Mudanças escrita por gsaint


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Hello everybody!

Vou postar um pouco hoje, ok?
beijos e sigam na luta, um dia as coisas melhoram :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370993/chapter/12

Às 6 horas da manhã, Fatinha se levantou, pois o seu ‘despertador’ começou a chorar baixinho.

- Oi, meu amor. - falou com o bebê ao tirá-lo do berço e colocando em seus braços. - Tá com fominha? Sabe quem chegou? Papai. Sim, papai chegou. - continuou a conversar com o filho como se ele entendesse algo. Depois sentou na poltrona, abaixou a alça da camisola, depois o sutiã e por fim, começou a alimentar seu filho, enquanto cantarolava uma música.

Era um prazer ver seu filho se alimentar, crescer e ficar cada dia mais forte. Não via a hora de vê-lo correr pela casa, de chamá-la de mamãe.

- Já falei que adoro ver essa cena? - Bruno perguntou a olhando enquanto continuava deitado na cama. Ela se assustara um pouco, pois achou que ele estava dormindo.

- Não, não falou. - respondeu rindo.

Continuaram a conversar até o Miguel parar de se alimentar, depois Fatinha foi ensiná-lo a dar banho e trocar fralda, Bruno todo atrapalhado arrancou muitas risadas da loira. Reversaram para olhar Miguel enquanto iam tomar banho e desceram para tomar o café-da manhã.

Passaram o final de semana todo curtindo o bebê, passeando, pois como Fatinha teve parto normal, já podia sair um pouco, mas sem fazer muito esforço.

- Odeio quando chega essa hora, moreno. - Fatinha falou abraçada a ele.

- Eu também, mas calma... Janeiro está chegando e você vai poder voltar pro Rio comigo. - ele falava enquanto a apertava em seus braços. - Uma coisa que esqueci de perguntar, como tá a faculdade?

- Ah, meus amigos vem aqui trazer a matéria. - sentiu ele afrouxar o abraço e bufou.

- Amigos... sempre os amigos. - falou sarcástico.

- Por favor, não vamos começar ok? Estávamos tão bem, mas você tem que estragar. - ficou irritada, era sempre a mesma coisa. - Tchau, Bruno. Boa Viagem! - entrou na casa e bateu a porta na cara dele.

Ele poderia ir até lá e falar com ela, mas achou melhor ir embora. Depois conversariam melhor.

A semana passou cheia de ‘surpresas’, com Marta voltando a passar um tempo com os filhos e enquanto Olavo já estava ansioso para conhecer o neto, ela trazia a ex do Bruno para o apartamento dos filhos. Ju e Olavo tentaram aconselhá-la, mas ela não dava ouvidos, pois achava que Ana era a mulher certa pro filho.

Bruno depois de ter ligado algumas vezes para a loira e só ter conseguido falar com a mãe, dona Vilma, pois Fatinha se recusava a falar com ele, resolveu fazer uma visitinha a mesma.

- Bruno? O que você tá fazendo aqui? - Fatinha perguntou ao abrir a porta e dar de cara com o moreno, que estava encostado na parede, com uma expressão cansada. Afinal, enfrentara algumas horas de viagem.

- Tem como a gente entrar? Tô cansado e com fome. - ele realmente estava cansado, hoje o trabalho exigiu muito dele e ainda assistiu algumas aulas, até que não aguentou mais e resolveu ir atrás da loira.

Ela deu passagem para ele entrar e disse que para a sorte dele ela estava fazendo comida para ela, o mandou ir tomar banho enquanto terminava.

Comeram em silêncio e quando terminaram, Fatinha se levantou para levar os pratos para pia, mas foi puxada por Bruno, caindo em seu colo. Sentiu beijos em seu pescoço, a fazendo ficar arrepiada, mas se fez de forte e tentou se levantar, ele a prendeu ainda mais.

-Calma... eu vim aqui hoje pra te pedir desculpas, tentei por telefone, mas você não quis falar comigo.

- Você é sempre muito idiota quando se trata dos meus amigos.

- Vou tentar mudar.

E assim o mês passou, com Bruno indo passar os finais de semana com Fatinha e Miguel, estudando e trabalhando nos dias de semana, enquanto Fatinha estudava nos horários que Miguel dormia. Marta trazendo Ana sempre que podia para almoçar em casa, tentando mostrar a Bruno todas as qualidades dela, mas ele sempre fugia, não sabia mais o que fazer com a mãe. Preferiu não contar a namorada ou ela iria se chatear.

Todos estavam morrendo de saudades de Fatinha e do Miguel e como estavam em período de provas não podiam ir até lá visitá-la, então Olavo teve uma idéia da nora vim com o neto, pois ele também estava cheio de casos, sem conseguir sair da capital e queria conhecer o menino gordinho, de cabelos pretos, que lembrava tanto seu filho quando nasceu, e que ficava cada vez mais encantado quando Bruno voltava com uma nova foto. A ultima ele estava sorrindo enquanto dormia no peitoral do pai.

Então falara com a mulher, que ainda estava com a loucura de fazer o filho voltar com a ex, para preparar um almoço especial, para que pudessem conhecê-la melhor e conhecer o neto. Pediu para a filha chamar os amigos deles e para o filho ir buscá-los.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os capítulos estão pequenos porque tô sem muita coisa pra postar, preciso escrever e tô escrevendo mais lento que uma lesma kkk
Espero que tenham gostado, beijos