Klaroline - Never Let Me Go escrita por Lola


Capítulo 9
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capítulo... Finalmente O_O

Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370881/chapter/9

Já tinha se passado um bom tempo desde que Caroline tomou aquela decisão. Era algo que ela sabia que tinha de fazer, mesmo com tudo o que tiveram que enfrentar para estarem aonde estavam naquele momento.

Ainda se perguntava se tinha feito a coisa certa, quando deixou tudo para trás e se envolveu com ele. Justo ele... O homem a quem ela tanto odiou e que agora não conseguia ver sua vida sem ele.

Sorriu quando notou uma figura loira correndo até ela. Se baixou para poder suspender a pequena garota no ar. Já não era algo tão estranho assim. Quando soube que Klaus teria uma filha, quase considerou aquilo tudo um grande erro.

Mas com o passar do tempo, isso só a fez querer se aproximar ainda mais do híbrido e consequentemente, de sua filha.

Claro que teve partes ruins... Ter que morar sobre o mesmo teto que Rebekah e Hayley era algo ruim. Mas nos final tudo valeu a pena.

Soube que Stefan tinha ido embora de Mystic Falls, ele acabou conhecendo uma garota e as coisas pareceram estar dando certo para ele.

Elena e Damon ficaram noivos recentemente. Caroline estava lá quando ele pediu a mão dela. Claro que ela não mudou nada. Já tinha planejado cada detalhe do casamento.

Sabia que aquilo poderia dar certo. Eles não seriam felizes por dez ou vinte anos... Realmente seria para sempre.

Todos seguiram em frente. Se lembrava se ver Jeremy e Bonnie em seu casamento. Ela estava com uma barriga enorme. Elena parecia feliz com a chegada de um novo Gilbert.

– Daria a eternidade para saber o que está pensando. - A voz rouca de Klaus alcança o ouvido da mulher.

– Só no quanto me arrependo. - Ela sussurra. Pode observar a pontada de decepção nos olhos do híbrido... Ele continua sendo tão inseguro quando se trata dela. - Me arrependo de não ter feito tudo o que fiz antes.

Ele sorri aliviado.

Caroline olha para a aliança dourada em seu dedo. Ela sorri se lembrando de quando caminhou até ele, na pequena igreja de Mystic Falls.

Muitos disseram que tudo terminou aonde começou... Mas eles estavam errados.

Caroline pensava totalmente o contrário... Aquilo estava longe de ser o fim. E de acordo com ela. O fim nunca chegaria.

– Eu te amo. - Ela sussurra. - Sempre e para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou =')

Espero que tenham gostado ♥