Destino Ou Acaso?!- Dramione escrita por Dr3amer


Capítulo 9
Respirando aliviadamente .


Notas iniciais do capítulo

leiam please seus lindwos ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370712/chapter/9

Hermione não conseguia nem ao menos resirar , Draco lhe possuía , mas ela estava gostando daquilo , de ser possuida e amada , colocou a mão na cabeça do loiro , e começou a puxar seus lisos esedosos cabelos loiro - claro uma quentura passou pela espinha da morena , Draco lhe arrancava a blusa , ela arrancou os lábios dos do loiro que novamente inclinou a cabeça , a procura dos la´bios de Hermione , Hermione sussurrou :

– Não Draco ...

– Mione ...

– Não Draco !! - disse a morena decididamente - vai embora ...

– Mas Mione ...

– Sai Draco !! - mandou a morena levantando do chão .

– ... - suspirou profundamente , e levantou a morena virou de costas , ele a abraçou pelas costas e sussurrou em seu ouvido .

Tchau sabe - tudo - irritante !! ... - e saiu .

Hermione pegou o travesseiro e jogou o na porta . só então , a morena percebeu que estava sem a blusa , ela pegou - a e vestiu , nesse momento a porta se abre novemente :

– Cai fora Draco !!

– Hermione , não é o Draco .. - Hermione enfiou a cabeça na blusa e se virou para ver quem era , Luna .

– Ah ... Luna ?!?! - disse a morena ficando vermelha .

– É pelo visto você já se recuperou do Ronald né Mione ??

– O que ?? - perguntou Mione meio sem jeito .

– Ah Mione , para co isso !! eu vi o Draco saindo daqui , ajeitando a roupa !! - disse Luna fingindo imitar Draco arrumando as roupas e abrindo um sorrizinho maléfico .

– ...

– E ai , ele é bom de cama ?!?!

– LUNA !!

– Ué ?!?! a coisa deveria estar boa , pra ele sair daqui arrumando as roupas !!

– Não !! - ela gritou - não foi isso que você está pensando .

– Ata , me engana que eu gosto . As meninas passaram o dia inteiro conversando , almoçaram , num restaurante japonês na Londres trouxa , Hermione parecia bem melhor depois do " incidenete " com Draco , e Luna conseguiu perceber isso , e se sentiu bem melhor , por ver a amiga melhor , á noite Mione voltou pra casa .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviwes please , se não , não posto



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino Ou Acaso?!- Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.