esta assim por efeito da compulsão, só isso. Esse velhote tentou, mas não conseguiu fazer o que queria, eu interrompi seu prazo estendido, ela ainda vai lembrar de você irmão não se desespere e...´´ Ele parou quando ouviu a risada entrecortada de Klaus e disse voltando-se a ele a contragosto:

´´Que foi velhote? Onde esta a graça por que... Se eu estivesse na sua situação a ultima coisa que eu faria era rir.´´

´´Pois é né? Eu também, mas às vezes aparecem seres que nos forçam há rir um pouco com sua ingenuidade...´´

´´Mas o que? Do que você esta falando?!´´

Klaus olhou triunfante para Stefan que parecia saber exatamente o que ele queria dizer e para um Damon ainda perdido na situação. Ele deu uma breve risada parecendo estar satisfeito com o que fizera, mas quando Damon segurou a estaca que estava em seu corpo e ameaçou perfura-lo por completo se ele não se explicasse o mesmo murmurou ainda triunfante:

´´Se você acha que conseguiu estragar meus planos por completo pare e pense de novo, se pensar um pouquinho vai conseguir ver que colocou seu cabelo de herói tarde demais.´´

´´O que? Não. Não eu... Eu salvei o dia. Eu te impedi que fizesse a Barbie se esquecer, eu... Você não conseguiu dizer! Não conseguiu falar tudo e...´´ Damon parou quando Stefan o interrompeu angustiado:

´´Ele falou o começo Damon. Ela ainda o ouviu falando pra se esquecer de tudo á partir daquele momento. Isso já basta, não pra sempre, mas já basta. Não é isso Klaus?´´

Ele o olhou fingindo-se surpreso e murmurou ainda irônico em meio à dor:

´´Vejo que mesmo sendo irmãos isso não o impediu de utilizar seu cérebro para associar o obvio Rippah. Isso só demonstra o porquê você já foi considerado meu amigo ao invés dele. Sua inteligência se destaca enquanto a dele, bem... Parece que vive escondida não é mesmo?´´

Damon ao associar o que aconteceu e perceber que o original ainda se vangloriava a suas custas não se conteve. Ele o olhou com fúria e disse irônico:

´´Opa! Me senti chateado. Acho que é a hora do meu presente completo de penetra!´´ E após estas palavras começou a empurrar a estaca lentamente contra o corpo do original podendo sentir ela raspar contra seus órgãos vendo e ouvindo-o gritar desesperadamente, fato que o fez sorrir de satisfação por alguns segundos até o instante que Stefan conteve sua mão dizendo:

´´Pare Damon. Não é você que tem que fazer isso.´´

Ele assentiu dando espaço para Stefan assumir seu posto ouvindo-o dizer:

´´Tire Caroline daqui. Cuide dela. Encontre Elena também e leve-a com você. Eu encontro vocês mais tarde, tenho um acerto de contas a fazer e quero realizar ele em particular.´´ Disse Stefan com o tom de voz sombrio e com o olhar odioso direcionado a Klaus apertando os punhos para se controlar.

Damon cumprindo o que Stefan lhe disse, pegou Caroline ainda desmaiada nos braços e começou a se afastar de ambos quando parou e virou novamente ao ouvir seu irmão falar:

´´Damon... Obrigado irmão, por tudo.´´

Damon lhe deu um meio sorriso cumplice respondendo:

´´Eu só aceito esse agradecimento porque pelo que pude entender acabei pelo menos com o plano de prazo estendido do pra sempre dele, mas... Meu agradecimento seria totalmente mais completo se viesse com um tipo de bônus...´´ Ele olhou para Klaus vendo-o com o corpo ainda imobilizado e com uma carranca de dor, tendo sua vez de abrir seu sorriso triunfante para o original e completar exultante:

´´Por favor, irmão complete meu agradecimento dessa forma: Faça o que tem que fazer, mas antes não hesite um segundo e faça-o sofrer.´´

Stefan passou o olhar de Klaus a Damon respondendo-o firmemente:

´´Seu agradecimento vai estar completo rapidamente então por que... Nunca passou pela minha cabeça fazer algo a menos que isso.´´

Damon ao ouvir essa resposta e ver o estado de fúria e vingança que se encontrava seu irmão deu-se por satisfeito e começou a se afastar novamente sem deixar de se despedir antes de sair de cena com um breve sorriso e um aceno a Klaus que só pode grunhir de ódio em troca.

[...]

Poucos segundos se passaram quando agora ambos já se encontravam totalmente sozinhos. Foi quando Klaus olhou para Stefan que o encarava sombriamente de cima perguntando ainda irônico mesmo em meio à dor:

´´O que devo dizer agora Rippah? Enfim sós?´´

Stefan levantou as sobrancelhas e lhe deu um meio sorriso em resposta a ironia se abaixando para ficar a sua altura respondendo:

´´Rippah... Você gosta de me chamar assim não é Klaus? Gosta de me relembrar que já tive um lado perigoso e obscuro...´´

´´Mas é claro que sim meu caro! É sempre bom trazer a tona as melhores fases de um homem ao lembra-lo que ele nem sempre foi um romântico idiota.´´

Stefan assentiu:

´´Romântico idiota? Deixa eu adivinhar, essa é a fase que você considera que eu estou atualmente.´´

Klaus lhe sorriu:

´´Viu só? Este é um dos motivos do porque nos tornamos amigos nos anos 20 em Chicago. Você pensa rápido, sabe ser sarcástico como eu e diabólico quando quer. É isso que o torna divertido e suportável, é isso que nos torna parecidos Rippah...´´

Stefan o olhou o imitando:

´´Ai esta ele de novo: Rippah...´´ Disse ele lhe dando uma risada nada amistosa e completando:

´´Mas pensando bem, eu concordo com você Klaus. Eu realmente sou parecido com você. Duas características são as que mais se exaltam:

1ª- Eu nunca desisto do que verdadeiramente eu quero, ou melhor... De quem eu verdadeiramente quero.´´

´´Esse quem se não estou enganado se refere a nossa linda, doce e loira Caroline. Você não vai desistir dela mesmo ela não lembrando do que sente por você.´´

´´Não é pra sempre, ela vai lembrar.´´

´´Não se eu puder compeli-la novamente.´´

´´Essa sua ameaça é inútil por duas razões Klaus:

1ª- Eu nunca vou te deixar fazer isso e;

2ª- Mesmo se você tivesse a chance não poderia porque uma compulsão daquela extensão sobre um vampiro, quando é interrompida contra a vontade de quem esta no comando, você sabe que não há como se voltar atrás e refazer. Se torna só uma oportunidade, só uma vez. O que esta feito, esta feito. Só o tempo consegue consertar, em alguns casos até fazê-la recuperar a memoria novamente.´´

Klaus assentiu concordando:

´´Certo. Penso agora que em Chicago te contei muito mais do que devia sobre minhas limitações e minha profecia. Mas tudo bem, você ainda continua certo. Eu não tenho mais poder algum sobre ela, só o tempo tem. E sim, você também tem razão quando diz que ela pode voltar a se lembrar do que foi esquecido aqui algum dia, afinal eu não pude dizer pra sempre, mas... Quem sabe quando? Pode ser ainda hoje, amanhã, em um mês, um ano, talvez décadas, séculos até. Afinal essa é a vantagem de se ser um vampiro por ter a oportunidade de se viver eternamente. Mas também pode acontecer de ela não se lembrar se construir um novo futuro a sua frente meu caro. Então ai eu me pergunto: O que você vai fazer enquanto o tempo brinca com seu destino e ela constrói um novo futuro possivelmente ao meu lado Rippah?´´

´´Esperar. Eu vou esperar dias, semanas, meses, anos, décadas, séculos se for preciso Klaus. Eu vou esperar ela se lembrar, e enquanto isso não acontece eu vou continuar lutando por ela, vou faze-la construir um novo futuro comigo. Porque serei eu o único a estar do lado dela Klaus. Não você, apenas eu.´´

Disse Stefan com firmeza fazendo Klaus revidar ainda confiante:

´´Como eu pensava. Você não vai desistir dela. Eu sabia disso, e não esperava menos de você, por isso deixei que ela ainda obtivesse algumas lembranças amigáveis suas, afinal não há nada melhor do que uma disputa sadia entre dois homens para se conquistar o amor da mulher amada, dando assim mais sentido ao nosso dia-a-dia, porque se ainda tinha duvidas Rippah, elas se acabam agora, pois eu também planejo lutar pelo amor da minha doce Caroline e planejo vencer essa disputa.´´

Stefan voltou a olha-lo com ódio dizendo:

´´Pena que às vezes nem todos os planos saem como planejado não é Klaus?´´

Klaus ao ouvir isso o olhou apreensivo e com uma nota de desespero na voz falou:

´´Você não pode me matar. Você foi feito da minha linhagem, se fizesse todos morreriam, Caroline morreria.´´

Stefan lhe sorriu impaciente ao dizer:

´´Eu não vou fazer isso Klaus. Acredite essa era a minha maior vontade, mas ainda posso sacia-la fazendo algo em comum...´´

Klaus permaneceu em silencio e Stefan incitou em tom ameaçador:

´´Somos parecidos não é Klaus? Então pense rápido. Te garanto que não esta muito difícil de acertar a xarada, principalmente quando tudo que tenho que fazer é botar um fim a ela.´´

Ao ouvir isso, pela primeira vez na tarde Klaus demonstrou sinais de medo ao dizer:

´´Não! Você não pode fazer isso. Você não pode me empalhar. Você tem que ter honra e lutar agora pela mulher que ama se realmente acha que ela pode voltar a sentir o mesmo. Você tem que ser nobre e...´´

´´Nobre? Honra?´´ Perguntou Stefan dando um riso seco voltando a dizer agora serio:

´´Você realmente sabe o significado dessas palavras Klaus? Por que se sabe, nunca vi você os demonstrar.´´

´´Rippah não faça...´´

Stefan o interrompeu pegando-o pelo pescoço e o apertando brutalmente ao dizer:

´´Você não me diz o que fazer! Não quando faz de fantoche a pessoa que eu mais amo na vida!

O que você achou Klaus? Que eu iria ser nobre e honroso com você, deixando-o ter a oportunidade de lutar pelo que era meu? Você achou realmente que depois do que fez eu continuaria sendo o romântico idiota e ficaria apenas sentado observando você tentar tirar o que eu mais amo de mim? Você mesmo disse que somos parecidos Klaus, e se somos pense de novo e calcule o quão nobre e honroso eu seria com você nesta situação.´´

´´É muito fácil você demostrar sua parte corajosa e obscura contra um homem imobilizado tendo o único poder a ser sua fala não é? Eu deveria imaginar que só assim você conseguiria me deter e...´´

Ele parou de falar quando sentiu a estaca que perfurava seu peito sendo tirada abruptamente de seu corpo voltando a ter no mesmo instante seus movimentos. Em seguida sentiu seu tombo ao cair ao chão enquanto ouvia Stefan falar:

´´Podemos ser parecidos Klaus, mas nunca iguais. Eu não preciso ser covarde ao ponto de só encerrar um ato que meu irmão começou. Por que eu posso muito bem começar e terminar ele quando quiser.´´

Klaus lhe sorriu ao se levantar dizendo:

´´Foram realmente belas palavras Rippah. Pena que elas ainda não tem o poder de me deter.´´ Dito isso Klaus foi com fúria pra cima de Stefan tentando surpreende-lo com a força de seu punho quando ele que foi surpreendido com a rapidez de seu oponente em desviar de seu golpe e pega-lo por traz jogando-o com força contra uma arvore dizendo ao velo caído no chão:

´´Você tem razão Klaus. Elas não tem o poder de te deter, muito menos de te deixar mais forte, pois essa habilidade pode ter certeza que se recai sobre mim, MEU CARO!´´ Dito isso foi à vez de Stefan ir com fúria pra cima de Klaus e acerta-lo com um soco dizendo em seguida:

´´Acho que você deveria ter esperado mais um pouco para sentir novamente a volta de seus movimentos Klaus. Mas tudo bem, eu vou ser nobre o suficiente e te fazer esse favor fazendo-o sentir cada musculo de seu corpo se contrair com dor!´´

Com essas palavras Stefan não hesitou mais instante algum e começou a socar Klaus copiosamente sem dar trégua para que ele revidasse.

Ele o socava fortemente com o punho no rosto, o pegava pelo colarinho jogando-o longe e chutando-o sem piedade alguma, e depois voltava a soca-lo fortemente gritando em meio aos golpes:

´´Desgraçado! Você vai me pagar! Você vai me pagar!´´

Klaus já estava todo maltrapilho quando enfim conseguiu desviar de um dos golpes de Stefan e se afastar um pouco dele dizendo:

´´Stefan, meu caro se acalme.´´

´´Stefan? Ora Klaus, eu achei que pra você eu era o Rippah...´´

´´Pare com isso, eu não quero te machucar.´´

Stefan riu:

´´Você quer sim, só não consegue.´´

Ele começou a andar em sua direção dizendo:

´´Admita Klaus, você esta com medo. Já não se garante tanto agora, não contra mim, não no punho. A sua única defesa dentre os seus mil anos de existência foi botar medo nas pessoas ao dizer: 'Eu sou o original, eu sou o primeiro hibrido, minha mordida pode matar, eu sou imortal, se descobrirem uma forma de me matar todo mundo morre junto e etc...' Viu só? Só palavras. Ações nenhuma, porque na verdade você não passa de nada mais do que um covarde.´´

Ele grunhiu gritando:

´´Eu vou te matar Stefan! Juro que vou!´´

´´Hum... Parece que invertemos os papeis aqui não é? Qual foi sua fala mesmo quando te disse isso?... Há sim!

Não, você não vai. Eu é que poderia fazer isso, mas também não vou.

Foi isso não foi?´´

´´Desgraçado!´´ Gritou Klaus em fúria indo ao ataque contra Stefan já mostrando seus dentes com a intenção de mordê-lo novamente, quando mais uma vez o jovem vampiro foi mais habilidoso desviando de seu ataque e o pegando por traz lhe dando uma chave de pescoço murmurando:

´´Pensando em me morder de novo Klaus? Acho que dessa vez você foi um pouco lento não é?´´

´´Me solta Stefan! Seu maldito fedelho desgraçado, eu vou te matar!´´

´´Em uma única frase você errou em duas coisas meu caro, a primeira delas é que você não vai me matar, talvez instantes atrás até conseguiria mas agora não vai, e sabe porque? Pelo seu segundo erro Klaus. Nesse momento não é o Stefan quem esta aqui, é o meu lado divertido, o famoso Rippah... E acho que já passou da hora de eu me apresentar formalmente pra você saber na carne do porque me chamam assim.´´

Dito isso Stefan se transformou e começou a morder Klaus brutalmente no pescoço ouvindo-o gritar em desespero em meio à dor. Só quando se deu por satisfeito minutos depois o largou ao chão vendo sua feição congelada de medo.

Stefan então sem mais hesitar, alcançou a estaca de carvalho branco caída por perto e se agachando ao lado do original murmurou em seu ouvido:

´´Agora chegou a hora Klaus. Eu te disse não foi? Posso muito bem começar e terminar essa luta com você quando quiser. Mas antes só vou te dizer a segunda coisa que nos torna parecidos:

Eu também sei ser diabólico quando eu quero.´´

E com estas palavras, Stefan não hesitou mais um segundo e estacou o original no peito vendo seu corpo todo endurecer virando pedra tendo a oportunidade de ouvi-lo murmurar sua ultima palavra antes de ficar empalhado por completo:

´´Rippah...´´

Ele lhe sorriu ao ouvir isso, e ao ver o corpo do original agora já totalmente empalhado a sua frente somente tendo como vivido seu olhar murmurou sua frase final em resposta:

´´Sim Klaus, esse sou eu. E pode apostar que o prazer foi todo meu em te conhecer.´´


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam??? Falei que ia ser mais voltado pra ação não foi? kkkk
Ps: Só pra constar, eu adorei escrever um pouco sobre Defan, Klefan e Amei escrever um Stefan Rippah... super sombrio, é bem diferente do que estava acostumada...
Mas o que mais vale aqui é a opinião de vcs então me digam se gostaram da super viajem de emoções que rolou nesse cap, o que mais gostaram, o que odiaram, Se curtiram o acerto de contas, se não, se curtiram as musicas, se não...
Só falta 1 pra fechar a fic, então opiniões nessa fase é essencial ok? ;)
Bjoos pessoal e inté loguinho! ;)
PPS: Eu sei, já tem comentario e estou eu aqui atualizando de novo, mas é só pra falar uma coisinha que esqueci: Esse penultimo capitulo da tanto pra finalizar a história ou fazer continuação, então realmente agora tudo depende de vcs, falem se querem uma reviravolta para um final feliz ou se sigo com uma continuação ok? Bem era isso!
Agora sim, Bjoos e inté loguinho! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Fases Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.