Revenge And Love escrita por Cloto


Capítulo 15
Começando a vingança


Notas iniciais do capítulo

O QUE A JP TEM NA CABEÇA?ALGUÉM ME DIGA PELO AMOR DE DEUS!
PRA QUE FAZER UMA MERDA DESSA NA SÉRIE?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371257/chapter/15

–Você o que?

–Ah,deixa de ser chato,você me ouviu.Não me diga que está zangado pelo o que fiz.

–Não estou.-garantiu Stefan-Só queria que você tivesse filmado a cena para que eu pudesse saborear.

–Que maldade!Quem diria,Stefan O Mártir gosta de uma vingancinha.

–Lógico.Eu tentei ser o bonzino da história e me ferrei.Agora vou ser eu mesmo doa a quem doer.

–Então seu jeitinho de santo era mentira?-perguntou Maxinne interessada.

–Não.Eu tentei ser a melhor versão possível de mim mesmo.Tentei ao máximo ser alguém bom,alguém digno,mas esqueci que ninguém mais dá valor a dignidade hoje em dia.

–Você é digno,você é bom e é isso o que te torna incrível.Não desanime e não deixe de ser você mesmo por causa de pessoas que não sabem dá valor ao que você tem a oferecer.Aquele Stefan bom está enterrado aí,embaixo da dor,do sofrimento e da amargura mas está aí.

–Por enquanto,vou deixar ele lá no fundo,quem sabe um dia eu queira trazer ele de volta.

–Não disse o contrário.

–Que bom.Mas eu tenho uma pergunta,por que tomou minhas dores e fez aquilo com Damon e Elena.

Ela baixou os olhos com tristeza.

–A muito tempo atrás,eu tinha irmãos.Irmãos por quem eu faria tudo,irmãos por quem eu daria a minha vida.

–Mas...

–Mas eles queriam poder.Nosso pai era bruxo sabe...E uma bruxa bem poderosa disse que eles poderiam ficar cem vezes mais poderosos se sacrificassem alguém de seu próprio sangue.Meu irmão me imobilizou enquanto a minha irmã me deu várias facadas.E quando eu estava quase morrendo,me tornei caçadora,e então naquele momento de fúria pela dor do que eles me causaram eu os estraçalhei,os fiz em picadinhos ainda vivos e joguei o que sobrou para os cães.Meu pai ficou furioso e tentou me matar com um feitiço que para o coração,mas era um feitiço demorado.Tive que matá-lo para salvar a minha vida.Desde então,eu tenho um ódio especial por traidores.

–Eu lamento que você tenha passado pelo o que passou.Se houvesse uma maneira de impedir que isso acontecesse,eu impediria.

–Eu sei.

–Ei gente,cheguei!-disse Caroline,entrando na sala muito feliz.

–Essa animação toda é por aquele garoto?-brincou Stefan.

–Como você adivinhou?

–Você está interessada no Jesse já faz um tempinho.

A loira riu.

–Ele me convidou pra sair,não é ótimo?

–Que bom Car.O que você merece é um cara que te dê valor e não um covarde indeciso feito um Tyler.

***

–Está conseguindo me ouvir?-disse Qtesyah.

–Sim.Como consegue fazer isso mesmo estando do outro lado?

–Eu tenho meus truques.Em primeiro lugar,se vamos ser aliados,terei que dar a vocês alguma vantagem sobre o Silas.Pegue.

Três medalhões dourados e dois anéis com uma pérola negra em um e várias pequenas pérolas negras ao redor do outro apareceram.

–Esses medalhões vão protegê-los do controle mental e do feitiço do Silas e os anéis são para Stefan e Caroline.Além de proteger do sol,o anel de pérola negra não deixa que eles sofram os efeitos da verbena e eles não precisam mais de convite para entrar em uma casa,ah,e se alguém tirar esse anel deles demorará uma hora para que o sol possa machucá-los.Vão precisar disso para começar o plano que tenho em mente.

–Que seria...

–Vocês vão usar aquele informante para se infiltrar em uma cabana em que Silas mantém três prisioneiras muito especiais.Ah,e cuidado,uma delas está grávida,ela não pode perder o bebê,será uma menininha muito importante para os meus planos.

–Okay.

–Alguma dúvida?

–Só uma.

–Pode falar.

–Por que sua mãe te batizou com um nome tão feio?

–Affe!

–Sério,essa é uma dúvida que me atormenta a muito tempo.

–Vai logo organizar o plano menina!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Sério,estou pensando seriamente em parar de assistir a série e ficar só nas fanfics que vai ser menos frustante.Elena está uma baita merda,mas uma merda tão grande que nem medidas fecais conseguem calcular!Pelo amor de Deus,todo mundo já entendeu que você quer por que quer enfiar Delena goela abaixo no público mas por que pegar o Stefan pra judas em sábado de aleluia?Me diz,um cara te deu um pé na bunda no passado e você está se vingando no Stefan?Olha,nem as Delenas com cérebro(por incressa que parível,algumas tem) estão gostando do rumo que a série está tomando.O que você está esperando para fazer o Stefan mandar aqueles dois filhos da puta que ele chama de irmão e ex tomarem no cu e não encherem mais o saco dele?"
Eu traduzi essa mensagem para o inglês e corrigi a concordância e enviei para a Julie Plec e a Caroline Dries,quem sabe assim elas deixam de fantasiar com o gigolô do Damon e tomam um pouquinho de tenência.Me desejem sorte.