Sweet Revenge escrita por Gabi


Capítulo 1
Capitulo 1 - The Beginning


Notas iniciais do capítulo

Bom, ai está o capitulo 1, para mostrar como as coisas começaram...
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371633/chapter/1

Houston, Texas – 22 de setembro de 1984

 -  Jeniffer, como está pesada! – Dizia Marie pegado a menina no colo e colocando-a no berço – Cada dia mais linda! Nem acredito que amanhã fará 1 ano de vida. Sabe, falei com seu pai e planejamos uma viagem –  Acariciava o rosto da menina – Nossa primeira viagem como uma família, isso não te deixa feliz? – A menina abrira um grande sorriso – Você também acha a mesma coisa. Agora vamos dormir? Amanhã é o grande dia

  Despediu-se de sua filha e fora deitar quando escutou um terrível barulho vindo do quarto da menina... Ao abrir a porta, deparou-se com a figura de Jeff, seu marido, que conversava algo estranho com a menina.

 - Jeff, que susto que você me deu!

 Sem resposta

- Jeff, está bem? – Ao se aproximar da figura de seu marido caiu para trás ao ver seus olhos negros – O que é isto? Co...como?

- O que temos aqui? Uma mãe desesperada  – Disse quando abriu um sorriso – Sabe, a sua filha é linda e temos grandes planos para ela.

- Deixe minha filha – Implorava – me mate, mas deixe ela viva

- Boa idéia – Disse quando jogara Marie contra a parede – Eu ia fazer isso mesmo.

 E como um estalar de dedos quebrara o pescoço de Marie, era o seu fim.

- Jen, estávamos na duvida sobre você – Disse quando pegara a menina no colo – Sangue de demônio? Acho que não, temos uma idéia bem melhor... – Sorriu. – Mas tarde você será muito mais útil.

   Carolina do Norte, 2006

     - Oh Querido! Eu nem acredito que essa é a nossa primeira casa. Acredita?! – Dizia Jeniffer abraçada ao marido

  - A primeira de muitas – Dizia Nathan enquanto dava-lhe um beijo – Imagina isso cheio de crianças? Nossos filhos...

 - É...enfim, te amo

- Te amo muito também. Sei que somos jovens, mas quero começar a minha vida com você  e seremos felizes – Pegou a mão de sua mulher e caminharam até a porta da casa. Tudo estava pronto, não conteve-se em felicidade quando olhara para cara de sua mulher, que tinha um brilho nos olhos e um grande sorriso no rosto – Não disse que cuidaria de tudo?

 - Da onde você saiu mesmo?

   As semanas passaram, apesar da pouca idade, o casamento estava próximo. Na faculdade, todos preparavam-se pro grande dia, não se falava em outra coisa. Até que aquele dia mudou todo o rumo da história....

 Carolina do Norte 13 de julho de 2003, 20 Hrs

  - Brit veio falar comigo hoje, ela conseguiu um par para o casamento – dizia Jeniffer na cozinha, preparando o jantar – Disse a ela que não era necessário, mas sabe como ela é, entrar sozinha, jamais.

 - Quem é o pobre coitado? – Disse aproximando-se da sua mulher

 - Muito engraçado você

 - Sabe, Jen, não consigo parar de pensar em nós... – Dizia enquanto abraçava a sua mulher - ...no casamento, nos nossos filhos.

 - Ei Ei pode parando ai – Disse Jen soltando de seus braços – Muito cedo

 - Concordo, mas não é impossível não pensar. – Retrucou – Mas quantos filhos você quer?

 - Não penso em crianças agora...é muito cedo

 - Cedo? Concordo. Mas como não pensar em crianças? Vamos nos casar, filhos fazem parte.

 - Porque pensar nisso agora? – Dizia Jen tentando desvencilhar-se da situação

 - Mas você quer ter filhos? – Perguntou

 - NÃO, EU NÃO QUERO TER FILHOS – Gritou Jen cansada de responder as mesmas perguntas – PARE DE ME PRESSIONAR

 - EU NÃO ESTOU TE PRESSIONANDO...MAS EU QUERO UMA RESPOSTA – gritou de volta

 - JÁ TEVE. NÃO QUERO FILHOS

 - PORQUE? MEDO DE NÃO SER UMA BOA MÃE? MEDO DE ACONTECER COM O NOSSO FILHO O MESMO QUE ACONTECEU COM VOCE? POIS MEU AMOR EU TE PROMETO QUE NÃO VAI

 - NÃO TOQUE NO NOME DOS MEUS PAIS

 - JEN...

 - OLHA, QUER SABER? SE QUER TANTO TER FILHOS, EU NÃO POSSO TIRAR ESTÁ IDEIA DA SUA CABEÇA – Disse pegando as chaves do carro – QUEM SABE ESSE CASAMENTO NÃO É UM ERRO?

 - VOCE ESTÁ DESISTINDO? VAI AONDE?

 - OLHA, SE QUER TANTO FILHOS ASSIM, CASE-SE COM ALGUÉM QUE QUEIRA.  – Disse quando bateu a porta e saiu de casa...

  Depois de rodar por algumas horas pela cidade, tentando esfriar a cabeça, Jeniffer parou em uma ponte, afastada da cidade. Enquanto pensava alto sobre o que acabara de acontecer

  - Porque não surge em mim essa vontade de ser mãe? Talvez um ou dois filhos, um quintal grande, um cachorro...Doida. Porque eu estou considerando essa idéia? Porque ter filhos é uma necessidade, porque não pode ser só a gente? Talvez seja uma regra da sociedade. – Saiu do carro e ficou encarando a aliança em seu dedo – Talvez eu tenha ido longe demais. Porque disse que talvez não deveríamos nos casar? Se eu quero me casar com ele e ele comigo? Tá bom Jeniffer, você foi um pouco longe demais.

  Enquanto conversar com si mesma, uma chuva repentina caíra do seu, e começara a chover forte demais, a pista ficaria perigosa até chegar em casa, estava na hora de ir. Jeniffer despediu-se de si mesma e entrou no carro, dirigia mais leve e mais arrependida e com culpa por ter dito que não queria mais casar-se,

  Ao chegar em casa, colocou a chave na fechadura mas ao encostar, a porta abriu-se ‘’ Estranho’’ pensou. Quando entrou, tudo estava revirado, rasgado e quebrado, como se um furacão tivesse passado por ali.

   - NATHAN – Gritou repetidas vezes sem obter respostas. Na sala ele não estava. Na cozinha também. Quanto mais circulava pela casa, mas o desespero aumentava. Uma dor que nem ela conseguira explicar – NATHAN – Gritou novamente quando subiu as escadas. Havia sangue no chão, parecida que alguém tinha corrido para o quarto. Quando ela tocou na maçaneta, sentiu um arrepio. Algo estava errado, no fundo ela sabia, mas não queria acreditar. Respirou 3 vezes e entrou no quarto. Sim, era ela – NATHAAAAAN. NÃOOOO – Gritou.

    Nova York – Dias Atuais...

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Revenge" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.