Klaroline - Never Let Me Go escrita por Lola


Capítulo 2
Capítulo 2: A partida de Klaus


Notas iniciais do capítulo

Oieee garotas. Amei os comentários de vocês. muito obrigado rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370881/chapter/2

Caroline continuou ali parada, na esperança de que Klaus voltasse. Na esperança de que pelo o menos uma vez ele fosse capaz de da-la o que ela realmente queria. O que exatamente Caroline queria de Klaus? Tudo que ela sempre o pediu, foi que libertasse Tyler, e agora ela conseguiu. Klaus o fez, ele deu a ela seu grande amor... 

Amor... Essa era a palavra mais complicada de se entender naquele momento... O que aquele homem, que há tanto tempo nunca soube o que era amor lhe dissera. Ele a amava, ele tem algum sentimento. 

- Klaus. - Ela deixa sair de seus lábios o nome do homem que tanto a afeta. - Não me deixe Klaus. 

Nesse exato momento Klaus terminava de colocar suas coisas no carro que o levaria para fora de Mystic Falls. Olhou para a casa por mais alguns segundos, pensando em sua amada Caroline. Klaus nunca foi o tipo que se importava com as pessoas, ele era frio, era um assassino... Ele trancou sua família em caixões, ele era egoísta... Mas com Caroline tudo era diferente, o lobo mal se transformava em príncipe quando a via. Seu ódio, seu egoísmo, tudo desaparecia quando o nome de Caroline era citado... E isso o deixava confuso. 

- Nik? - Uma voz doce e tremula prendeu a atenção de Klaus. 

- O que faz aqui? - Pergunta a loira que sorri com os olhos marejados. 

- Sempre e para sempre. - As lágrimas descem do rosto dela, sem nem ao menos que ela perceba. 

- Sempre e para sempre. - Ele repete as palavras da irmã. 

Sem pensar em qualquer coisa Rebekah caminha em passos largos até Klaus, envolvendo-o em um forte abraço.

- Sentirei sua falta. - Ela fala. 

- Você ficará melhor sem mim. - Ele diz se afastando da irmã e sorrindo. - Até algum dia minha bela.

E então ele vai embora, deixando Mystic Falls para trás. Jurando a si mesmo nunca mais voltar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno né? kkkkkk

Bem, eu tenho fazer algo melhor na proxima vez. Beijos meninas >