Reason escrita por Sra Walker


Capítulo 6
Eu sei que você me quer.


Notas iniciais do capítulo

Oii minhas lindas, como eu sou boa (hahaha) postei um novo capítulo hoje já *-*

Obrigada Storm, Renata Stark, Milena Stark e a Taeyeon por terem comentado.

Gente uma coisinha, eu imagino nessa fic o Rhodes como o Terrence Howard. Mas ai fica a critério de vocês.

Espero que vocês gostem do capítulo.

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371509/chapter/6




"O que tiver de vir virá, e apenas teremos de lidar com isso quando vier."– J.K. Rowling.




No capítulo anterior: – Então quer dizer que eu sou bonitão e sedutor? – perguntou Stark de maneira divertida e maliciosa parado na porta do quarto de Helena.





– Ah...To-Tony? É... você não deveria estar tomando banho? – gaguejou a loira. Ela sabia que a essa altura deveria estar mais vermelha que um pimentão e tinha vontade de cavar um buraco no chão para enfiar a cabeça.

– Bom, Pepper me ligou e pediu para eu te dar um recado e Jarvis me avisou que você estava no seu quarto. Mas não fuja do assunto Barbie, quer dizer então que você me acha bonitão e sedutor? – falou o bilionário de forma maliciosa. Ele tinha que admitir que ouvir da boca de Helena aquelas palavras, tinha sido uma sensação maravilhosa.

– Filha? O que tá acontecendo aí minha princesa? – falou Melissa pelo telefone que agora estava jogado na cama, onde antes a garota estava sentada.

– É, mãe eu te ligo depois. – disse Helena de forma rápida desligando o telefone, sem dar tempo para a mãe responder.

– Estou esperando você admitir que me deseja.

– O que? Eu te desejar? Acho que aqueles energéticos todo estão começando a fazer mal para a sua cabecinha de lata, Stark.

– Admita Helena, você me quer. Eu tenho todo o tempo do mundo para esperar você confessar que me deseja. – disse Stark se sentando na cama da menina.

– Sai da minha cama agora, você vai deixar ela imunda com toda a sua sujeira. – falou Helena puxando Stark pelo braço. O que na opinião do playboy era idiotice já que ele era bem maior e mais forte que a loira.

Helena puxava o braço de Stark com força, ela queria que ele sumisse de seu quarto a qualquer custo. Mas tudo aconteceu muito rápido, o bilionário resolveu puxar o braço de volta, o que ele não contava é que a loira fosse vir junto, desequilibrada Helena acabou caindo sentada no colo de Tony. A garota tentou se levantar rapidamente, mas o braço de Stark a prendeu ali. Ele não sabia o que estava fazendo, afinal era melhor ter deixado Helena se levantar e fingir que aquilo não tinha acontecido, mas ele não conseguia. Tony precisava sentir a menina perto de si, ele precisa sentir o perfume doce e a pele sedosa dela.

A loira não conseguia respirar, ela sentia seus músculos ficando moles e sabia que se não estivesse sentada no colo de Stark, já teria caído no chão. Seus pensamentos estavam uma bagunça e sentir o braço forte e másculo de Tony na sua cintura não ajudava em nada.

Ali, tendo o corpo bonito e pequeno da menina em seus braços, Stark soube que apesar de ser loucura, ele a desejava. Ele sabia que era errado, que ele tinha Pepper, mas ele não se importou. Tony resolveu fazer o que queria, resolve se deixar levar pelo momento e começou a aproximar seu rosto do de Helena. Ele olhou nos olhos dela a procura de algum sinal de reprovação, mas ele só via desejo e algo que lhe parecia medo.

Helena sabia o que Stark estava fazendo, ele iria beija-la e ela não tinha forças para dizer “não”, no fundo ela não queria negar. Ela sabia que desejava o moreno, afinal quem não desejava Tony Stark? Então ela fez a única coisa que poderia: colocou a mãe na nuca do playboy e esperou ele se aproximar.

O coração dos dois batia acelerado, Stark estava ficando louco sentindo o doce hálito que vinha da boca da menina que estava a poucos centímetros da dele. Quando o bilionário ia acabar com o espaço entre os dois, uma voz os interrompeu:

– Senhor Stark, o Coronel Rhodes está na sala e deseja falar com o senhor. – disse Jarvis, fazendo com que uma Helena extremamente assustada pulasse do colo de Stark rapidamente.

– Tudo bem Jarvis, peça para ele esperar que eu já vou descer. – Tony nunca tinha sentido seu coração ficar tão acelerado por uma mulher antes. Isso fez com que o moreno sentisse medo, medo dessa nova e desconhecida sensação. – É...bom, Barbie isso...isso foi, algo errado...e tem a Pepper e...

- Eu já entendi Sr Stark, vamos apenas fingir que isso nunca aconteceu tudo bem? – disse Helena interrompendo o bilionário. Ela não queria fingir que nada tinha acontecido, mas ela sabia que aquilo era o certo a se fazer. A loira sabia que ela e Stark, era algo impossível.

- Ótimo. – disse o playboy se virando para sair do quarto.

– Sr Stark. – falou a loira impedindo o moreno de sair do quarto. – Vá tomar um banho, se o tal Coronel Rhodes o vir vestido assim ira mandar o senhor direto para uma clínica de reabilitação. Eu recebo ele e digo que o senhor já vai.

– Tudo bem e obrigado por tudo Helena.

– Esse é o meu trabalho senhor. – falou a menina dando uma volta em Tony e saindo do quarto. Deixando um Stark confuso para trás.



(...)



Rhodes ria descontroladamente enquanto conversava com Helena. Ele tinha se surpreendido quando a bela jovem loira de olhos azuis desceu as escadas e se apresentou como nova assistente particular de Tony Stark. Ela lhe disse que Stark estava no banho e já ia descer e então os dois começaram uma conversa amigável. Agora Helena estava lhe contando uma das loucas situações que a mãe a havia feito passar.

– E o que ele fez quando percebeu que ela na realidade era uma acompanhante de luxo? – perguntou o Coronel.

– Ele pagou o preço do programa. – falou Helena de maneira divertida. Ela tinha gostado de James.

– Deve ter sido difícil, mas ao mesmo tempo engraçado ter crescido em um ambiente assim.

– Tiveram vários momentos horríveis, mas também tiveram os seus momentos bons. Minha mãe é meio sem noção e nos temos nossas diferenças que não são poucas, mas apesar de tudo eu sei que ela faz tudo pra me ver feliz. - Falou Helena se lembrando do quanto a mãe a amava.

– Vejo que os dois estão se divertindo juntos. – falou Stark descendo as escadas. Helena olhou para o playboy e conteve o sorriso, para a loira agora sim o moreno parecia o famoso Tony Stark.

– Estava aqui conhecendo um pouco mais sobre a Helena. – falou Rhodes de forma simpática, olhando para a loira. O que não agradou nada o bilionário.

– Bom, agora é melhor eu deixar os dois sozinho. Qualquer coisa eu vou estar no meu quarto Sr Stark. – falou Helena saindo da sala.

– Ela é super simpática, além de ser linda. Parece ser uma boa garota. – disse o Coronel encantado pela menina.

– É mas não é para o seu bico Rhodes. – Stark não sabia o porquê, mas ver James falando da loira daquela maneira o deixou possesso.

– Calma Tony, eu só estava elogiando a garota. O que tá rolando entre você e a Helena? – perguntou Rhodes desconfiado.

– O que? Não tá rolando nada entre eu e a Barbie. E vamos mudar de assunto, o que você veio fazer aqui?

– Sei. – falou o Coronel desconfiado. - Vim ver como você estava. Pepper tem andado preocupada com você. O que tá acontecendo com você meu amigo?

– Vem, vamos conversa na oficina.


(...)


Helena aproveitou que Stark estava com o Coronel na oficina e resolveu comer. Ela não tinha comido nada o dia todo e sabia que se não o fizesse acabaria passando mal, e a ultima coisa que ela queria era ter que ser carregada pelo bilionário de novo.

Ela comeu e depois resolveu tomar um ar, Helena foi até a parte de fora da mansão e ficou encantada com a vista, então resolveu ficar um pouco ali, ela precisava relaxar. A loira foi até a área da piscina, tirou a sandália e sentou na beira da mesma. Colocou os pés na água que estava quente e ficou admirando a paisagem. Só olhando, sem pensar em nada concreto.



(Mansão Stark por fora: http://1.bp.blogspot.com/_X-cPy5QhoS8/TFFoOyNC26I/AAAAAAAABVU/MvLQlMadM0s/s1600/ironman_house.jpg )



A loira não soube ao certo quanto tempo ficou ali, mas quando se deu conta o sol já estava se pondo e seus pés já estavam enrugados. Ela se levantou para voltar à mansão e quando virou levou um susto ao ver Tony parado a poucos metros dela, olhando a.

– Há quanto tempo você está aí?- perguntou ela de forma despreocupada.

– Há algum. Você estava tão serena que eu não tive coragem de te chamar.

– Deveria ter feito. Aconteceu alguma coisa?

– O recado que a Pepper pediu para eu te dar mais cedo, acabou que eu não consegui falar. – falou ele seguindo a garota que nesse momento estava subindo a escada que dava para o interior da mansão, descalça com as sandálias de salto na mão.

– Ah, sim. O que a ruivinha queria? – disse a loira, falando “ruivinha” de forma carinhosa.

– Pepper queria que eu te avisasse que ela só vai voltar amanhã.

– Então você Homem de Lata, deveria tentar dormir um pouco, para quando a Pepper voltar, só ter coisas boas para contar. – falou Helena enquanto se sentava no sofá da sala. Ela não queria quer Pepper visse o clima ruim que estava entre ela e o bilionário, por isso resolveu agir de forma natural.

– Dando uma de mamãe Stark, de novo Barbie? – Stark tinha gostado da intenção da moça de tentar amenizar o clima ruim.

– Há há há, você é suas piadas super engraçadas Tony. – Helena falou de forma casual. – É sério monte de aço, tenta relaxar ao menos essa noite. Você realmente tá precisando dormir, e eu falo isso para o seu bem.

– Monte de aço? Depois eu que tenho piadas sem graça. – falou o bilionário se sentando ao lado da loira. – Agora você se preocupa com o meu bem estar? O que aconteceu, a agua oxigenada começou a fazer mal para os dois neurônios que vivem na sua cabecinha?

– O estrago da agua oxigenada em mim, só não foi pior do que o da graxa no único neurônio que existe dentro da sua cabeça. – falou a garota de modo irônico. – Mas como hoje eu estou disposta a fazer caridade, que tal a gente sentar no seu super sofá e ver uns filminhos na sua super TV?

– Filme com você? Isso por acaso não é um plano maluco de e seduzir, né?

– Se liga Stark, nem todas as mulheres do mundo querem te seduzir. Então que tal você ir fazendo a pipoca enquanto eu coloco uma roupa mais confortável? – falou Helena já subindo a escada. – Ah, eu gosto de pipoca com manteiga, monte de aço.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por terem lido!!!
Acho que sábado já consigo postar o próximo capítulo.