Kate Malfoy escrita por Everdeen, AlwaysPotter


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas! Aqui é a Amanda :)








Espero que gostem do capítulo *-*
Beijos, Amanda



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371041/chapter/12

"É isso mesmo que vocês ouviram!" Olhei para os dois e encontrei um Jake com um olhar mortal e um Thiago carrancudo "Aaah! Por favor, gente!"

"Não" Jake disse, simplesmente "Olha Kate... Se você realmente fosse nossa amiga, entenderia que a nossa amizade acabou!" Ele apontou para ele e para Thiago, que concordou 

"Mas eu sou amiga de vocês! Mesmo!" Tentei argumentar, mas Jake já estava indo até a porta do Salão Comunal e Thiago o seguia. O que foi que eu fiz de errado, hein Merlin? Sem nem perceber eu começei a chorar, mas limpei as lágrimas rapidamente da minha face, porque ouvi passos por perto.

"Oi Kate!" Eu conhecia essa voz de algum lugar... "Se lembra de mim? Eu sou o..." Não deixei ele terminar, falei o nome dele primeiro que ele.

"Caio!" Sorri e abracei ele,pegando-o de surpresa e  começei a chorar novamente.

"Ei... O que foi isso Kate? E porque você está chorando?" Agora quem falava era Liz.

"Liz?"

"Sim,eu e o Caio estamos juntos."

"Fico feliz por vocês." Mas a verdade era que eu não estava feliz.

"É que eu briguei com os meus melhores amigos! Quer dizer... Nem sei se eles são meus amigos ainda..." Funguei e vi que Liz sorriu.

"Do que você está rindo? Isso não é legal!" Ela riu e depois olhou para mim, séria.Agora que falava era Caio.

"Kate... Eu conheço você muito pouco, mas o pouco que eu conheço, já percebi que você é maravilhosa! Não tem porque você ficar triste! Sabe porque? Porque, provavelmente, os dois bestas que brigaram com você vão estar daqui a pouco se ajoelhando nos seus pés, pedindo perdão!" Caio me fez rir, e eu o adorei por isso. Conheci ele no Beco Diagonal, no dia em que eu, papai e mamãe fomos comprar meu material.

"Obrigada, Caio" Sorri e ele e Liz sorriram também. 

"Vem Kate.Vamos voltar para o salão comunal.Vemos você depois Caio." Liz e Caio se despediram e Liz me acompanhou,até ouvirmos alguém nos chamando.

"Caham" Alguém nos chamou "Ãhn... Liz, será que você poderia deixar eu e a Kate sozinhos um minuto?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kate Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.