My Best (dragon) Friend escrita por AutomaticLove


Capítulo 7
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

surpresinha pra vcs :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371692/chapter/7

- Ei Luce o que você está fazendo? – Natsu apareceu ao meu lado.

Estava sentada embaixo de uma das árvores do jardim, escrevendo em um caderno e aproveitando o dia ensolarado e a brisa fresca.

- Escrevendo Natsu – falei simplesmente e quando vi seu bico não resisti, dei risada. – Eu tive uma ideia de escrever um livro para nossa filha – falei colocando uma mão na minha barriga, que nem havia começado a crescer.

- Ou para nosso filho – ele disse colocando sua mão encima da minha

- Eu sei que vai ser uma menina – falei confiante e ele riu

- Ah ela vai ser mimada – ele disse revirando os olhos – como a mãe – ele disse mais baixo, mas eu ouvi e dei um tapinha em seu braço – Ai! Por que fez isso?

- Porque eu quis – falei rindo. Ele se inclinou para frente, e tentou me beijar, mas eu desviei e voltei a escrever – Preciso terminar isso aqui...

Ele apenas bufou e se endireitou, revirando os olhos. Após alguns minutos eu terminei meu livro, abaixei o caderno e observei Natsu cochilando com o vento leve bagunçando seus cabelos róseos. Sorri, ele ficava tão fofo com a expressão relaxada.

Levantei e me espreguicei, o sol estava quente e aconchegante, era um dia perfeito de primavera.

Ouvi Natsu acordando, me virei para ele e sorri, seu sorriso foi de tirar o fôlego, lindo e todo pra mim. Tive uma ideia repentina, dei um sorriso malicioso para ele e o chamei com o dedo. Ele se levantou rapidamente e colou seu corpo ao meu, segurando firmemente minha cintura.

- Terminou seu livro? – perguntou com a voz rouca perto do meu ouvido

- Sim e ficou ótimo se quer saber – falei e o puxei para um beijo rápido.

Quando ele estava começando a se empolgar eu me separei e sai de seus braços correndo e dando risada. Ele entendeu o que eu queria e começou a correr atrás de mim, rindo com gosto, não resisti e ri também.

- Você não pode correr de mim a vida toda! – ele disse, rindo novamente.

- Posso sim! Você nunca conseguirá me pegar! – falei sem me virar para trás, ri alto e corri mais ainda.

Podia ouvir seus passos na grama se aproximando de mim, e me deixei ser pega por ele, rindo alegremente. Assim que senti seus braços fortes e quentes se fecharem em torno de minha cintura, parei de rir. Sua respiração estava ofegante, assim como a minha, por causa da corrida, mas ainda assim ele ria, uma risada rouca quase como um rosnado. O ar quente que ele exalava batia em minha nuca, causando um arrepio gostoso, fechei os olhos e sorri enquanto ele me virava em seus braços, sem me soltar.

- Te peguei – ele disse baixo com a voz rouca em meu ouvido, e riu novamente. Um sentimento conhecido tomou meu coração, o sentimento de segurança. Sentia-me segura em seus braços, ao ouvir sua risada, ao sentir o calor que seu corpo emanava. Ainda de olhos fechados e sorrindo, o abracei fortemente, sentindo todo o seu corpo colado ao meu.

- Sim, você me pegou – falei em seu ouvido, o sentindo me apertar ainda mais contra seu corpo. – Você me pegou para toda a eternidade.

- Sim, toda a eternidade – ele disse acariciando meus cabelos.

- Meu dragão – falei o beijando com todo meu amor por ele

- Minha princesa – ele disse me abraçando fortemente

Em contos de fadas normais o dragão captura a princesa. Nesse a princesa e o dragão fugiram juntos.

Em contos de fadas normais a princesa se apaixona pelo príncipe. Nesse a princesa se apaixonou pelo dragão.

Em contos de fadas normais o príncipe salva a princesa. Nesse o dragão salvou a princesa.

Em contos de fadas normais o príncipe e a princesa viveram felizes para sempre. Nesse o dragão e a princesa vivem felizes para sempre.

Mas esse não é um conto de fadas normal, essa é a história de um encontro destinado entre um dragão e uma princesa.

Essa é a história de Natsu e Lucy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

momento de agradecimentos finais:
MUITO OBRIGADA para todos que leram essa fic, vcs nao tem ideia da emoçao que me consome de ver essa fic tão popular ç_ç
eu ja tinha perdido todas as minhas habilidades de escrever fic depois que o nyah deletou a categoria de bandas e achei que nunca mais iria voltar a escrever com vontade e vcs me devolveram essa vontade com essa fic ♥ MUITO OBRIGADA MESMO

estou procurando por inspiraçoes para começar uma nova fic, então fiquem atentas que uma hora ou outra eu volto com uma fic novinha em folha ;D