Revenge And Love escrita por Cloto


Capítulo 33
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Pois é meninas,acabou por aqui.
Eu talvez escrevesse mais,mas o fato das leitoras minguarem me desanimou,só continuei escrevendo em consideração as minhas queridas que estão aqui fielmente para o que der e vier,e esse capítulo eu dedico a vocês,meninas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371257/chapter/33

Depois de um dia inteiro de amor e felicidade,eles receberam uma mensagem de Qtesyah dizendo que ela queria se despedir deles.

E por gratidão a grande ajuda que ela deu aos dois,foram até o lugar onde o véu era mais fraco para finalmente se despedirem junto com Aaron e Katerina.

–Olá.-ela disse.

–Oi Qtesyah.-os dois disseram.

Sem saber o que falar,simplemente murmuraram agradecimentos a ela.

–De nada.E aqui,fica o meu até logo.

–Até logo?Não é um adeus?

–Não.-Qtesyah disse-Não acabou,apenas começou a história de vocês.Sem falar que...-olhou para os dois bebês e sorriu-Tem outra grande história por vir.E garanto,os dois vão se surpreender com o que tem no futuro.

–Você pode nos contar?

–Não muito.Mas só posso adiantar que vida nenhuma é perfeita.Os desafios estão por aí,mas tem uma grande felicidade também.Basta não se esquecerem que o mais importante de tudo é o amor.Até um dia.

E desapareceu.

Não entenderam muita coisa,mas estavam dispostos a esperar para ver.

Enquanto o futuro não vinha,iriam aproveitar o dia maravilhoso que estavam curtindo.

Afinal,o tempo de hoje é uma dádiva,e é por isso que se chama presente.

***

Se quiserem saber mais,Damon e Elena nunca foram felizes.E nem poderiam,afinal,quem aguentaria o narcisismo e egoísmo dele e as manhas e infantilidades dela?Mas ainda estavam juntos,simplesmente por que ninguém mais os queria por perto.

Maxinne estava feliz do Outro Lado observando a felicidade dos dois junto de Bonnie,principalmente por que ela também reencontrou um grande amor lá.

Stefan e Caroline...

Bem,as vezes a vingança tem resultados surpreendentes e um deles foi o amor.

Foi história de perda,de tortura,de dor e sofrimento.

Mas também foi uma história de esperança,amizade e acima de tudo o amor.

Eu não prometi a vocês um conto de fadas,mas acho que quanto aos dois,não existem palavras melhores para definir o seu final que "e viveram felizes para sempre".

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu amei muito escrever essa steroline,é um dos meus bebês favoritos,justamente por que a mensagem dela é a que eu tento passar em todas as minhas fics:não importa o quanto a vida te derrube,e sim o quanto você se dispõe a se levantar.
Felicidade não se compra,se conquista,e aqui fico eu,satisfeita por terminar mais uma história,embora dê uma tristezinha também.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revenge And Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.