Revenge And Love escrita por Cloto


Capítulo 6
Precisamos de um plano




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371257/chapter/6

-Por onde começamos?-perguntou Maxinne.

-Encontrar aquele maldito!-rosnou Stefan.

-Controle sua raiva vampirão,precisamos de um plano primeiro.

-Stefan,por que invês de te matar ele te pôs no cofre?-indagou a loira.

-Ele disse que eu era sua sombra.Será por isso?

-Se você é a sombra deles,existe outra?Do mesmo modo que tem a Katherine e a Elena,será que tem alguém por aí com a sua aparência?

-Por que nós três não investigamos isso e depois armamos um plano?

***

Katherine acordou sentindo uma forte dor na cabeça.

Tentou se mover,mas alguma coisa impedia.

Aquelas coisas eram correntes?

Assim que abriu os olhos se deparou com ele.

-Stefan?

-Resposta errada.Tente de novo,quem sabe ganhará o grande prêmio.

-Silas?

-Parabéns campeã.

-O que está acontecendo.

-Para que o meu plano dê certo,preciso de muita colaboração de sua parte.

-Me solte!

Ele riu.

-Você vai ajudar,Petrova,querendo ou não.

***

-Stefan por favor,preciso conversar com você!-insistiu Elena.

-Minha nossa criatura,como consegue ser tão chata?-ele disse no extremo da irritação.

"Como eu consegui namorar tal ser por tanto tempo?",ele pensou com amargura,"Katherine pelo menos era divertida e cheia de personalidade,Elena é um pé no saco e tem a profundidade de um pote de maionese!"

-Eu só quero me explicar!

-Dá pra me deixar em paz?Nós não temos mais nada e posso te matar se continuar a encher minha paciência!

-Eu...

Ele desapareceu com a sua velocidade.

-Stefan,o que houve?-perguntou Caroline.

-É a Elena.Como ela consegue ser tão irritante?

-Bem,ela sempre foi do tipo que gosta de ser a certinha e centro dos mimos e atenções.Elena está acostumada a ser paparicada pela cidade inteira.

-Como vocês aguentam sempre se arriscar por ela?Amizade eu até entendo mas por que você e Bonnie são tão amigas de alguém que nem ao menos se importa com vocês.

-Boa pergunta.-disse Caroline pensativa.

-Ela nem mesmo pediu desculpas pelo que fez e agora está com o cara que sempre tentou matar todos ao redor dela.

-Elena é complicada.Ela foi criada como uma Barbie,perfeição em absoluto é o mínimo que ela quer.

-E agora arranjou um Ken.

Caroline riu,por que realmente Damon parecia com o boneco namorado da Barbie.Se cortasse o cabelo seria idêntico!

-Pois é.

-Sabe,nunca pensei que diria isso mas Damon e Elena nunca se mereceram tanto.Dois egoístas mesquinhos e superficiais.Não posso desejar um castigo melhor do que um aturar o outro pelo resto das suas eternidades.

-Ninguém mais aguenta ficar perto dos dois.-concordou a loira.

-Imagina só,Elena tendo que aguentar o ego do Damon e ele tendo que aguentar as chatices,chororôs e dramas da Elena!

Caroline riu de novo.Quase sentiu pela dos dois,mas era a pura verdade!

-Quanto tempo você acha que Damon fica sem galinhar?

-Não muito.-disse Stefan-Se ele não chifrou Elena ainda vai chifrar,por que duvido que ele mude seu jeito mulherengo por ela.E como sempre ela vai se consolar em você.

-Dessa vez não.Céus,ela é uma vampira,não um bebê,por que precisa de tanta proteção?

-Não é?

Ele ficou sério.

-O que houve?

-Por que Caroline?Por que perdi o meu tempo com ela?Por que não prestei atenção aos sinais de que ela iria acabar cedendo ao Damon?Por que eu insisti em ser o cachorrinho de estimação dela?

-Você a amava.-disse Caroline-Sei que se sente um idiota mas a burra da história foi ela.Ela não deu valor a um homem de verdade que a amava e foi atrás de um moleque que se acha homem que só queria sexo com ela.Damon se acha o "macho alfa" mas no fundo ele tem uma grande inveja de você,por que enquanto ele se prendia ao passado foi você quem teve a coragem de seguir em frente,de buscar a sua felicidade,de olhar para o futuro,de ter uma vida.Ele viveu  a sua sombra e não construiu uma vida própria.Quando Elena o escolheu ele não disse "Consegui a mulher que amo",e sim "Eu ganhei a garota",foi como se Elena fosse um troféu na competição dele com você.

-Pois que fique com o troféu e se esfregue bastante com ele!

-Mas e quando não tiver você para seguir?Damon se define a sua margem,ele só é quem é por que é irmão de Stefan Salvatore e não por si próprio.Agora ele experimenta o sabor da vitória,mas e quando ele cair na real,ver que vai ter que enfrentar um dia a dia na vida com Elena?Honestamente acha que ele vai aguentar?Ele vai dar flores para ela?Vai levá-la no parque para ter um momento com ela em uma roda gigante?Vai dançar com ela simplesmente por que é com ela que ele se sente em sintonia com o mundo?Vai estar lá quando ela precisa nos momentos mais difíceis?Não,por que esse não é o Damon.Ele é puro sexo,farra e bebida.E a Elena vai cobrar isso dele.Estabilidade e confiança.Acha que ele vai dar isso ela?E enquanto ela cobra,ela vai compará-lo com você,e Damon vai ter que viver a sua sombra mais uma vez.

-Ele está fazendo por merecer esse destino miserável.

-Está.

Stefan deixou uma lágrima cair.

-Por que Caroline?Meu próprio irmão,minha própria namorada!

Ele cobriu o rosto com as mãos e começou a chorar.

-Eu estou aqui.Eu não vou magoar você.-ela disse o abraçando.

"Jamais chores por ninguém

Por que a pessoa que merece suas lágrimas

Jamais te faxerá derramá-las."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revenge And Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.