Revenge And Love escrita por Cloto


Capítulo 17
Primeira batalha decisiva




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371257/chapter/17

Hora de começar o plano e Caroline estava a postos junto com Rey,o informante que infiltraram a força entre os que serviam Silas.

–Você sabe o que tem que fazer.

–Por que se meteu nessa afinal loirinha?

–Amigos sempre ajudam amigos.-respondeu ela com secura-Vamos.

Cota de correntes,foi levada até a cabana onde estava Katherine,Isobel e Juliette.

–Senhor Silas?Eu consegui capturar a melhor amiga.

–Muito bom Rey.-ele separou uma cadeira.-Amarre ela aqui.Amanhã vamos mandar as quatro para aquela outra casa.

–Certo chefe.E o carregamento de sangue já chegou.

–Ótimo,deixe o caixote aqui.Estou indo,volto em uma hora.

Assim que ele saiu,os vários vampiros que o seguiam montaram guarda.

Caroline olhava espantada para Katherine e Isobel.

–Isso que é surpresa!E quem é essa?

–Ih,longa história Barbie.-respondeu Katherine.

–Nós não temos muito tempo.Estão preparadas pra sair daqui?

–Como a gente vai sair?

–Fiquem atentas.

Caroline começou a gritar,chamando a atenção de todos,que correram para dentro da cabana.

–Por que essa histeria garota?

–AGORA!

Um lado do caixote foi lançado longe,atingido e atordoando alguns.

Maxinne saiu de lá com uma katana e Stefan com dois machados.

Caroline rapidamente se soltou das correntes calculadamente frouxas e Stefan jogou um machado para ela,que conseguiu agarrá-lo no ar.

Logo começou uma luta feroz com os vários vampiros por ali.

Caroline conseguiu usar o machado para quebrar as correntes que prendiam as três prisioneiras e disse:

–Isobel,vai para a mansão Salvatore e leve a Katherine e essa mulher,rápido!

Maxinne,Caroline e Stefan estraçalharam todos os vampiros dali,menos Rey que havia fugido.

–Ufa!Ainda bem que acabou!Se bem que até que nós estamos bons de briga.

–Estamos mesmos.Até imagino a cara do Silas quando vir isso!

–E vamos emputecê-lo ainda mais.-disse Stefan,pegando uma latinha de spray.

–Isso é...

–Qtesyah me pediu para fazer isso.

Pichou "Qtesyah manda lembranças" na parede da cabana.

–Essa sua cara de satisfação está me assustando.-comentou Caroline.

–Ah,deixa o cara curtir,a vingança é doce.

–Depois de tudo o que Silas me fez,não tem como não sentir prazer com isso.

–Eu entendo,mas essa sua obsessão om vingança...Eu tenho medo do que esse ódio pode fazer com você,até onde ele pode te levar.

E então,para surpresa dos três,uma das mulheres libertadas voltou.

–Eu não te disse para acompanhar as outras duas?

–Eu não podia.Não agora que posso ficar perto de você de novo meu Stefan.

–O que você está falando mulher?Nem te conhe...

E então,se lembrou de um quadro que sempre via no escritório de seu pai.

–Você é...

–Sim,Stefan,sou eu.Nem acredito que estou tão perto de você!

–Quem é ela Stefan?

–Ela é...Ela é a minha mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!