é Você e Eu escrita por frannx


Capítulo 14
O Lançamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37076/chapter/14

Eu e Joe fomos praticamente em silêncio até o local do lançamento do meu cd, era longe mais ou menos uns 14 quilômetros do centro da cidade, eu estava nervosa então resolvi não falar nada eu teria que cantar meu primeiro single: Two Hearts.

Chegamos no imenso hotel Raffles L'Ermitage Beverly Hills. Era o melhor hotel de toda Los Angeles e o mais caro também 5 estrelas, como já era de se imaginar tinha o tapete vermelho estendido na entrada e muitos paparazzis, tinha também vários fãs eu acho (nunca pensei nessa possibilidade, de já ter fãs!) era muito empolgante mais os fãs eram empedidos de entrar por uma faixa e vários seguranças.

- Nossa, isso tá lotado! - eu digo ao Joe surpresa

- Normal, com o tempo você se acostuma acho que teria sido melhor a gente vir de limosine

- Porque?

- Seria mais chique - ele diz sorrindo

- Ah tanto faz - digo sorrindo animada

Logo que o Joe para o carro na frente do tapete vermelho um homem vem abrir a porta ele abre a porta pra mim e eu saio

- Obrigada - digo sorrindo ao homem que abriu a porta pra mim, saio do carro e quase fico cega com a quantidade de flashes que disparam na minha direção.

Sorrio para as fotos, logo o Joe se aproxima de mim e os fãs começam a gritar, agora eu sei!Não tinham fãs meus realmente eu já devia imaginar...

Eu estava sendo conhecida somente porque era namorada do Nick e vivia com os Jonas em todos os lugares, álem de ter um contrato com a Jonas Records. Logo que lembrei disso me senti triste não era isso que eu queria.

Eu queria chegar aonde cheguei por mim mesma mais tinha esquecido que namorava com um dos três irmãos mais famosos do mundo. Isso me irritava um pouco era o lançamento do MEU cd e 'certos' fãs vinham por causa dos Jonas!

Eu sorria mecanicamente pras câmeras enquanto entrava. Joe estava junto comigo e vários repórteres vinham fazer perguntas do tipo: ' Trocou de irmão? '

Me senti completamente injustiçada e irritada entrei no hall do hotel e logo vi só os meus convidados: Demi Lovato, Danny, Tom, Harry e Douguie do McFly, Taylor Swift e vários outros... Nunca pensei que conheceria tantas pessoas famosas de quem eu sempre fui fã.

Olhei para o outro extremo e vi a pessoa que eu mais odeio e sempre odiei na minha vida inteira: Miley Cyrus oque ela fez com o Nick não se mede, só tinha convidado ela porque os sócios da gravadora insistiram.

Ela estava falando com uns jornalistas. Me encaminho até os McGuys cumprimento eles e conversei com o resto dos convidados.

- Joe, vou pro camarim me preparar tá? Vai começar daqui a 30 minutos - digo ao Joe, logo após consultar meu relógio e ver que está quase na hora

- Tudo bem - ele diz sorrindo

Fui pro meu camarim e comecei a me preparar, bom já estava pronta fiz uns testes de voz e olhei no visor do meu celular, droga faltam 20 minutos. Me joguei na minha cadeira de couro em frente ao espelho.

- Droga! - resmungo após ter deixado o telefone cair. Olho pra baixo e olho pro espelho me abaixo ainda sentada na cadeira e pego meu celular, me ajeito na cadeira de volta e olho pro espelho

- Você? - digo assustada arregalando os olhos logo que vejo o reflexo do Nick no espelho

- Eu. - ele diz se aproximando

- Como você entrou aqui? Não! Não chega perto de mim - eu digo me levantando e me  afastando a única coisa que consigo é bater a bunda na beirada da penteadeira do camarim - Ai! - digo rindo

- Tina, me desculpa mesmo eu fui um idiota, um ridículo, traidor eu poderia ficar aqui falando mil péssimas qualidades pra mim mesmo, mas nem que eu fique aqui a noite inteira fazendo isso não vai expressar como eu me sinto de ter te magoado - ele disse se aproximando ainda mais.

Olhei nos olhos dele, parecia completamente sincero e estava com os olhos inchados e olheiras horríveis

- Nick, eu não sei é que...

- Shh - ele disse colocando o dedo sobre meus lábios - Eu ainda não terminei, eu queria te dizer que te amo mais do que tudo na face da terra, você não tem noção de como eu sofri todo esse tempo sem poder ter você comigo sem te ter nos meus braços e poder dizer o quanto eu te amo, cada dia mais. Você tem que me perdoar por favor!

Minhas mãos suavam ainda mais conforme eu as mexia, por causa do meu nervosismo. Não sabia o que dizer, como falar ou reagir na frente dele, depois de tudo oque ele me falou eu não sabia oque fazer, ou achava que não sabia.

No fundo do meu coração eu sabia oque era certo fazer naquele momento: perdoá-lo. Minha decisão estava tomada.

- Nick, isso foi lindo você sabe que eu também te amo mais do que tudo e eu fiquei chateada mesmo... É claro que eu te perdôo voc... - nem terminei de falar e Nick me pegou pela cintura com força

Olhei ele nos olhos e vi um brilho especial ele enlaçou seus braços na minha cintura e sorriu, enlaçei meus braços no pescoço dele e segurei seus braços como se eu fosse perder ele a qualquer momento.

E eu queria que isso jamais acontecesse de novo puxei ele pelo pescoço e o beijei sorrindo entre o beijo ter ele ali de volta foi perfeito sentir o seu beijo de novo, o seu perfume, a sua magia era completamente especial eu queria que aquele momento nunca acabasse.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me emocionei escrevendo esse capítulo, mais são muitos poucos reviews por favor indiquem a fic e mandem reviews! Esse pode ser o final apesar de eu ter muito mais coisas pra serem escritas e ter um final bem melhor, vocês escolhem....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "é Você e Eu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.