Klaroline - Never Let Me Go escrita por Lola


Capítulo 4
Capítulo 4: Um sorriso e uma lágrima




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370881/chapter/4

Klaus estava sentado no topo do prédio mais alto de Nova Orleãs, seus lábios mantinham um sorriso e seus olhos brilhavam ao ver o sol nascendo. Se lembrou das vezes que fugia de sua casa para ver o sol nascer. Finalmente ele estava livre, ele podia andar em paz pelo o mundo, visitar lugares lindos, conhecer novas artes e novas culturas. Mas um lado dele não queria o mundo, queria ela. O que adianta para ele estar ali, no topo de sua cidade se ele não pode nem ao menos ter seu coração? Ainda pode voltar. A parte humana que havia no vampiro gritava escandalosa e desesperadamente, tentando de alguma forma se manter ali. Ela era sua humanidade

Caroline continua deitada em sua cama pensando nesse sonho maluco que teve, seu coração estava ligado á Tyler, era a ele que ela amava, mas a partida de Klaus, suas palavras e sua bondade de deixar que Tyler voltasse a Mystic Falls, aquilo realmente fez uma confusão dentro da garota, aquilo a fez questionar e repensar cada atitude que ele vem tomando durante esses últimos meses. Klaus não tem sido o cara malvado á um bom tempo, e ela sabia o porque... Ela apenas prendia essa ideia em uma gaveta no fundo de sua mente. Caroline não queria acreditar que a pessoa que fez tão mal a ela e as pessoas ao seu redor realmente havia mudado, e que não só ele, como também ela, tinham fortes sentimentos um pelo o outro.

A loira balançou a cabeça levando esses pensamentos para um lugar distante, se levantou da cama e foi até o banheiro. 

Klaus abriu a porta de sua nova casa, e quase não acreditou quando viu Hayley sentada no sofá o olhando com o sorriso mais falso do mundo. 

- O que faz aqui? - Ele pergunta semi serrando os olhos.

- Pensei que agente pudesse conversar. - Ela se levanta e morde os lábios. 

O vampiro tentava compreender como teve tamanhã capacidade de dormir com ela.

- Se você não sair daqui agora, eu vou arrancar o seu coração e vou devolve-lo pela a sua garganta. - Ele diz a olhando sério. 

- Eu carrego o seu filho Klaus. - Ela fala sorrindo abertamente.

- E o que te faz pensar que isso me importa? - Ele sorri da mesma forma a garota. 

- Niklaus. - A voz de seu irmão chama a atenção do vampiro. 

- Elijah. - Ele sorri. - Tire essa garota daqui, se não vou mata-la agora mesmo, e você pode esquecer o plano de família feliz.

A garota cansada de ouvir Klaus resolveu que a melhor coisa para ela agora era ir embora. 

Klaus suspira aliviado assim que ela sai pela a porta, novamente volta a pensar em Caroline. Seu maior desejo era ligar para ela, ouvir sua voz. Deus sua vontade era beija-la e traze-la para sua vida. 

Com Caroline não era diferente, a forte presença de Klaus e os constantes pensamentos nada inocentes de Caroline faziam a garota se assustar. Não que isso nunca tivera acontecido, ela sempre pensou nos lábios do rapaz contra os seus, em suas mãos fortes passeando pelo o seu corpo e lhe enchendo de desejo... Mas agora era diferente, a cada vez que ela fechava os olhos via Klaus, e automaticamente se sentia vulnerável e exitada ao mesmo tempo.  

A Garota se olha no espelho do banheiro e fecha os olhos tentando se concentrar. Ela tinha uma festa para ir hoje, ela precisava se concentrar. 

Assim que terminou de se arrumar, pegou as chaves do carro e deixou em cima da mesa um bilhete para sua mãe. Saiu de casa e dirigiu até a propriedade dos Lockwood. Não havia muitas pessoas, apenas os que iriam começar a arrumar tudo para que outros jovem chegassem e bagunçassem. 

Avistou Elena junto com Jeremy e resolveu ir falar com a amiga. 

- Lena. - Caroline sorriu ao ver a amiga que a abraçou forte. - Onde está Bonnie? 

- Vai passar o verão com a mãe. - Elena sorriu. 

- Tyler vai voltar pra cidade. - Caroline disse sorrindo. 

- O que? - Elena pergunta surpresa, não pela a noticia da volta de Tyler e sim pelo o tom de sua amiga. - Quando?

- Não sei, eu preciso achar um jeito de falar com ele. 

- Você não parece muito animada. - Elena diz olhando preocupada para a amiga.

- Eu só estou me sentindo estranha... Acho que vou melhorar quando ele voltar. - Ela deu pulinhos entusiasmados, e começou a encher Elena de perguntas e mais perguntas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. >