Revenge And Love escrita por Cloto


Capítulo 30
A Batalha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371257/chapter/30

Caroline e Stefan deixaram Aaron com a "avó",Juliette,e pegaram suas armas.

A expressão dos dois era séria e fechada,o clima de tensão era muito forte dentro do carro.

Perto de onde estava Silas,ela resolveu falar o que queria antes que fosse tarde demais.

–Eu amo você.Não se esqueça disso.

–Eu também te amo Caroline.Você foi o meu motivo de seguir em frente,de viver e de superar tudo de ruim que aconteceu comigo,toda a dor e decepção.

–Eu sempre amarei você.E dessa vez,é para sempre.

O carro parou e eles se prepararam.

–Agora!

Entraram caindo de surpresa no esconderijo,exterminando facilmente todos os vampiros que encontravam,até chegar a Silas,que segurava Katerina no colo.

Os dois olharam furiosos para ele.

–Devolva a nossa filha agora!

–Sua?Que eu me lembre,ela é minha.

–O que pretende fazer com ela Silas,matá-la?

–Não.Amara sempre quis ser mãe,e essa menina vai ser nossa.Mas já que estamos aqui...

Ele a pôs em uma cesta e começou a brigar com Stefan e Caroline.

A luta estava difícil para ambos os lados até que Stefan conseguiu acertar um soco nele.

–Isso é por me torturar me jogando naquele lago!

Caroline o atingiu nas costelas com um chute.

–Isso é por matar três pessoas que eu amo!

Os dois se juntaram e o chutaram ao mesmo tempo,o jogando no chão.

–E isso é por nós dois!

Mesmo no chão,Silas riu e tirou uma estaca do casaco.

E para a surpresa dos dois,ele a lançou na direção de Katerina.

–Não!

Caroline foi atingida bem no coração para impedir que Kat morresse e espirrou um pouco de sangue.

–Caroline!

Silas soltou uma gargalhada,mas logo sentiu uma dor forte no peito e percebeu que esse sangrava.

–O que?

–Qtesyah ligou as nossas vidas.Se eu morrer,você morre.-disse Caroline.

Ela não conseguia se manter em pé e caiu,sendo amparada por Stefan.

–Não meu Deus,de novo não,eu não vou aguentar perder alguém que amo mais uma vez!

–Não vai me perder nunca Stefan.Eu sempre estarei com você.

–Eu não posso perder você!

–Já disse que não vai me perder.Eu te amo.

E ele,de coração ferido,mais uma vez chorou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revenge And Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.