Naruto: a Saga Hokage escrita por Garudius


Capítulo 3
O Teste dos Sinos - 1ª Parte


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, mas como havia dito no início dessa fic, estarei atualizando-a na medida do possível. Por tanto, mesmo que demore não percam a esperança, pois darei continuação para essa fic sim! Agora sem mais amolação, vamos ao capítulo. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37107/chapter/3

 

O teste dos Sinos - primeira parte

 

 

 
Na manhã seguinte, pouco antes das 5h todos os três já estavam no local marcado e naquela manhã o céu nasceu nublado, uma corrente fria vinda do norte acariciava seus rostos anunciando a possibilidade de chuva. Naruto apareceu logo depois em uma nuvem de fumaça.

- Vejo que vocês são pontuais e isso é bom! – falou observando cada um e percebeu certa empolgação contida vinda de Shin, ignorando-a. – Agora vou explicar para vocês como funcionará o teste final de graduação. – fez uma pausa proposital para avaliar as expressões de seus três alunos que estavam chocados. Naruto sorriu mentalmente ao lembrar que fora essa a visão que seu sensei tivera quando fez à mesma revelação.

- C-COMO É QUE É!? – era Shin que se exaltava em um grito de espanto e fúria.

- S-sensei... n-não tem graça... – dizia Miyuki forçando um sorriso para Naruto que se mantinha inexpressivo.

- ... – Takeshi nada disse, estava tão surpreso quanto os outros.

- Não estou brincando! Por acaso Iruka disse na academia que vocês haviam se graduado como genins? – perguntou Naruto cruzando os braços e encarando aos três aturdidos genins.

Os três se entreolharam lembrando-se das palavras que Iruka dissera na academia:

“Parabéns a todos vocês! A partir de hoje vocês são, oficialmente, ALUNOS GRADUADOS da academia ninja de Konoha.”

Mesmo que Naruto tenha se simpatizado com eles, sabia da importância de avaliá-los como ninjas e também para conhecer o estilo de combate de cada um.

- Suponho que entenderam que ainda não são genins! Então vou dizer qual será o teste final de vocês! – olhou-os e surpreendeu-se com a determinação estampada em suas faces, fazendo Naruto ficar ainda mais empolgado para treiná-los. – O teste final de graduação de vocês será... Salve ao Sino¹!

Retirou do bolso dois sinos que ressoavam um agudo e tranqüilo som ao serem chacoalhados. Os três olhavam com estranheza para Naruto sem entender nada daquilo.

- E como será esse teste, sensei? – perguntou Miyuki tomando a frente do grupo.

- É muito simples! – posicionou as mãos em um selo e três cópias dele surgiram ao seu lado. – Cada um de vocês ou ambos deverão ir atrás de mim para pegar estes sinos. – chacoalhou-os indicando – Entretanto, somente um de nós estará de posse dos verdadeiros sinos e o objetivo de vocês é encontrá-lo para tomar-lhe um dos sinos. – inspirou ar para os pulmões e esperou.

- Humf... Isso é brincadeira de criança! Só um idiota mesmo para colocar um teste desses! Vai ser moleza! – comentou Shin menosprezando o teste.

- Qual será o prazo para que completemos o teste? – indagou Miyuki ignorando o comentário de Shin.

- Vocês terão até o meio-dia para completarem o teste! – respondeu Naruto com o semblante sério – Quem não conseguir, será reprovado e voltará para a academia! – concluiu vendo-os empalidecer com aquela informação.

- Espere um pouco aí! – se manifestou Shin revoltado – Se o nosso objetivo é encontrar aquele que carrega os verdadeiros sinos e pegar um deles, por que vocês carregam apenas dois sinos? – indagou desconfiado.

- Muito bem observado Shin-kun! – disse divertido – Carregamos apenas dois sinos por que, nesse teste, será essa a quantidade máxima de aprovados. – respondeu sorrindo maliciosamente ao vê-los apavorados com o que ouviram de resposta.

- Vocês poderão usar seus equipamentos ninjas à vontade! Venham com a intenção de me matar, caso contrário, jamais conseguirão pegar estes sinos de mim. – sentenciou Naruto em conclusão. – Estejam prontos para começar assim que eu terminar a contagem no três... – os clones de Naruto começaram a se movimentar. Um se posicionou ao leste do trio, à direita, o outro ficou a oeste deles, à esquerda, e o último ficou ao norte, à frente. Naruto andou até próximo de um tronco que marcava aquela área de treinamento, ao sul.

- Vou iniciar a contagem... – anunciou Naruto e Takeshi descruzou os braços observando atentamente onde Naruto e seus clones se posicionavam. Shin estava tenso e suava muito, evitava pensar na possibilidade de falhar e voltar à academia. Miyuki analisava todos os Narutos tentando descobrir com qual deles estaria os sinos.

- Um... – o clone da esquerda, sumiu em uma nuvem de fumaça.

- ...dois... – agora foi o clone da direita que se desfez em fumaça.

- Procurem por mim num raio de cinco quilômetros... – o último clone some da mesma maneira – ...três! – logo depois de completar a contagem, ele também desapareceu deixando apenas o trio na clareira da área de treinamento seis.

- Droga! Eu não tenho a mínima idéia de onde procurá-lo! – pensou Shin frustrado.

- As direções que eles tomaram não foi ao acaso, provavelmente uma delas levará ao portador dos sinos. – avaliou Takeshi mentalmente.

- Temos pouco mais de seis horas para procurar pelo sensei e tomar-lhe os sinos. Mesmo sabendo que um de nós irá falhar, as chances de conseguirmos os sinos serão maiores se formos os três juntos. Tenho que agir rápido ou teremos problemas!- – analisou Miyuki, mas antes que ela falasse algo, Shin disparou em alta velocidade para oeste, sumindo por entre as árvores deixando-os para trás. – Droga! Aquele imbecil vai acabar sendo pego facilmente em alguma armadilha. Temos que ir atrás dele! – disse Miyuki à Takeshi seguindo pela a mesma direção que Shin havia tomado.

- Tsc... “Quem essa garota pensa que é?” – disse Takeshi indignado, seguindo-a.

*        *        *

Hinata saía dos domínios do clã Hyuuga quando da escuridão emergiu um ANBU com máscara de águia.

- Está indo ao prédio hokage, Hinata-sama? – indagou o ANBU à herdeira Hyuuga.

- Sim Neji-niisan! – respondeu observando Neji retirar a máscara de águia e encará-la.

- Posso acompanhá-la se assim desejar! – ofereceu-se Neji explicitando seu papel como guardião.

- N-não se incomode! Estou apenas indo entregar o relatório da avaliação final do meu time. – explicou-se de forma divertida o que iria fazer.

- Pela sua expressão devo presumir que eles foram aprovados, certo?! – concluiu Neji vendo a prima confirmar sua pergunta com um lindo sorriso tímido. – Então, até logo e boa sorte com seu novo time, Hinata-sama!

- O-obrigada, Neji-niisan! – logo após o agradecimento, Neji recolocou a máscara ANBU e sumiu entre as sombras.

- Devo me esforçar para que ele me reconheça. Farei o meu melhor e não mais serei um peso para ninguém! – pensou Hinata com convicção seguindo para o seu destino.

*        *        *

Uma explosão ocorreu no lado leste da floresta do campo de treinamento seis. Miyuki estava ofegante devido ao esforço extremo que fizera para salvar Shin de uma armadilha feita de tarjas explosivas.

- Seu idiota! Você quase nos matou! – vociferou Miyuki dando um cascudo em Shin.

- Iitaaii... isso dói sua Ottokoonna²! – exclamou Shin esquivando-se do segundo golpe que Miyuki desferiu - E tem mais, eu não te pedir para vir atrás de mim! Você veio por que quis! – respondeu Shin passando a mão pela região onde havia recebido o cascudo.

- E você deveria estar agradecendo-a por isso! Se ela não tivesse vindo, você seria aquele pedaço de tronco ali. – disse Takeshi apontando para um tronco coberto por chamas, ele chegou um pouco depois de Miyuki.

- humf... Eu devia ter deixado esse estúpido inútil morrer! – bufou Miyuki com arrependimento.

Takeshi caminhava na direção de Miyuki, enquanto relembrava os acontecimentos de alguns instantes atrás.

Flash back on

Takeshi e Miyuki corriam pelas copas das árvores seguindo os visíveis rastros que Shin deixava pelo caminho, mesmo ele tentando evitar. Não demorou muito e Miyuki o vê se aproximando de uma clareira em meio à mata densa.
 
- Ele está logo ali na frente... Oh não... – Miyuki sai em disparada deixando Takeshi para trás.

Takeshi ver Miyuki disparar numa incrível velocidade e desaparecer na densa mata, em seguida, uma grande explosão ocorre. Preocupado, ele apressa os passos para chegar ao local da explosão e quando chega, encontra dois troncos em chamas em meio à clareira. Um pouco mais afastados dali, estavam Miyuki e Shin caídos, ao se aproximar deles, Takeshi percebe que Miyuki estava superficialmente queimada na perna esquerda.

Flash back off

Ele ajoelhou-se ao lado esquerdo dela e avaliou a queimadura. Pegou o seu cantil com água e jogou o líquido sobre o ferimento, lavando e esfriando àquela região. Pegou em sua bolsa um pequeno frasco e o abriu, dentro do recipiente continha uma substância pastosa que Takeshi retirou uma pequena porção e a espalhou sobre a área afetada. Enquanto ele espalhava a substância sobre a pele de Miyuki, esta olhava estática a atitude do companheiro e sentia a sua pele esfriar na região onde a pasta foi passada.

- Pronto! Isso deverá evitar que o ferimento forme bolhas! – disse ao terminar de cobrir a queimadura com a pasta.

Apesar das palavras ditas de maneira desinteressada, Miyuki não pôde conter o enrubescimento quando seus olhos fitaram os dele e antes que ele a encarasse, Miyuki desviou rapidamente seu olhar para o chão, evitando que Takeshi percebesse o rubro de seu rosto.

- O-obrigada! – ela o agradeceu olhando-o por esguelha.

Takeshi não respondeu, apenas fechou os olhos e colocou-se de pé novamente. Miyuki também se levantou, mas não conseguia encarar outro lugar se não o chão. Shin estava um pouco mais afastado e movimentava-se, impacientemente, de um lado para o outro.

- Mas que diabos eu estou fazendo?! É assim que quero me tornar o mais forte, sendo salvo por uma garota?! Mas que merda!!! Garota estúpida!!! Quem ela pensa que é?! Mas que droga!!! –espreguejava Shin para si mesmo.

Em uma outra clareira a alguns quilômetros dali, Naruto monitorava a região combinando suas técnicas: Henge no jutsu e Kagebunshin no jutsu. Os clones disfarçavam-se de animais comuns e ficavam em pontos específicos da área delimitado por Naruto, informando-o sobre a situação a cada dois minutos.

- Incrível!!! Miyuki-chan mostrou uma surpreendente velocidade que aliada ao seu excelente controle de chakra, foi capaz de chegar a tempo para salvar Shin-kun da armadilha. Observando agora o estrago causado pela explosão, vejo que exagerei na quantidade de tarjas explosivas... – analisou Naruto logo após receber a informação do clone que se encontrava nos arredores próximos de onde o trio estava.

*        *        *

Gritos agonizantes eram sucumbidos pelas profundezas de uma caverna localizada no interior do monte Hokage. A caverna que antes era a sede da ANBU raiz, o esquadrão comandado por Danzou, agora se tornara a prisão de segurança máxima da vila oculta da folha. A prisão possuía inúmeros setores que iam desde alojamentos até câmaras de tortura e execução. E nos corredores dessas câmaras Morino Ibiki, comandante da divisão de tortura e investigação ANBU e diretor chefe do presídio do monte Hokage, acompanhava uma visitante prevista até seu macabro e torturante destino.

- Senhorita Sakura, gostaria que soubesse que eu entendo o quão doloroso isso seja para você e por esse motivo devo insistir em lhe perguntar isto antes de prosseguirmos. Mesmo transparecendo não estar confiante em sua convicção, o que não deixa de ser uma verdade, eu preciso ter certeza dessa convicção! – Ibiki havia sido instruído pela Hokage para analisar minuciosamente o psicológico de Sakura, tendo autorização para submetê-la a qualquer que fosse o método – Você está ciente do que está em jogo neste momento? Acha-se capaz de ir contra todos os valores morais que conhece para atingir uma meta estabelecida? Conseguirá se manter indiferente a tudo que for ocorrer nesta sala? – o comandante ANBU encerrou as perguntas apontando para a porta atrás de Sakura.

Sakura demorou um pouco para responder, estava visível que as perguntas do comandante ANBU eram sucintas, objetivando situações que ela já fizera no passado e que quase resultou nas mortes dos companheiros: Kiba, Sai e Lee.

- Sim, estou totalmente ciente da situação e farei o que me for instruída à fazer mesmo que isso vá contra meus conceitos morais. Mas infelizmente, não posso afirmar com a mesmo certeza essa última questão, pois quem está dentro desta sala não é um prisioneiro qualquer. Nesta sala se encontra a minha sanidade, minha alma e meu coração! – respondeu Sakura olhando para Ibiki firmemente e suas esmeraldas brilhavam por causa das lágrimas contidas que teimavam em sair – Por tanto Comandante, não me peça para ignorar algo assim, por favor! – desta vez não foi possível conter o fluído lacrimal que escorreu solitário do rosto da kunoichi.

O experiente comandante analisou Sakura e não viu desespero, mesmo as palavras sendo um apelo, transmitiam muita determinação. A Sakura que Ibiki fitava naquele momento não era a hiouri-nin mais famosa de Konoha, mas sim a mulher que ama verdadeiramente Uchiha Sasuke! Nada mais foi dito por Ibiki que caminhou até a porta atrás de Sakura e a abriu.

Sakura ainda se manteve de costas por alguns instantes, tentando manter o controle de sua respiração. Quando se sentiu pronta, virou-se lentamente para porta que foi aberta por Ibiki. E o que viu, não foi nem um pouco agradável. Com os braços suspensos e acorrentados, sentado sobre o chão frio da câmara, com uma venda selando os olhos e pesadas bolas de ferro presas as pernas, estava Sasuke.

Controlando o ímpeto de ir ao encontro do amado e tirá-lo daquelas correntes, Sakura entrou na câmara. Dentro da câmara, fez uma rápida inspeção no local identificando todos os aparatos que existiam nela e constatou se tratar de uma câmara de tortura. Ela olhava horrorizada para todos os objetos da câmara e entendeu que até mesmo Konoha tinha seu lado sombrio.

- Não sei se já lhe informaram que estas câmaras existem desde a época que o local pertencera à ANBU raiz. – informou Ibiki logo quando viu a kunoichi inspecionando a câmara – Hokage-sama apenas aproveitou e transformou-o neste presídio.

- Sim! Recebi o relatório sobre o presídio, assim como todos as informações sobre a ANBU raiz. – Respondeu Sakura friamente enquanto aproximava-se de Sasuke – Por que ele está vendado? – perguntou agachando-se em frente ao Uchiha.

- Estamos fazendo uma busca na mente dele por informações ocultas e precisamos evitar qualquer influência que possa invalidar tais informações. – explicou Ibiki se colocando ao lado da kunoichi – Não podemos correr o risco de ser pego em quaisquer das técnicas que o doujutsu dele possa manifestar, por isso o selamos. – justificou-se.

- E o quanto já conseguiram extrair de sua mente? – ela levantou fitando o homem ao seu lado.

- Nada suficientemente concreto até o momento, mas pudemos verificar que em algumas ocasiões Sasuke respondeu aos estímulos com violentos espasmos por todos os seus membros. – respondeu Ibiki – E por causa disso tivemos que prendê-lo desta maneira! – justificava agora a razão do Uchiha está acorrentado daquela maneira.

- Os espasmos não podem ser considerado como uma reação do consciente, pois eles são reflexos controlados pela medula. – Sakura rebateu as informações de Ibiki.

- Eu também fui de mesma opinião, porém Shizune analisou esses espasmos e concluiu que tinha uma espécie de padronização. – observou a face surpresa da kunoichi diante da informação – Segundo Shizune, os espasmos são na verdade reflexos de combate, ou seja, seria como se Sasuke estivesse em batalha. Entretanto, isso só ocorre quando estimulamos seu cérebro, por que quando o contrário, nada altera e ele fica nesse estado vegetativo que estamos vendo agora. – concluiu Ibiki apontando o indicador para Sasuke.

- Isso quer dizer que ele pode está sobre o efeito de um genjutsu? – perguntou Sakura tentando encontrar um fundamento entre as análises de Shizune e suas suspeitas.

- Sim! Isso é uma das nossas suspeitas também! Mas se esse for o caso, estamos falando de um genjutsu desconhecido e muito poderoso que não pode ser desfeito do modo tradicional. – Ibiki responde Sakura de modo a subentender que foram feitas as procedências para essa situação.

Sakura fitou Sasuke dos pés a cabeça pensativa, logo voltou seu olhar para Ibiki que a olhava com espectativa e novamente fitou o Uchiha.

- Então partiremos deste princípio: Descobrir e desfazer este genjutsu! – disse decidida e Ibiki observou que Sakura pareceu Naruto ao dizer aquelas palavras e sorriu ao constatar tal semelhança.

 Somente Naruto desconsideraria todos os contras de uma situação pensando apenas nos seus prós. Com aquela atitude o comandante ANBU não teve mais dúvidas, Sakura traria Uchiha Sasuke de volta da escuridão.

 


 

 

CONTINUA

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Será que consegui chamar a atenção de vocês?
Se estão curiosos para saber o que vai acontecer, mandem muitos reviews e quem sabe eu até possa passar um spoiler do próximo capítulo.

Até o próximo capítulo!

Edit:
Tinha me esquecido de explicar as palavras que numerei e agradeço ao MinatoNamikaze por ter me avisado.

¹ Salve ao Sino = é uma adaptação do nome de uma brincadeira que brinquei muito em minha infância que se chamava: Salve a latinha!
A explicação da brincadeira, darei no próximo capítulo. Pq será mais ou menos igual ao teste que Naruto preparou para o trio gennin.

² Otokoonna = Mulher-Homem ou Masculinizada, queria apenas passar para vocês a idéia da primeira impressão que Shin-kun tem sobre a companheira de equipe. Para os fanáticos pela língua japonesa, desculpem se eu tiver feito merda no significado da palavra que escrevi.