Vingança Por Sonserinos escrita por Stephany Malfoy, NoodlesDark


Capítulo 16
Cuidando


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores!!! Confesso que estou até com vergonha por tanta demora, mas eu estava passando por uma fase de provas e tbm tive um bloquei de ideias, então por tanta demora.
Esse capitulo é dedicado a HermioneGranger, Pretextando, as pessoas que enviaram MP perguntando sobre e capítulos e a todas os leitores que tiveram paciência para esperar
—------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hey pessoas, Noodles falando. Então, essa demora foi minha culpa também. Quando os capts estavam prontos eu simplesmente não achava tempo para revisar, por isso peço desculpas. Queria também agradecer a todos vocês que mesmo com a demora continuaram lendo. Bom, é isso.

Bjss *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371241/chapter/16

Após duas semanas ainda era possível ouvir as risadas e comentários enquanto o Potter e Weasley passavam pelos corredores. Isso fez que os dois aparecessem em público o mínimo possível, ou seja, eles só eram vistos nas aulas. Eu podia jurar que me lançariam um Avada ali mesmo, e essa ideia sempre me trazia risadas.
Estava tomando café quando uma coruja pousou na minha frente deixando o que eu achei ser um convite, e estava certa. Era um convite para uma festa que aconteceria dali duas semanas na sala precisa. Então, finalmente eu fui convidada para as famosas festas na sala precisa. Coloquei o convite na minha bolsa e fui em direção a mesa da sonserina, me sentei entre o Draco e o Theo.
–Parece que alguém recebeu um convite para uma festa - Disse Pansy sorrindo
–Sim, acabei de receber. Vocês foram convidados?
–Mas é claro que sim! Festa não é festa sem a nossa presença. - Falou Blás, convencido como sempre, fazendo com que todos rissem. Olhei no relógio percebendo que tinha que ir para a aula.
–Tenho que ir, aula de poções. Não quero chegar atrasada.
–Nerd como sempre – disse Blás rindo
–Chato como sempre - Respondi para ele mostrando a língua, me levantei.
–Espere amor, eu te acompanho até sua sala - Draco se levantou pegando minha mão.
Quando estávamos longe o suficiente do salão ele se virou para mim
– Sabe o que esse convite significa?
–Não, o que?
–Que você está oficialmente no mundo dos populares. - ele sorriu
–Idiota - Dei um tapa no braço dele rindo -. Mas obrigada.
–Pelo o que exatamente?
–Sabe, por me ajudar. Se não fosse por você provavelmente eu ainda estaria no meu quarto chorando por aquele idiota. - Paramos no perto da porta da sala.
–Mas, sabe, esse plano me resultou em algumas vantagens... - Ele falou malicioso foi se aproximando de mim.
–Ah é? E quais são essas vantagens? - deu um sorriso sonserino.
–Primeiro, posso rir da cara do Weasley sempre que eu o vejo. E segundo... - Ele terminou com a distancia entre nós dois me beijando, eu ainda ficava surpresa com o poder que o beijo dele tinha sobre mim. Eu perdi o controle sobre meus pensamentos e só existia os lábios dele. Mas alguém se manifestou atrás de nós fazendo com o que ele se afastasse. Fiquei muito vermelha ao perceber que era o professor Snape que estava atrás de nós. Draco apenas acenou com a cabeça e se virou para mim.
–Nos vemos mais tarde. - Me deu um selinho e sumiu pelo corredor, eu sorri como uma boba, devo estar tendo algum problema mental.
–Então srta. Granger, vai entrar na sala ou está esperando um convite? - Um Snape arrogante se manifestou e eu corri para dentro da sala.
As aulas se passaram calmas e chatas. Não tive nenhuma aula com os sonserinos o que deixou o meu dia mais chato de que o comum. Depois das aulas, decidi andar um pouco pelos jardins. Apesar do dia frio eu gostava de ficar lá fora. Sempre achei que a neve dava um ar mais bonitos nas coisas, parei na frente do lago observando a paisagem.
–Cuidado para não cair - Alguém disse me empurrando para frente mas me segurando. Me virei assustada para a pessoa.
–Malfoy seu idiota! Você me assustou! - Os outros que estavam mais atrás riram, provavelmente da minha cara de assustada.
–Não vai jantar?
–Já está na hora? Fiquei totalmente distraída, nem percebi as horas passando...
–Pensando em mim né? - Ele sorriu malicioso e saiu andando, decidi me vingar e enquanto ele estava distraído me abaixe e juntei a neve a meus pés produzindo uma bola.
–DRACO!! - O chamei e quando ele virou acertei a bola bem no seu rosto, ele demorou um tempo para perceber o que havia ocorrido, enquanto os sonserinos morriam de rir da cena. Quando ele se recuperou do susto, me olhou mortamente e sorriu maldoso.
–Ah, Granger... Você não deveria ter feito isso! - Logo vi o que aconteceria e saí correndo, ele jogou a bola de neve em mim. Mas bem na hora consegui me esconder atrás do Blás que foi acertado. Aí já estava armada um guerra do bolas de neve, havia neve voando para toda parte. No final acabei me divertindo muito, ficamos brincando por algum tempo até Filch aparecer e começar a gritar que iria nos jogar na floresta proibida se não parássemos.
Entramos no castelo rindo muito, Draco e eu nos despedimos dos outros e fomos para nosso dormitório. A noite estava fria e a neve das boladas que recebi fez com meu frio aumentasse, ele deve ter percebido pois passou os braços por meus ombros me trazendo para perto do seu corpo, eu olhei para ele como se fosse louco.
–Que foi? Não quero que você fique doente.
–E desde quando você se preocupa comigo?
–Granger, fica quietinha e curte o momento - Ele me abraçou mais forte e em pouco tempo chegamos no dormitório.
–Vou tomar um banho.
–Quer ajuda? - Draco perguntou malicioso
–Vai se ferrar garoto! - disse subindo e fechando a porta, mas ainda pude ouvir a risada dele.

P.O.V DRACO

Quando a Granger subiu para tomar banho, chamei um elfo e pedi para ele trazer alguma coisa para comermos. Comi e quando escultei ela saindo do banheiro, subi para tomar banho também.
Quando saí percebi que ela estava dormindo no sofá, parei para observa-la um pouco. Ela realmente tinha ficado linda. Pensei em como minha vida tinha ficado mais desde que essa garota entrou nela. Nem me lembrava qual foi a ultima vez que eu brinquei de guerra de bola de neve.
Olhei para a mesa e percebi que ela não havia comido nada, decidi acorda-la para comer, pois não aviamos jantado e ela poderia ir para a cama onde dormiria melhor. Cheguei perto dela e vi que o rosto dela estava mais vermelho, toquei a testa dela e percebi que ela estava com febre, eu sabia que essa garota ia acabar ficando doente, mas ela me esculta? Claro que não!
–Granger - A chamei sacudindo-a- Granger -, acorda por favor.
–Não... - ela respondeu baixinho ainda de olhos fechados - Estou cansada.
–Você está com febre, preciso que você coma alguma coisa e depois tome uma poção.
–Não, me deixa dormir! - E ela simplesmente virou para o lado e voltou a dormir. Decidi leva-la pra o meu quarto onde haviam algumas poções. Peguei-a no colo e subi as escadas. Entrei no meu quarto e coloquei ela na minha cama, fui até o armário e peguei as poções, foi difícil mas consegui dar para ela.
Me deitei ao lado dela e ela chegou mais perto me abraçando. Sorri com aquilo. Não dormi quase nada durante a noite, a febre dela ficava aumentando e isso só me deixava mais preocupado, já eram quase 5 horas da manha quando finalmente consegui pegar no sono.

P.V.O HERMIONE.
Acordei me sentido muito mal, apesar de estar quentinha e muito confortável. Fiquei com os olhos fechados esperando que o mal estar passasse, mas de repente senti muita vontade de vomitar e tive que correr para o banheiro, me abaixei na privada e coloquei tudo para fora, senti alguém segurando meu cabelo. Quando finalmente parei, ele me ajudou a levantar e eu fui até a pia lavar a boca.
–Obrigada. - disse a ele
–Não há de que. - ele respondeu - Como esta se sentindo? - Ele foi me ajudando a ir até a cama.
–Estou péssima.
–Você teve febre a noite toda. Eu te dei poções revigorantes, mas elas não fizeram muito efeito... - Foi ai que percebi que não estava no meu quarto, olhei para ele que estava com uma cara horrível com olheiras provavelmente por ter passado a noite toda cuidando de mim.
–Obrigada por cuidar de mim.
–Não há de que, mas vamos evitar guerra de bolas de neve por um tempo.
– Vamos sim. - eu falei enquanto ria.
–Acho melhor eu ir me arrumar para a aula...
–Você está brincando, né? - Perguntou fazendo uma cara de incrédulo - Você não está bem e não vai te matar faltar um dia na aula.
–Vai sim! - Respondi levantando - Vou tomar algumas poções e já vou estar bem melhor, não posso de forma alguma perder aula.
–Você é simplesmente inacreditável! - Ele me ajudou a ir até meu quarto e depois foi embora. Tomei as poções e já me senti um pouco melhor, fiquei deitada por mais um tempo e depois fui tomar um banho. Quando saí Draco já me esperava arrumado na sala, ele estava com uma cara pessima fiquei com muita dó, afinal ele estava assim por ter passado a noite toda acordado cuidando de mim.
–Tem certeza que você quer ir para a aula? - Perguntei para ele - Você parece muito cansado, posso falar com os professores.
–Não, tudo bem! Eu posso dormir mais tarde. E você, está melhor?
–Estou sim, só um pouco enjoada ainda. Mas logo vai passar.
–Tudo bem então, mas se sentir alguma coisa me avise ok?
–Ok, vamos?
–Vamos. - Ele segurou minha mão e fomos para o salão principal, agora eu já havia me acostumado com essas demostrações de carinho em público e confesso que eu até estava começando a gostar. O que eu estou dizendo? Por mais que ele esteja sendo legal comigo ele ainda é o Malfoy e eu não posso em hipótese alguma me apaixonar por ele.
Quando entramos no salão o cheiro de comida já começou a me enjoar, mas não disse nada, Draco começou a me puxar para a mesa da sonserina.
–O que se ta fazendo Draco?
–Venha comer com a gente na nossa mesa, só quero me certificar que você vai se alimentar bem.
–Tudo bem, mas não vai se acostumando - Sentamos ao lado do Blás.
–Nossa, pela cara do Draquinho essa noite deve ter sido muito boa e longa- Blás disse sorrindo malicioso. E Draco deu um tapa na cabeça dele.
–Ela passou mal de noite e eu fiquei cuidando dela.
–Owwwt que coisa mais fofa, vocês formam um casal tão fofo... - Pansy disse e nós rimos.
Começamos a comer e logo aquele cheiro começou a me enjoar e me veio a vontade de vomitar eu até tentei levantar mais não teve jeito vomitei no chão mesmo, e logo tudo começou a ficar escuro e eu apaguei.

Acordei deitada na cama com um braço em volta de minha cintura, estava no quarto do Draco novamente, percebi que já estava quase anoitecendo, tentei me levantar mas ele me apertou mais contra seu corpo.
–Será que você poderia ficar quieta, estou tentando dormir.
–Mas já é quase noite.
–Idaí? Preciso dormir mais.
–O que aconteceu?
–Você vomitou e depois desmaiou, provavelmente por não ter comido nada. A diretora queria te mandar para enfermaria, mas eu expliquei o que houve para ela e disse que era capaz de cuidar de você. Então te trouxe para cá, e depois dormi.
–Hum, entendi...- disse querendo me levantar - É melhor eu ir comer alguma coisa então.
–É melhor você ficar deitada.
–Não tudo bem! - Levantei saindo da cama, só que quando eu dei dois passos para sair do quarto senti muita tontura e se não fosse ele ter me segurado provavelmente eu teria caído.
–Ta vendo?! Eu disse pra você ficar na cama. - Ele me colocou de volta na cama - Espera um pouco aqui que eu já volto.
–Okay - Fique esperando um pouco, e confesso que estava mesmo com fome, depois que algum tempo Draco voltou trazendo uma bandeja com alguma coisa que pelo cheiro devia estar muito bom.
–Fiz para você. - Ele disse me entregando a bandeja
–Você fez??- Perguntei desconfiada
–Claro! - Ele disse sorrindo e eu olhei para ele de forma desconfiada - Tá, tá eu pedi para um elfo fazer, mas fui eu que arrumei e trouxe para você. Isso não conta nada?
–Claro, obrigada por tudo.
–Não é nada. - Depois de comer, ainda fiquei conversando um tempo e depois fui tomar um banho e dormi de novo.

Acordei no outro dia atrasada e tive que correr para não chegar atrasada na aula, acabei nem vendo Draco, o engraçado era que por onde eu passava as pessoas olhavam e faziam comentários, podia ser apenas por causa do meu mal estar de ontem mais eu tinha a sensação que não era por aquilo.
As aulas da manhã foram tranquilas apesar das pessoas não pararem de olhar para mim, então na hora do almoço preferi ir para perto do lago e ficar sentada lá.
–Hey - Alguém me chamou e eu virei - Estava procurando você.
–Bom, estou aqui! - falei mirando Draco.
–Você deveria ter ido comer, está fraca ainda.
–Eu sei, mas é que a manhã inteira as pessoas ficaram me olhando e fazendo comentários isso já estava me incomodando...
–Engraçado, aconteceu a mesma coisa comigo. - Ficamos em silêncio observando o lago por mais um tempo até que vimos uma pessoa correndo em nossa direção.
–DRACO, HERMIONE, DRACOOO, HERMIONEEE- Blás corria e gritava acenando para nós.
–O que foi menino? Até parece que alguem morreu
–Ainda não, mas provavelmente vocês irão.
–Por que? - Perguntei a ele
–A Diretora está procurando por vocês e pela cara dela vocês estão ferrados.
–Mas o que nós fizemos?
–Eu não sei, mas ela disse que vocês deveriam ir imediatamente a sala dela - ele fez uma imitação muito boa da diretora e nós rimos.
–Bom é melhor irmos logo então. - Draco disse se levantando e me estendendo a mão para ajudar. Ficamos o caminho todo em silencio, imaginando o que a diretora queria com a gente. Chegamos lá, respiramos fundo e entramos, confesso que fiquei muito surpresa com a cena que vi.
Na sala além da diretora, se encontravam minha mãe em prantos, meu pai que parecia que ia matar alguém e a sra. Mafoy que parecia completamente em choque.
–Mãe? Pai? O que fazem aqui? - Eu falei chamando a atenção dos presentes na sala.
–Hermione - Minha mãe disse vindo me abraçar -, como você pode? Você é tão nova. Eu te avisei tanto... O que vocês vão fazer agora?
–O que mãe? Do que você ta falando?
–AAAH SEU MULEQUE IRRESPONSÁVEL EU VOU MATAR VOCÊ!! - Meu pai gritou indo pra cima do Draco, mas eu entrei na frente dele.
–DÁ PARA ALGUÉM EXPLICAR O QUE TA ACONTECENDO? - Eu gritei cansada daquela confusão.
–Nos já sabemos de tudo... - Disse a sra. Malfoy
–Tudo o que mãe?
–Que vocês vão ter um bebê!
–O QUE?? - gritamos eu e Draco surpresos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai esta, espero que tenham gostado. Prometo que vou tentar postar com mais frequência.
Até mais
Beijos